Oiee Migs!Essa semana tá brasileiríssima!Dia do Índio-19/04,Tiradentes-21/04,e o Descobrimento do Brasil-22/04.Valeu índios,Tiradentes e portugueses por esses feriados Eu sei,o feriado já acabou,mas ainda dá tempo pra ver uns filminhos.Dizem
que o Cinema Nacional não é muito bom,e realmente para o gênero de drama,ação e musicais,o líder do gênero são os americanos.Agora ,uma coisa que os brasileiros sabem fazer muito bem,é comédia!Porque aqui é BR,e The Zuera Never Ends,rs.E como essa semana comemora-se o dia de Tiradentes,e o descobrimento dessa maravilhosa pátria...Nada melhor do que curtir um Maratona de Comédias Nacionais,né?Então,vem ver:
Vamos á lista:

1.Lisbela & o Prisioneiro:É aquele típico filme da Sessão da Tarde,típico mesmo,porque já passou tipo umas 65566456 vezes.Mas talvez a "Geração Netflix" não conheça,ou não se lembre...Do mesmo diretor de "O Auto da Compadecida"(trailer aqui),que também é um ótimo filme,outro filme de Guel Arraes.A história gira em torno de Lisbela(Débora Falabella),uma moça que adora ir ao cinema,e vive sonhando com os galãs de Hollywood,e está noiva do "playboy"  Douglas(Bruno Garcia),mas tudo muda com a chegada  de Leléu(Selton Mello),um malandro,conquistador,e "tranbiqueiro",que depois de muitas aventuras,inclusive uma delas foi se envolver com Inaura 
(Virginia Cavendish),a esposa do famoso "matador" Frederico(Marco Nanini),que quer acabar com Leléu.E quando Lisbela e Leléu se encontram,eles se apaixonam,com isso,o noivo de Lisbela contrata um matador para acabar com Leléu,mas quem será?Haha.O filme sofre muitas voltas e reviravoltas,é surpreendente do começo ao fim.

2.Minha Mãe É Uma Peça:Um dos meus filmes de comédia favoritos.Eu #superrecomendo,é um filme engraçadíssimo.Don Hermínia,interpretada por Paulo Gustavo,e sim,a protagonista é interpretada por um homem,e foi um papel muito bem interpretado por ninguém mais,ninguém menos do que Paulo Gustavo,da série Vai Que Cola,um dos maiores comediantes do Brasil,e não,até onde eu sei ele não é gay..Enfim,Dona Hermínia é uma mulher de meia-idade,divorciada de Carlos Alberto(Herson Capri),e ela não esconde o desprezo que pela namorada do ex-marido Soraia(Ingrid Guirmarães),e dona de casa que cria 2 de seus 3 filhos Marcelina(Mariana Xavier) e Juliano(Rodrigo Pandolfo),sem se dar conta que eles estão bem grandinhos,e vive chamando a atenção de Marcelina por causa do peso e mimando Juliano,desde que seu filho mais velho Garib(Bruno Bebianno) se mudou para Brasília.Até que um dia ela escuta da boca dos próprios filhos que ela é chata,ela sai de casa,sem dar satisfações á ninguém,nem aos filhos,mal sabem que ela vai passar um tempo na casa de Tia Zélia(Suely Franco),então aí começam os flashbacks(muito engraçados por sinal) da vida de  Dona Hermínia,sobre a criação dos filhos,incluindo infância,adolescência e muitos episódios da vida da família,entre eles uma briga por uma bicicleta rosa,entrar de pijama numa boate,e muito mais. É engraçadíssimo,tenho certeza que muitas mães e muitos filhos da mãe irão se identificar,rs.E o filme foi inspirado na mãe do Paulo Gustavo,e assitam o filme inteiro,não percam os créditos,porque vai ter extra ;) E se gostarem desse filme,fiquem ligados no blog porque já estão gravando a sequência,e assim que tiver mais informações vou contar tudinho aqui no blog ;) 

3.Os Caras de Pau Em:O Misterioso Roubo do Anel:Os Caras de Pau estão de volta!Da Tv para o Cinema!Agora Pedrão(Marcius Melhem) e Jorginho(Leandro Hassum) foram contratados pela socialite Gracinha(Christine Fernandes) para serem seguranças do valioso anel de Tatu Tatuado de Topázioo,que é uma herança de família e agora está em exposição no museu.E com essa dupla de figuras como seguranças,a joia é roubada,e eles são acusados de roubar o próprio anel,são presos,fogem e para provar sua inocência eles irão enfrentar muitas aventuras,entre elas lidar com uma quadrilha de ninja e mafiosos portugueses.Se eles já causam na série,imaginem no filme,haha.

