Hey Peoples!O ano de 2016 vai ter muitos filmes legais,mas 2015 não foi diferente,também teve ótimos filmes.Lembram quando há um ano atrás,eu fiz o post 13 Motivos Porque 2015 Será um Ano Bom,onde eu listei as maiores estreias de 2015,mas será que foram boas mesmo?É o que vocês irão descobrir neste post:
Então vamos a lista:

1.Uma Noite no Museu 3:A continuação de um dos melhores de todos!O ex-segurança de museu Larry Daley(Ben Stiller) vai visitar o museu de onde trabalhava e descobre que A Placa de Akmerah está sendo danificada,e com isso seus amigos do museu correm o risco de não ganharem mais vida á noite.Com isso Larry e O Faraó Akmerah(Rami Malek)vão para Londres,para o museu de lá,falar com o pai de Akmerah(Ben  Kingley),para saber o que está acontecendo com a placa e como consertá-la e para conseguir salvar seus amigos Larry e sua turma irão viver muitas aventuras.

2.Minions-O Filme:Quem realmente roubou a cena em Meu Malvado Favorito,concerteza foram aquelas criaturinhas amarelas e super fofas,Os Minions,e com o sucesso de Meu Malvado Favorito 2,que eu tive o prazer de ver no cinema,sim,eu fui ao cinema com a intenção de ver Meu Malvado Favorito 2,e super valeu ficar até os créditos acabarem,porque passa os minions com uma plaquinha teste para o filme dos minions,e eu pensei,seria muito maneiro se tivesse um filme dos minions,e no ano de 2015 eu fui surpreendida que realmente os minions teriam um filme só deles.muitos pensaram que era Meu Malvado Favorito 3,mas é Minions-O Filmes,tipo Minions-A Origem.Agora vamos ao filme,que aliás eu também vi no cinema.Os minions são criaturas milenares que existem desde o inicio dos tempos,sua missão na Terra é:servir os maiores vilões,e após a morte de seu último mestre,eles resolvem fazer uma pausa e viver no Ártico,um tempo depois eles resolvem que é hora de achar um novo vilão para servir,e três voluntários aparecem,os corajosos Kevin,Stuart  & Bob,e viajam muito até os EUA,e vão para uma convenção de vilões,com o propósito de servir a Scarlet Overkill,uma super-vilão que pretende ser a primeira mulher a dominar o mundo.

3.Caminhos da Floresta:Um filmes da Disney de um jeito que você nunca viu antes.Um musical emocionante.E totalmente não clichê.Um dos melhores filmes da Disney.Um padeiro(James Corden) e sua esposa(Emily Blunt) desejam um filho há muito tempo,e não podem ter filho por causa de uma maldição colocada por uma Bruxa(Meryl Streep) que colocou uma maldição na casa do padeiro e de sua esposa,pelo o que o pai do padeiro fez com ela,e para quebrar a maldição a bruxa diz que são necessários quatro itens:a vaca branca como leite.a capa vermelha como sangue,o cabelo amarelo como milho,e sapato puro como ouro.E no meio dessa aventura acabam se envolvendo com a Chapeuzinho Vermelho(Lilla Crawford),João(Daniel Huttlestone)e o Pé de Feijão,Rapunzel(Mackenzie Mauzy),e Cinderela(Anna Kendrick).Vejam o trailer.E cuidado com o que deseja...haha.

