Oii Migs!Tudo bem?Espero que sim.O post de hoje é mais uma tag,a Tag:8 Coisas!E quem me indicou foi a fofa da Vanessa Rodrigues do Mundo Young,e como eu adoroo tags,é claro que vou responder,né?O objetivo da tag é citar 8 coisas em cada pergunta.
Vamos lá:

8 Coisas para Fazer Antes de Morrer:
1. Ser feliz 
2. Viajar o mundo todo 
3. Ser bem sucedida na minha profissão 
4. Conhecer a Disney 
5. Patinar,quer dizer,aprender a patinar,rs 
6. Escrever um livro 
7. Me apaixonar
8. Realizar meus sonhos (são muitos,rs)

8 Coisas Que Amo:
1. Deus 
2. Família 
3. Amigos 
4. Blogar 
5. Escrever 
6. Assistir Séries 
7. Ler 
8. Música 

8 Coisas Que Odeio:
1. Falsidade
2. Injustiça
3. Legumes  
4. Banana :p
5. Tarefas 
6. Matemática :p
7. Gente e coisas lerdas '-'
8. Funk

8 Coisas Que Eu Falo:
1. Manoo...
2. Tipo...
3. Ok
4. Quê?
5. Nossa!
6. Meus Deus...
7. E aí?
8. O que tem comer?

8 Makes/Roupas Que não Vivo Sem:
1. Jeans 
2. Blusinha
3. Tênis
4. Jaqueta
5. Batom
6. Gloss
7. Pó
8. Base

8 Objetos Que não Vivo Sem:
1. Celular 
2. Computador 
3. Tv 
4. Internet
5. Óculos
7. Livros
8. Vale música,né?

8 Filmes/Séries/Livros/Jogos Que Amo:
1. Sou Luna  (série)
2. Make It Pop (série)
3. QuizUp (jogo)
4  Pool Live Tour (jogo)
5. The Duff (filme)
6.As Patricinhas de Beverly Hills (filme)
7. O Teorema de Katherine (livro)
8. Quem é Você,Alasca? (livro)

8 Blogs Que Indico para responder essa tag:

1.Parei Na Adolescência
2.Virando Moda
3.Oh Nega
4.Apenas Imagine
5.Me Chama de Bella
6.Aleatória Ironia
7.Nicolices

Então,é isso.O que acharam do post?Alguém se identifica?Me digam nos comentários :) Espero que tenham gostado!

Beijos & Bye,Bye!


12 Comentários

  1. Adorei! Mas vai ser difícil pensar em uma resposta pra tudo! kkkk
    Mas vou me organizar pra postar no sábado.
    Obrigada por me indicar :)

    Beijo, beijo
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila!É são muitas respostas,rs.Que bom que vai responder :) Beijos & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  2. Amei o Blog e já tou seguindo
    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thauana!Fico feliz que tenha gostado do blog :) Beijos & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  3. Como assim você gosta do Teorema de Katherine???? Que livro mais uó.
    Vi que fui indicada e já vou respondê-la.. Deixar programado lá no blog.

    Um beijo,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia!Eu gosto do livro O Teorema de Katherine,apesar das críticas,em geral,achei muito bom,mas cada um tem uma opinião diferente ;) Que bom que vai responder a tag :) Beijos & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  4. Parabéns linda pelo seu blog! amei, estou te seguindo, gostei muito da Tag! beijinhosssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rubia!Muito Obrigada =D Que bom que gostou da tag :) Beijos & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  5. Parabéns pelo lindo blog e pela tag!gostei e estou te seguindo.bj♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria José!Muito Obrigada :D Que bom que gostou da tag :) Beijos & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  6. Bah! Eu me esqueci completamente de responder essa tag!
    Mil desculpas.
    Vou tentar programar pra semana que vem, minha vida ta uma zona hahahaha

    beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila!Tudo bem!Só não deixe de responder a tag,ok?Beijos & Volte Sempre ♥♥

      Excluir