4.Meu Passado Me Condena:É baseado na série Meu Passado Me Condena exibida no Multishow No filme,Fábio(Fábio Porchat) e Miá(Miá Mello) são um casal que se conheceu a pouco tempo,e logo se casam.Na Lua de Mel,embarcam num cruzeiro á Europa.Tudo estava bem,até Miá encontrar Beto(Alejandro Claveaux),seu ex-namorado,que agora está bem na vida,e que é casado com Laura(Juliana Didone)a ex-namorada de Fábio,e pra lacrar mais ainda essa situação,eles também encontram Cabeça(Rafael Queiroga),o melhor amigo de infância de Fábio.Que confusão,né?Mas é a confusão mais romântica e engraçada que eu já vi,apesar das críticas,e o filme é  muito bom #superrecomendo.E aí será que essas lembranças do passado irão condenar o casal?


+Bônus:

5.Trilogia:Até que a Sorte Nos Separe:Um sonho?Ganhar na loteria,todo mundo quer.E se você ganhasse na loteria?Claro,compraria tudo que quisesse,e viveria de boa,mas e se o dinheiro acabasse?"Ah,mas ninguém consegue gastar 100 milhões de reais,sem investir em nada".Mas em Até Que a Sorte Nos Separe,Leandro Hasssum e Daniele Winitiz conseguem.Tino(Leandro Hassum) era um humilde personal trainer,que tinha uma academia com os amigos,e casado com Jane(Daniele Winitiz),e um belo dia a sorte bate na porta desse casal eles ganham na loteria!E depois de 16 anos,e terem dois filhos,Tino percebe que gastou todo o dinheiro e não investiu em nada,em pleno quando sua mulher está grávida do terceiro filho e não pode sofrer fortes emoções.Para resolver sua situação financeiro Tino pede ajuda á seu vizinho/consultor de finanças Amauri(Kiko Mascarenhas),seus amigos Vander(Rodrigo Sant'Anna,a Valéria,a bandida do Zorra Total),Adelson(Aílton Graça),e seus filhos.para evitar que Jane descubra que eles estão falidos,tudo isso de forma muitíssimo engraçada,e aquela essência de comédia que só o Leandro Hassum possui.

E se gostarem desse,não de ver a sequência.No segundo filme,onde Tino e Jane herdam a herança do Tio Olavinho,e seu último desejo foi que jogassem suas cinzas no Grand Canyon,Tino aproveita para levar a família numa viagem á Las Vegas,e então em apenas uma noite no Cassino,ele perde toda a herança da família,e ainda ficou devendo 10 milhões para máfia mexicana,que ameaça a vida da família.Com participação especial de Camila Morgado substituindo Daniele Witnitis,Marcius Melhem,O inconfundível Anderson Silva(embora no filme ele seja um segurança que é sempre confundido com o lutador),e Jerry Lewis.É tão bom quanto o primeiro filme.



E também tem o terceiro filme.Onde a sorte mais uma vez,atropela,literalmente a vida de Tino,pois ele é atropelado por ninguém mais,ninguém menos que o filho de Rique Barelli(Leonardo Franco),o homem mais rico do Brasil,Tom(Bruno Gissoni),e depois que acorda do coma,vê que sua filha e o cara que o atropelou estão perdidamente apaixonados e o pai do garoto vai pagar o casamento,e ainda arranja um emprego de gestor de finanças(o que ele não é nada bom) para Tino,que alcança o inimaginável,falir a maior empresa do Brasil,e causar muito na economia nacional.Com participação especial de Bruno Gissoni,Leonardo Franco,Emanuelle Araújo,e duas mais especiais ainda(não os verdadeiros,mas os covers)da Presidenta Dilma e o Ministro do Zoio Torto.Vejam o trailer:

Então é isso gente,espero que tenham gostado do post.Já assistiram algum desse?O que acharam?Me digam nos comentários ;)

Beijos & Bye,Bye!


32 Comentários

  1. "Minha mãe é uma Peça" *-* melhor filme brasileiro, na minha opinião. Sempre rio horrores quando assisto.
    Também gostei muito das suas utras indicações, mesmo não sabendo quando poderei assisti-las.
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,também acho,é um dos melhores filmes brasileiros,haha.Eu tenho uma crise de riso,quando assisto,rs.Que bom que gostou ♡ Beijos :3 & Volte Sempre ♡

