Heey Gente!Volteei!E com novidade pra vocês!Um novo projeto de Foto&Vídeo que tenho certeza quer irão gostar:O Photo'Gravando!Esse projeto tem nome por causa da mistura de foto com vídeo.Todo mês será definido ou tema que será apresentado na forma de post ou vídeo.Ele foi idealizado pelo Paloma Sarti  do With Sarti.Eu adorei a ideia e estou adorando fazer parte desse projeto.
E as Blogueiras Participantes,além de mim,é claro,rs,são:

Paloma Sarti do With Sarti

Brenda Duarte do Feminices Cor de Rosa

Mariana de Oliveira do Curta Distância

Juliana do Ourbag.

O tema desse mês é Vlog:Minhas Férias.Com minhas férias no geral,incluindo Natal e Ano Novo.E agora apresento á vocês o meu Canal no Youtube,com meu primeiro vídeo.
Nada mal pro primeiro vídeo,né?Haha.

E agora algumas fotinhas da férias:
Esse foi um dos enfeites da minha árvore de Natal.Ela não era lá grande coisa,mas o que vale é intenção,né?O Natal de 2015 foi muito louco,na véspera de natal,quando e minha família estávamos indo pra casa minha tia a força acabou.é isso mesmo que você leu a energia elétrica do bairro inteiro acabou em plena véspera de natal,mas ainda bem que gente já estava perto,e chegamos lá,era mais ou menos umas 21:00 ou 21:30,e ficou cerca de uns 40 minutos sem energia,e só voltou na hora que em todos já comendo a ceia.


Essa é uma foto do meu bairro na noite de Ano Novo,eu tentei tirar foto dos fogos de artifícios,mas aqui não tem muitos.E quando algum funcionam,você até até surpreende e nem dá tempo da foto.



Uma foto do Parque Shopping Maia,aqui em Guarulhos-SP.Foi inaugurado faz pouco tempo.É o maior e melhor shopping de Guarulhos.Ele tem 5 andares e eu fui em todos eles u.u.Tem um loja do Starbucks,e é maior do que o Starbucks do Shopping Internacional,que na verdade é um quiosque,o do Maia é um café mesmo.Além de ter a loja da Baked Potato,uma loja só de batata recheada,hmmm.E tem várias lojas de grife,Forever 21,Calvin Clain Jeans,Victor Hugo,Tommy Hilfilger.Eu pensei que depois do Intercional esse é o melhor shopping,porque no Parque Neo Geo Family do Internacional tem uma montanha russa,e não dá competir com uma montanha russa dentro do shopping,né?Além que Internacional tem uma chafariz M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra tirar fotos.E no Maia também tem uma Neo Geo Family,não seis e tem montanha russa,mas pelo menos tem um parque.E tem uma fonte,mas é na passarela que você entra,quando voce tá subindo parece uma muro,e quando chega lá cima você que parece um lago.


Além disso o Shopping Maia terá a honra de receber a primeira Carlo's Bakery do Brasil.Quando eu vi esse cartaz no shopping eu quase tive um troço.Quem aqui já assistiu Cake Boss e Batalha dos Confeiteiros?Quem comanda tudo isso é o Buddy Valastro.E ele disse que iria abrir uma loja no Brasil,né?Eu pensei que iria ser na Av. Paulista,bem longe,e teria que atravessar São Paulo,e tals.E aí eu chego lá e vejo que Buddy Valastro vai abrir uma loja na minha cidade,e pra ir lá eu só bou precisar ir pro centro,eu fiquei tipo "O maior confeiteiro do mundo vai abrir sua primeira loja fora dos EUA,e vai ser no Brasil,aqui em São Paulo,e na minha cidade,Mds".


E eu tinha que tirar uma foto com essa figura,né?Ok,é de papel.Mas a inauguração eu vou tirar uma foto com ele de verdade,comprar um bolo e documentar tudinho pra vcs.


E a famosa loja da Forever 21,que também fica no Shopping Maia.Eu sempre ouvi falar muito bem dessa loja,muitas blogueiras compram lá,digamos que é favorita da maioria das blogueiras.E essa foi a primeira vez que entrei nessa loja,porque é primeira de Guarulhos.É uma grife bem famosa então eu pensei que era uma loja bem cara,entrei só pra dar uma olhada e me deparo com croppeds a R$24,90 só não comprei nenhum porque eu não levei dinheiro pra comprar roupas,e eu tinha ido passear.


E também no Shopping Maia,eu fiquei muito animada de ver uma verdadeira cafeteria do Starbucks,porque a que eu vi no Internacional era só um quiosque.Não aguentei e tive que tirar essa foto.

Então é isso gente.Espero que tenham gostado do projeto e não se esqueçam de também ver o projeto das outras meninas:


Beijos & Bye,Bye!


6 Comentários

  1. Só quem mora em Guarulhos pode desfrutar desses mimos. Fui no Shopping Maia e não me surpreendi tanto, senti falta do bom e velho Internacional. Como moro a quinze minutos dele, me apeguei ao ponto de encontro que é lá. Rs. Sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,tem coisas que só guarulhenses entendem,rs.Eu gostei do Shopping Maia,mas também amo o Internacional.Mas se eu morasse a quinze minutos desse shopping M-A-R-A iria viver lá tmb.Seja-Bem Vinda ao blog & Volte Sempre!

      Excluir
  2. A FOREVER21 me castiga porque toda vida que entro na loja eu compro algo, não tem jeito!!!!!

    Gostei de saber mais sobre as suas férias!

    Beijos!


    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.É mesmo uma ótima loja.Fico feliz que tenha gostado =D.Seja Bem-Vinda ao Blog & Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  3. Buddy <3 vou em SP só pra comer um bolo hauhauhua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!Também adoro o Buddy,rs.Vem mesmo,são uns dos melhores.Seja Bem-Vinda ao Blog & Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir