Oiie Migs!Tudo bem?Eu espero que sim,porque hoje tem projeto fotográfico:O Photo'Gravando Pra quem não conhece o projeto,ele tem esse nome por causa da mistura de Foto & Vídeo,e todo mês será definido um tema no formato de foto ou vídeo,e pra quem não viu o do mês passado,clique aqui para ver o post do tema de janeiro.E o tema de fevereiro é Natureza!

Então vamos as fotos?
    
Essa é uma foto da planta da árvore de uma vizinha aqui da minha rua,na primavera fica tão linda <3

E essa uma é flor rosa de uma arvorezinha que fica aqui na rua.

E essa é uma mini margarida,cresce muito dessa aqui no meu bairro ;)

E essa é uma florzinha amarela que cresceu aqui em casa,aqui no meu bairro cresce muito dessa também,nas cores amarela e vermelha.

Essa é uma folha de um trevo,já repararam que elas sempre são em formato de coração?Aqui em casa tem vários,mas eu nunca vi nenhum de 4 folhas :(

E essa é uma folha em formato de coração que caiu na água,tão linda <3

E pra fechar com chave de ouro uma foto do céu em degradê num fim de tarde.

Então é isso gente.Espero que tenham gostado.E não deixem de conferir o blog das outras participantes:

Brenda do Feminices Cor de Rosa-Mariana do Curta Distância -Juliana do OurBag-Paloma do With Sarti.

Beijos :3

Bye,Bye!


8 Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Paloma!Fico feliz que tenha gostado =D!Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. Oiie Madu,
    quanta foto linda, amei as flores e essa do céu ficou simplesmente
    maravilhosa!

    beijos

    feminicescorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brenda!Fico feliz que tenha gostado =D.Realmente são as minha favoritas.Beijos :3

      Excluir
  3. Amei as fotos! Todas ficaram lindassssss! Fora que amo a natureza, e amo flores. Não tem como não gostar deste post, ficou uma graça. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ciana!Que bom que gostou das fotos =D.Também adoro a natureza e as flores.Fico feliz feliz que tenha gostado do post :).Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  4. Todas aa fotos estão lindas. Margaridas são minhas flores preferidas ♡ mas a foto do céu a tarde me ganhou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle!Obrigada :).Também adoro margaridas,no meu bairro crescem várias dessas minis margaridas,rs.Que bom que gostou =D!Beijos ♡ & Volte Sempre ♡♡

      Excluir