      Excluir
  2. Admito que não sou muito chegada em comédia nacionais, me sinto meio aflita com a produção ruim (não me julgue), mas as indicações são boas para quem curte ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.Mas é verdade,alguns filmes brasileiro tem péssima produção,por isso indiquei esses que são os melhores ♥ Obrigada por apoiar.Beijos :3 & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  3. Meu passado me condena é demais já assisti é aquele filme fofo que não tem palavrões nem te deixa constrangido de assistir com a familia,até que a sorte nos separe só gostei do primeiro,os demais vou conferir,obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,por isso eu adoro Meu Passado Me Condena,é aquela comédia leve,sem malícia.E pode apostar,que a trilogia Até Que a Sorte é demais,rs.De nada ♥ Beijos :3 & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  4. Minha mãe é uma peça com certeza é o menor filme de comédia nacional que já assisti!!! Amoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.Minha Mãe É Uma Peça,também é o meu filme nacional favorito,adoroo!Beijos & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  5. Adorei as indicações. Da lista, só assisti "Minha Mãe É Uma Peça" inteiro e adorei! Assistirei os próximos.

    Beijos :*
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica!Que bom que gostou das indicações ☺ Sim,Minha Mãe é Uma Peça é um dos meus favoritos.Beijos :3 & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  6. Minha mãe é a peça eu vi e simplesmente adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gesiane!Que bom que gostou do filme,é o meu favorito.Beijos ☺ & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  7. Minha mãe é a peça eu vi e simplesmente adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gesiane!Que bom que gostou do filme,é o meu favorito.Beijos ^◡^ & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  8. Então da se para ver que os brasileiros também manjam do paraguaê,kkkk como diz uma amiga, kkkk gosto muito dos filmes brasileiros, acho que este de que os méritos só ficam para o Hollywoodianos já é ultrapassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana Paula!É isso aí,miga!Não só os americanos,os brasileiros também manjam dos paranauê,rs.Beijos '◡' & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  9. Eu já assistir todos e todos são muito bons, super recomendo para quem não assistiu!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thay!Que bom que gostou ◕‿◕ Legal,assistiu todos!Beijos :3 & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  10. Não costumo assistir muitos filmes nacionais, mas o que consigo assistir acho um máximo! Adoro Até que a sorte nos separe! Abraços!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo,é realmente difícil achar um bom filme nacional.Mas brasileiro quando inventa de fazer comédia,só sai coisa boa,rs.Até que a Sorte nos Separe,também é um dos meus favoritos.Beijos ◕u◕ & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  11. Gosto de quase todos na lista, mas tem um que realmente não gostei foi o Meu passado me condena, sei lá, achei meio fraco heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miga!Que bom que gostou!Meu Passado Me Condena,é uma comédia mais leve mesmo,rs.É daqueles pra assistir coma família,sabe?Beijos ♥ & Volte Sempre
      ♥♥

      Excluir
  12. Realmente, os filmes de comédias brasileiros são maravilhosos. Tirando o primeiro filme, os outros eu conheço, mas alguns ainda não pude assistir. Adorei as indicações, quero ver todos!!

    www.gauchice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natacha!Sim,as Comédias Brasileiras são as melhores!O primeiro filme é um pouco antigo,talvez você não conheça ou não se lembre...Que bom que gostou das indicações :) Beijos ♥ & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  13. Eu não sou nada fan de filmes brasileiros, não sei porque mas sempre sinto um chiado Brasileiro por trás desses filmes, MAS eu amo filmes de comédia, a maioria desses eu já vi/quero ver é super recomendo para quem quiser ver :3
    Pietra Kretz | http://vanillaegeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,é assim mesmo,rs.Muita gente não gosta,assiste um e se surpreende.Ás vezes até eu me surpreendo com os filmes brasileiros,que nem parecem brasileiros.Também amo filmes de comédia :) Beijos ♥ & Volte Sempre ♥

      Excluir
  14. Os únicos filmes brasileiros quebeu gosto são os de comédias e meu preferido é o Até que a sorte nos separe. Nenhum supera esse. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,se tem uma coisa que brasileiro sabe fazer,essa coisa é comédia!Até Que a Sorte nos Separe também é um dos meus favoritos.Beijos ♥ & Volte Sempre ♥

      Excluir
  15. Minha Mãe é Uma Peça é demais! Assisto mil vezes e não canso (adoro o Pandolfo, tipo, muito kkkk), agora, Lisbela e o Prisioneiro é meu amorzinho, sei até as falas! Amo esse filme!

    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabbe!Minha Mãe É Uma Peça,também é um dos meus favoritos,e não me canso de assistir,rs.Haha,as falas de Lisbela e o Prisioneiro já viraram frases,e legendas pra fotos,rs.Beijos ♥♥ & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  16. AMO O FILME MINHA MÃE É UMA PEÇA!! NUNCA CANSO DE VER! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Julia!É realmente Minha Mãe É Uma Peça,é daqueles filmes que a gente nunca se casa de ver,daqui a pouco vai virar um clássico moderno,rs.Beijos & Volte Sempre ♥♥

      Excluir