4.Cinderela(2015):A nova versão da Cinderela,da Disney.Após a a morte da mãe de Ella(Lilly James),seu pai se casa com Lady Tremaine(Cate Blanchett),e junto com ela suas filhas Anastasia(Holliday Grainger) e Drisella(Sophie McShera).E um tempo depois o pai de Ella morre e como não tem dinheiro a madrasta dispensa todos os empregados e abusando da bondade da menina,Lady Tremaine e suas filhas fazem Ella de criada,e a como fazem Ella trabalhar no borralho,apelidam de Cinderela,frustada Ella corre a floresta,e acaba encontrando o rapaz,que era o príncipe,só que ela não sabia,e para testar a moça ele não revela sua identidade e diz que é um aprendiz e se chama Kit,,e começaram a conversar,mas Ella precisa ir,e nem fala seu nome e vai embora.No palácio O Rei(Derek Jacobi) e o Grã-Duque(Stellan Skarsgård) querem que escolha uma noiva em um tradicional baile,e na esperança de reencontrar a boa camponesa manda convidar todas a donzelas do reino para o baile.Na casa Cinderela,sua madrasta manda ela ir a costureira para fazer os vestidos de suas filhas,e nem pensa na pobre afilhada.Sem um vestido para o baile,Cinderela reforma o vestido de sua mãe para ir ao baile,mas sua madrasta á proíbe e rasga seu vestido e agora somente uma Fada Madrinha(Helena Bonham Carter) para mudar seu destino...Veja curiosidades sobre o filme e o trailer e o trailer 2.Cinderela de um jeito que você nuca viu.E lembre-se tenha coragem e seja gentil...onde existe gentileza existe bondade,e onde existe bondade existe magia...


4.A Escolha Perfeita 2:Com o sucesso de A Escolha Perfeita,tinha que ter sequência,né?Após conquistarem o sucesso as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para o Presidente dos Estados Unidos. Só que no show ocorre um "pequeno acidente",que foi uma vergonha nacional.Como punição,as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes.O único jeito de Beca(Anna Kendrick),Amy Gorda(Rebel Wilson) & Cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas nunca nenhuma equipe americana venceu o mundial,e as Bellas terão que se esforçar para vencer,por seu país,e pela honra de seu grupo.Com o incrível elenco de Anna Kendrick,Rebel Wilson,Hailee Steinfeld,Brittany Snow.Adam DeVine,Anna Camp,Chrissie Fit,e participação especial de Snoop Dog.


5.Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel:E é claro que não podia faltar filmes nacionais,né?E tinha que ser comédia,porque aqui é BR,e as comédias brasileiras são as melhores.Voltando ao filme...Os Caras de Pau estão de volta,da Tv para o Cinema.Agora Pedrão(Marcius Melhem) e Jorginho(Leandro Hassum) foram contratados pela socialite Gracinha(Christine Fernandes) para serem seguranças do valioso anel Tatu Tatuado de Topázio,que é uma herança de família e agora está em exposição no museu.E certa noite a joia é roubada e eles são acusados de rouba-la,e a para provar sua inocência terão que lidar com uma quadrilha de ninjas e mafiosos portugueses de olho no anel.Veja o trailer.E com incrível elenco de Marcius Melhem,Leandro Hassum,Christine Fernandes,Marcio Vito,Adriano Garib,e André Matos.


Então é isso.Esse foi o Top 5 dos melhores filmes de 2015.E aí,faltou algum?Qual seu favorito de 2015?Já assistiu algum desses?Me digam nos comentários.Beijos :3

Bye,Bye!


4 Comentários

  1. Eu gostei muitoo do filme Minions!! Muito mesmo
    Uma noite no Museu 3 deve ser mt bom mas n vi ainda... E os outros n tenho interesse :s kk
    Beeijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline!Eu tamb1ém adorei o filme dos Minions,é muito engraçado.Uma noite no museu 3 é tão bom quantos 2 primeiros,rs.Bom,cada tem sua opinião,rs.Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. Imagina uma pessoa com 18 anos louca pra ver o filme dos Minions,sim,essa sou eu kkkkk,fui no dia seguinte do meu aniversário e amei,com certeza foi o filme que eu mais aguardei que saísse :D
    Adorei a lista <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.Que legal,também adorei o filme dos Minions.Eu fui com minha amiga,e só deu a gente de adolescente lá.Rs.Que bom que gostou :).Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir