Oi peoples!"Olha elaaa voltou,foi assim que alguns chegaram na escola,né?"Mas enfim ainda no clima de volta ás aulas,o post de hoje é mais um #ThingsOfLife sobre a escola.Eu fiquei super inspirada a fazer essa postagem essa semana,porque depois de 2 anos aguentando o horário da tarde eu voltei pra de manhã,vocês podem achar estranho mas estudar de manhã é tudo bom!Principalmente porque você tem mais tempo,e aproveitando vou avisar que os posts do blog agora serão na parte da tarde,e sorry por ficar essa semana sem postar,mas eu estava me organizando melhor,e agora a frequência de posts irá aumentar!Tá vendo,esse é só um dos motivos porque estudar de manhã é tudo de bom.Quer mais?Então vem ver esse post  11 Coisas Que Só Quem Estuda de Manhã Entende:
pessoas-simpáticas-14
Então vamos lá:

1.Seu Relacionamento com o Despertador
Ainda bem que o hoje os celulares tem despertadores,porque se não seria igual a esse gif acima,rs.E todo dia teríamos que comprar um novo,e iria sair caro,rs.Nosso relacionamento com o despertador é bem complicado...

Tipo,no gif abaixo.O despertador é o Nemo enchendo o pai dele,e nós seríamos o pai dele.
 Reprodução

2.Várias Sonecas

O despertador toca 5:50,mais 10 minutos,6;00 mais 10 minutos,6:10 mais 10 minutos e daqui pouco quando você vê que já são 6:45 e não precisa nem mais correr,você precisa ser o Flash!

3.Ficar Sem Tomar Café :(

Mesmo que você não seja uma pessoa muito pontual,você tem chegar na hora se não entra na escola.Tipo "Filha você não vai tomar café?",aí você não come,engole um pedaço e Segura na Mão de Deus e vai".


4.Atrasos & Faltas são mais "Aceitáveis"

Não devemos nos atrasar e nem faltar por perder a hora.Mas convenhamos que de manhã esse tipo de coisa é mais "aceitável".Tipo,se você estudar a tarde e chegar atrasado,não dá pra falar que perdeu a hora,já que dá pra dormir até meio dia e perder a hora quando se o horário é 13:00,não é aceitável.De manhã,dependendo do professor,eles deixam a gente entrar na segunda aula.

5.Acabar Dormindo Durante a Aula
Quem nunca?É um dos micos de volta ás aulas,pelo menos comigo ninguém viu.rs.A solução é tentar dormir cedo,nada de filmes,nem séries,nada de netflix,nem nenhuma rede social,viu?E dormir pelo menos 8 horas por dia.

6.Expectativa:Acordar com o cabelo lindo e maravilhoso,#WakeUpFlawless.

Só que na Realidade:"Mds,o que eu vou fazer com esse cabelo?"

Porque nem todo mundo acorda como a Beyoncé #Fato.

7.Drama da Maquiagem

A gente acorda na expectativa de já estar linda e maravilhosa,tipo #WakeUpFlawless #WakeUpLikeThis,mas ainda tem que uniformizar a pele,esconder as olheiras e etc.Então você já está meia atrasada e resolve se arrumar no ônibus/carro e dá Error,Failed,#DeuRuim e você percebe que deveria ter acordado mais cedo mesmo.

8.#ExageradasNoMake
.
Aí a pessoa aparece assim como no gif acima,7 horas manhã na escola.Cuidado pra não exagerar na make.Faça algo bem basics mesmo,base,pó,blush,uniformize a pele,e rímel,lápis e delineador,escolha apenas um dos 3,ok?E um batom ou gloss pra finalizar,só uma make básica pra disfarçar a cara de sono,rs.

9.Escolher o Look Na Véspera
2

 Além de aproveitar mais alguns minutinhos pra dormir melhor,é mais confiável do que tomar decisões de manhã,quando você acabou de acordar,principalmente se você é uma pessoa indecisa como eu.

10.Disfarçar o sono
levantar-cedo-15
Por mais que ás vezes a gente acabe acostumando,sempre tem aquele dia em que estamos com sono e temos que fazer aquela cara de paisagem pra disfarçar o sono."Você está com sono?" "Não,imagina..."

11.Aproveitar o Dia

Já que você passou a manhã inteira na escola,ainda tem o dia inteirinho pra dormir,comer,assistir,navegar na internet,e descansar para acordar cedo no outro dia.

Então é isso gente.Espero que tenham gostado.E aí se identificou com algum item?Vocês estudam em que horário,e qual período acham melhor?Me contem nos comentários.Beijos :3

Bye,Bye!


10 Comentários

  1. Nossa, eu já estudei de manhã, tarde e noite, e eu prefiro mil vezes estudar de manhã, o dia rende mais, dá tempo de fazer mais coisas, enfim. Uma das coisas que eu agradeço muito na faculdade é que não tem essa história de "se atrasar, não entra", o qual eu acho um absurdo. Sei bem qual é todas essas coisas que só quem acorda de manhã passa haha. Dormir no meio da aula, não usar make por que bah, ter que tomar o café correndo, soneca no despertador. Aaah, nunca vou esquecer isso haha.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Stefanie!Que legal,você experimentou todos os períodos!Eu só estudei de manhã,e eu adoro estudar de manhã,á noite parece ser legal porque você tem o dia todo pra dormir,e a tarde pra fazer as coisas,muitaas coisas,tipo curso,trabalho e etc,e só ir pra escola de noite e é claro,sem contar que á noite é hora das minhas séries,rs,então acho que não daria certo pra mim.Que bom,poder entrar no meio da aula na faculdade,deve ser legal.Ah essas coisas que quem estuda de manhã sempre passa,não tem jeito,rs.Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  2. Muito isso! Kkkkkk Eu coloco o despertador desde as 6:50, mas só levanto 20 minutos depois... Levanto, coloco o uniforme, escovo os dentes e vou, sem tempo pra mais nada, sorte que eu moro pertinho da escola, mas ainda assim chego sempre nos últimos minutos! Hahah adorei o post, beijos! www.luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raíssa!É eu também acordo depois do despertador,por isso coloco mais cedo do que eu deveria acordar.rs.Eu também moro pertinho da escola,e ás vezes a gente se atrasa mesmo,rs.Fico feliz que tenha gostado =D.Beijos & Volte Sempre :)

      Excluir
  3. Eu colocava o despertador pelo menos 20 minutos antes da hora de levantar e ficava no soneca de 5 em 5 minutos kkkk saudades escola. Aproveitem muito ♡
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,eu também faço isso,rs.Porque né,até você desligar o despertador,tirar uma soneca de 5 minutos,levantar e fazer o que você realmente precisa fazer,o tempo já foi,rs.Ás vezes coloco uma só soneca,e acordo 1 hora depois,rs.Obrigada!Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  4. Me identifiquei muito com o texto. Tem vezes que eu desisto do cabelo e da maquiagem só para dormir mais 5 minutinhos kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,é realmente,qualquer coisa pelos "5 minutos de soneca",rs. Dependendo do meu nível de preguiça,eu só arrumo o cabelo,mas já teve vezes em que eu me atrasei por causa da make,rs.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  5. Oeee Maria Eduarda!
    Super me identifiquei com o post! Sempre estudei de manhã (fundamental, ensino médio e faculdade ~tô terminando~) e sempre foi um drama acordar cedo e lidar com o despertador... Sou uma pessoa mt dorminhoca e preguiçosa! Mas o melhor de tudo é que como você disse, sempre tem o resto do dia pra aproveitar :) É a minha parte favorita de tudo isso!

    Parabéns pelo blog! Adorei ^^
    Beijinhos :33
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah!Eu também sempre estudei de manhã,e também espero estudar de manhão na faculdade!Mas acordar é sempre um drama,com nosso relacionamento de Amor & Ódio com despertador,rs.Sim,aproveitar o resto do dia é melhor parte!Fico feliz que tenha gostado :D.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir