Oii peoples!Volteii!Tudo bem com vocês?Eu estou muito bem porque essa semana vai ter feriadão de carnaval,u.u.Eu não gosto do carnaval,porque na Igreja é considerado uma festa do mundo,e como eu sou uma pessoa de Deus,não curto o carnaval.Mas se bem que ele serve pra alguma coisa,já que a gente fica uma semana de folga,né?E como eu sei que eu não sou "a diferentona",e não sou a única que não curte carnaval.Eu resolvi participar do Projeto Rejeitados do grupo Blogs Up,que é como uma blogagem coletiva,mas são com temas que ficaram de fora,todo mês tem uma votação pra blogagem coletiva,e pra quem não gostou dos temas tem a opção de dos temas que foram "Rejeitados".E um dos temas desse mês é Coisas Pra Fazer no Carnaval(Que não seja Pular Carnaval).Eu gostei do tema,e resolvi fazer o post,ao invés de fazer como a maioria dos blogs que estão empenhados em posts de makes e fantasias.Eu estou aqui com um post pra você que está entendiado e sem saber o que fazer nesse feriadão?Então vem ver:




Vamos lá:

1.Passear

Como muitos irão estar curtindo o carnaval ou viajando.os lugares comuns(tirando as praias)estarão mais vazios.Que tal ir ao shopping?Ou um museu,biblioteca,cinema,restaurante.Quem sabe fazer um tour pela sua cidade...

2.Ler

Não deu pra ler todos os livros que você quis nas férias?Ainda tem que terminar algum livro?Aproveite o feriadão para você ler todos os livros que você quer,cumprir desafios literários,pra você passar pela sua estante e ver que já leu todos os livros de lá.

3.Maratona de Filmes & Séries

Desde que o mundo dos filmes e das séries invadiram a internet,as pessoas assistem menos tv e vão para o computador,notebook,celular,tablet,e iPad.Eu ainda prefiro esperar ansiosamente quando vai passar um episódio novo da minha série favorita ou um filme que eu queria muito ver na tv.E não,eu não tenho Netflix,porque pra minha mãe diz que ou a pessoa tem tv a cabo,ou netflix.E vamos combinar que tv a cabo vale mais a pena,já que tem mais canais de tv,e o Netflix é uma lista das coisas,mas também é bom.Além que o Mega Filmes é de graça,e na tv tem Tele Cine,e com direito ao Tele Cine Play,pra assistir quando quiser e ainda tem o Tele Cine On,de onde os filmes saem do cinema e vão direto pra lá.Enfim,não importa onde você assista,aproveite esse tempo pra atualizar aquela listinha infinita de filmes e séries que você tem assistir.

4.Se Organizar

Dizem que o ano só começa depois do carnaval.E literalmente é verdade,porque o carnaval acaba no meio da semana,aí tem a quarta-feira de cinzas,alguém vai pra escola quinta e sexta?Não.E também dá pra aproveitar mais um fim de semana.Então nesse clima de voltar ás aulas,seja da escola,curso,ou faculdade,e também acabam ás férias e muitos tem voltar a trabalhar,e voltar a rotina.Então porque não aproveitar esse finalzinho de férias pra organizar tudo o que precisa como,material escolar,rotina,quarto,e casa.

5.Falar com Deus

Não estou julgando quem pula carnaval.Mas convenhamos que ele também tem várias partes negativas,como pessoas bêbadas,pessoa usando drogas,ás vezes dá pra ver pessoas caídas na rua.Enfim tem várias coisas erradas e considerando que o carnaval é uma festa do mundo.É bom fortalecer seu relacionamento com Deus,orar pelas pessoas que estão lá numa situação ruim,ler a bíblia.Deixar tudo em off,sabe?Algumas igrejas fazem retiros espirituais ou acampamentos,que são simplesmente você se desligar do mundo,e se ligar em Deus.Esse ano eu fui,e foi super legal.Não só teve culto,também teve festas,gincanas,aproveitamos a piscina do sitio,foi uma benção.

6.Conhecer novas Blogueiras & Youtubers

Aproveite pra conhecer novos canais de youtubers legais,falando nisso já conhecem o canal do blog?Não?Então corre lá e se inscreve porque vai ter vídeo novo todo mês.Além de conhecer novos blog,aproveitem pra se atualizar dos posts daqui do blog,porque tem muita coisa que vocês ainda não viram.

*Essa postagem faz parte do projeto Rejeitados do grupo Blogs Up

Então é isso!Espero que aproveitem o resto do feriado e tenham gostado do post.

Beijos :3 & Bye,Bye!


6 Comentários

  1. Belas dicas, também não gosto de Carnaval, acho desnecessário, rs.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lua Azul"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa.Que bom que gostou :).Rs,também não gosto,mas se ele não existisse,não teríamos feriados,rs.Seja Bem-Vinda ao Blog & Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. O Carnaval já acabou, mas adorei as dicas, porque foi isso que eu fiz mesmo hahahha Melhor coisa foi maratonar as séries que eu estava atrasada!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acabou o carnaval,e acabou o feriado :(.Que bom que gostou :).Rs,eu também só dormir e assistir :).Seja Bem-Vinda ao Blog & Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  3. No carnaval eu eu li muitooo e fiz uma maratona de series <3 foi lindo, foi otimo, melhor que sair pulando pro ai kkkkkk eu nunca gostei de muita gente em um so lugar kkkk ainda mais se pegando que nem loucos kkkkk sobre a organização, eu fiz isso no inicio do ano, com agendinha e tufo e ate postei no blog hahah
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.Rs.É mesmo maratona de sériesé bem melhor que sair pulando carnaval por aí,rs.Que bom pra vc.É tão bom ser uma pessoa organizada,porque eu sou muito bagunceira,rs.Seja Bem-Vinda ao Blog & Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir