Oii Migs,suas lindas!As aulas voltaram e todoo ano é sempre a mesma coisa,né?Tipo na escola "Chega logo férias",no começo das férias "Eba,estou de férias",no meio das férias "Ai que tédio quero voltar pra escola!",no fim das férias "Não quero ir pra escola",no primeiro dia de aula "Que saudade da escola!",no terceiro dia de aula,"Preciso de férias!".Mas enfim,a escola não é tão ruim assim.E para provar o post de hoje é sobre Filmes,não qualquer filme,filmes que passam na escola!Vem ver:
Vamos á lista:

1.The Duff:Não,não é mais um clichê adolescente,e se for é o melhor filme de clichê adolescente. Na escola as pessoas sempre são "rotuladas",como populares,nerds,e etc.Bianca Piper(Mae Whitman) é uma adolescente comum,que está desfrutando do seu último ano no Ensino Médio,junto com suas amigas,Jess(Skyler Samuels) e Casey(Bianca Santos),que estão em segundo lugar no ranking de popularidade da escola,mas o que Bianca não sabia é que tinham criado um novo rótulo,"The D.U.F.F:Designated Ugly Fat Friend",traduzindo A amiga/amigo,a pessoa menos popular do seu próprio grupo,que assim se torna mais sociável pra ser uma pessoa de acesso ás pessoas populares.Bianca não fazia ideia de que era uma Duff,até seu melhor amigo,também seu vizinho e garoto mais gato e popular da escola Wesley Rush(Robbie Amell) conta a ela que é uma Duff,ela fica revoltada e desconta em Jess e Casey por não contarem isso á ela,e para de falar com elas.Para mudar sua posição social,ela faz uma proposta a Wesley,ela ajuda-o a passar na matéria em que ele vai reprovar e ele ajuda-a a ser mais popular,o que poderia dar errado nisso?Nada,até Madison Morgan(Bella Thorne) ficar com ciúmes de ex-namorado Wesley e atrapalhar o plano de Bianca e Wesley.Assistam e me digam,você conhece,tem ou é um DUFF?

2.Um Geek Encantador:Talvez vocês não conheçam esse filme,mas com certeza já viram Modern Family,Pretty Little Liars e High School Musical e conhecem Sarah Hyland,Matt Prokop, Jordan Nichols,e Sasha Pieterse.Então se gostam da atuação deles,irão amar esse filme.A garota mais popular da escola Dylan Schoenfield(Sarah Hyland) e o geek aspirante a cineasta Josh Rosen(Matt Prokop) estudam na mesma escola,mas nunca se falaram.E quem diria o destino com uma iria cruzar seus caminhos com uma simples coincidência?


3.As Patricinhas de Beverly Hills: Talvez vocês nunca tenham ouvido falar desse filme,mas com certeza conhecem a música Fancy-Iggy Azalea feat Charli XCX,sim essa música é inspirada no filme.O típico filme de patricinhas.Em Beverly Hills,vive Cher(Alicia Siverstone),filha de um advogado muito rico.A vida de Cher é basicamente bater-papo,fazer compras com sua melhor amiga Dionne(Stacey Dashed) e dar uma de intrometida aprontando todas,entre suas peripécias estão dar uma de cupida e unir seus professores para melhorar suas notas,fazer uma transformação na sua amiga novata Tai(Brittany Murphy),para que ela também seja bonita e popular,tenta arrumar um namorado para Tai,e muitas outras,mas tudo muda com a volta seu ex-meio-irmão/ex-enteado de seu pai Josh Lucas(Paul Rudd),e ela se apaixona por ele e quer mostrar que mudou e não é só uma garota metida que faz compras.

4.Garotas S.A:Em um subúrbio de de Nova York vive Massie Block(Elizabeth McLaughlin) é a líder do Comitê das Populares na sua escola,um grupo formado por sua melhor amiga Alicia Rivera(Samantha Boscarino de How To Rock),Kristen Gregory(Bridgit Mendler),e Dylan Marvil(Sophia Anna Everhard).Mas tudo muda com a chegada da família de Claire Lyons(Ellen Marlows) que irá se mudar para a casa de hospedes dos pais de Massie pela amizade entre as famílias.Claire é considerada brega e é rejeitada pelo grupo de Massie,ela irá fazer de tudo para entrar nesse grupo e aprontar todas ameaçando a posição social de Massie.


5.Um Vampiro Mentiroso:Na misteriosa cidade de Forksley,Davis Pell (Rahart Adams, de Every Witch Way) é um garoto tímido que acabou de chegar na escola,e se muda constantemente por causa do trabalho de sua mãe.Em sua nova escola, a garota mais popular do colégio Caitlyn Crisp (Tiera Skovbye) que após um acidente infeliz,acaba o confundindo com uma vampiro,o boato acaba se espalhando pela escola inteira e os alunos começam a acreditar.E com a ajuda de sua nova amiga Vi (Brec Bassinger, de Bella e os Bulldogs),ele vai se passar por um vampiro para manter sua tão sonhada popularidade.Esse acabou de entrar na lista dos meus filmes favoritos,e olha que eu nem gosto de filmes de vampiro,mas esse é com certeza o melhor *--*.Clique aqui para assistir o filme online.

6.Jack Mentiroso:Jack Parker(Bradley Steven Perry) é um garoto bonito,inteligente,popular,e está concorrendo um prêmio de aluno excelente e ganhar um estágio em um grande time de beisebol,pena que conseguiu tudo isso com mentiras.Sua vida estava "literalmente boa de mais pra ser verdade" e então todas suas mentiras acabam se tornando realidade.Veja o post completo sobre o filme


Então é isso gente!Espero que assistam os filmes e que tenham gostado do post.Me digam nos comentários.

Beijos & Bye,Bye!


46 Comentários

  1. Filmes que se passam na escola são ótimos não é mesmo? Eu adoro Garotas S.A, achava que só eu conhecia esse filme! Haha. As patricinhas de Beverly Hills é um clássico, todo mundo deveria assistir. Vivem me falando pra ver D.u.f.f. mas eu nunca vi, acho que vou dar uma chance.

    Sailor Laro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laro!Sim,filmes que se passam são ótimos,um dos meus gêneros favoritos.São filmes clássicos mesmo.The Duff é um ótimo filme,dá uma chance mesmo.Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. As Patricinhas de Beverlly Hills é um clássico!! Dos outros só conhecia DUFF, mas ainda não vi!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabelle!É mesmo um clássico,típico da Sessão da Tarde,rs.The Duff é um ótimo filme,mais gente deveria assistir ;).Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  3. Desses eu só assisti As Patricinhas de Beverly Hills.rsrs E já faz tempo né,rsrs Vou dar uma olhada depois pra ver se consigo assistir alguns do seu post. Muito legal teu post!!! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ciana!É "As Patricinhas de Beverly Hills" é um clássico bem famoso,é velho,mas continua na atualidade,rs.Espero que goste dos outros filmes :).Que bom que gostou do post =D.Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  4. Olá Maria Eduarda, tudo bem?
    Tô me sentindo uma estranha por não conhecer nenhum dos filmes mencionados em seu post. Você me desculpa? (rs) Dos que estão na lista, os que mais chamaram a minha atenção foram The Duff e As Patricinhas de Beverly Hills. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gaby!Tudo bem sim.Rs,por isso eu adoro fazer posts de Filmes & Séries,para que as pessoas conheçam mais filmes que elas gostem.É The Duff,e As Patricinhas de Beverly Hills são uns dos mais populares,rs.Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  5. Acho muito legal esses tipos de filmes, mas eu só vi As Patricinhas de Beverly Hills, da sua lista, que acho muito interessante esse filme, kkkk
    Sempre são engraçados, mas passam as mesmas histórias. Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jéssica!É as Patricinhas de Beverly Hills é um dos mais famosos.Também é o meu gênero de filme preferido,sempre são engraçados,e divertidos,rs.Não acho que passam as mesmas histórias,apenas o mesmo cenário em pontos de vista diferentes ;).#Filosofando rsrs.Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  6. MEUUU DEUSSS!!! Um Geek Encantador é meu filme favorito da vidaa!!!!
    E eu amo demais Duff, é otimo!!
    Amei seu post <3
    Beijos|Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sofia!Ah,eu achei que ninguém conhecesse Um Geek Encantador,por isso indiquei,é um dos melhores <3 Eu também adoro The Duff,é um dos meus favoritos <3.Fico feliz que tenha gostado =D.Beijos & Volte Sempre!

      Excluir
  7. Nossa, eu amaaava ver esse tipo de filme! Dos que tu citou, eu assisti As Patricinhas de Beverly Hills e Garotas S.A. Era demais!! Ouvi falar de Duff recentemente e me interessei, parece ser bem legal =)

    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mariana!Eu amo esse tipo de filme <3 Eu acho que quase todo mundo assistiu As Patricinhas de Beverly Hills.Garotas S.A é um dos melhores <3.The Duff também um ótimo filme,todo mundo deveria assistir!E ah adoro seu blog.Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  8. Faz muuuito tempo que não assisto filmes assim, vou até colocar na minha listinha pra procurar e assistir haha Fiquei curiosa para assistir o Um Geek Encantador, com a mina do Modern Family e do PLL haha, deve ser legal! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Larissa!Eu sempree assisto filmes assim.Que bom que gostou das indicações :).Haha,quando eu vi Um Geek Encantador pela primeira vez nem me liguei que eram elas no filme,só depois que vi ela em Modern Family,rs.Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  9. Oii!! Que saudade de assistir As Patricinhas de Beverly Hills! Dessa sua lista eu só assisti esse, mas é muito legal. Não lembro agora de cabeça quais outros filmes se passam na escola, mas adorei a temática do post <3


    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaís!É realmente As Patricinhas de Beverly é o mais famoso.Fico feliz que tenha gostado do post =D.Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  10. Não conhecia nenhum desses filmes! :O
    Mas todos tem cara de serem bem gostosos de assistir, perfeitos para uma tarde de bobeira debaixo do cobertor <3
    Um filme que eu AMO que se passa na escola é Lola, com a Miley Cyrus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu adoro fazer esse tipo de post,indicar filmes novos para as pessoas assistirem <3.Eu já ouvi falar desse filme "Lola" com a Miley,parece ser legal,vou procurar.Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  11. "As Patricinhas de Beverly Hills" é um dos meus filmes favoritos <3 AMO! Dizem que sou uma versão mais moderna da Cher (por causa das roupas e eu também uso um aplicativo na hora de montar meus looks, haha). Adoro filmes que passam em ambiente escolar, já anotei alguns da sua listinha para assistir!

    Beijinhos e boa tarde!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lillian!As Patricinhas de Beverly Hills é um clássico que nunca deixa de ser atual.Nossa,realmente existe esse app?Miga,me passa o nome agora!Rs.O ambiente escolar é um ótimo cenário para filmes.Espero que goste dos filmes :).Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  12. As patricinhas de Beverly Hills e The Duff melhores filmes eveeer ♥♥♥♥ Não conhecia os outros, vou dar uma pesquisada, amo filmes desse gênero! :)))

    Beijinhos, Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Izabella!Também são meus filmes favoritos,principalmente The Duff <3.É um dos meus gêneros favoritos,também.Espero que também goste dos outros filmes :).Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  13. Adoro esses filmes para assistir a tarde. O meu preferido desses é As Patricinhas de Beverly Hills kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Thay!Eu também adoro esse tipo de filme,seja pra assistir de manhã,á tarde,ou á noite,rsrs.As Patricinhas de Beverly Hills é o preferido de todo mundo,rs.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  14. Sou do tipo de pessoa que assiste os filmes, adora e esquece o nome. hueheue, provavelmente eu já assistir esses filmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Deivyson!Eu sempre lembro os nomes dos filmes,já que eu vejo pelo guia da tv,rs.Mas a maioria das pessoas faz isso,rs.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  15. Respostas
    1. Miga,é realmente The Clueless,é o mais antigo,e mais famoso dos filmes,além de ser um clássico que não deixa ser atual.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  16. Eu adoro filmes colegiais, já assisti todos. hahaha.

    www.karinamedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karina!Eu também adoro filmes colegiais.Que legal!Enfim,uma pessoa que assistiu todos esses filmes,rs.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  17. Nossa que post maravilhoso, eu realmente amei o post, pois eu gosto muito de filmes que se passam na escola hahaha bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Migo!Que bom que gostou do post :D.Também adoro esse tipo de filme.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  18. Adorei. Parecem ser bons filmes, já anotei os nomes haha. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lívia!Que bom que gostou :D.Sim,são ótimos filmes,haha.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  19. De todos que você citou, Duff foi o meu preferido. Amei muito esse filme! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamyres!The Duff também é o meu filme preferido,amo esse filme <3.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  20. Meus filmes favoritos acontecem 'em escolas' então amoo. Alguns que VC citou ainda não assisti, mas vou achar um tempinho e assistir todos!!

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miga!Alguns dos meus filmes favoritos também acontecem em escolas :).Que bom gostou das outras indicações!Beijos :3 & Volte Sempre ♡♡

      Excluir
  21. Da sua lista eu só conhecia The Duff e cara, amoo aquele filme, quero rever em breve novamente, e gostei das outras indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriel!The Duff também é meu filme preferido <3.E que bom que gostou dos outros filmes.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  22. As Patricinhas de Bervelly Hills é muito meu tempo e até hoje amo assistir kkk
    Já assisti Duff também, os outros não... Curti muito High School Musical, Wildcats! \o/ Até fazia parte de uma comunidade que a gente era fake dos personagens e eu era a Kelsi, a pianista kkkkkkkkkk Amava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valéria!Rs,As Patricinhas de Beverly Hills é do tempo de todo mundo,haha.Nossa High School Musical #nostalgiatotal,eu vi esse filme no cinema,ai que legal,eu nunca tive fake do Orkut :(.Beijos & Volte Sempre ♡♡

      Excluir
  23. The Duff é o melhor filme, ever! Adoro aquela cena que ela lambe o rosto do cara hahaha, já fiz isso e é divertido.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,eu também adoro The Duff!Achei essa cena #superengraçada,mas nunca pensei em fazer isso,acho meio nojento,rs.Beijos & Volte Sempre ♡♡

      Excluir