Hello Peoples!Sorry,pela para postar mas como eu estava preparando algo novo para vocês.Para começar o ano bem,começar o ano com Layout & Visual novo!Foi por isso que eu demorei a postar,queria entrar essa semana de blog novo.Eu já o fiz o post de Tudo Novo,De Novo!,não faz muito tempo que eu mudei algumas coisas,mas como blogueira não para com essa coisa de remexer no blog,aqui estou eu com um novo layout.
Eu arrumei o layout com base do cabeçalho,não que eu não gostasse do cabeçalho antigo,mas ele não combinava muito bem com lay,e mudar pra combinar com ele seria difícil.O cabeçalho que eu estou agora,pode ser mais simples,e clean.Mas acho que ficou e equilibrou com os outros elementos do blog.Além disso,coloquei de volta a linha do menu,que ficou meio apagada pela cor do background.

Outra coisa que mudou,foi a sidebar,já estava enjoada daquele outro estilo.E deixei mais organizada:

E finalmente dei um jeito no botão de pesquisa:

E tem coisa nova no blog,o gadget de blogs parceiros,que são Caprichando No Look e o Primavera Adolescente.

E também agora tem as Principais Categorias do blog em desenho:

E uma Nuvem de Tags,mais fofas e organizadas,logo vai ter tutorial de como fazer ;)

E mais novidades,agora tem o gadget do Insta no blog:

Além do novo gadget para Anunciantes,o o banner do grupo E aí,Blogueira? que é um grupo de interação e divulgação para blogueiras,participa lá,é muito bom.

E o novo gadget da Pesquisa de Público,responde lá,é para ajudar a melhorar o blog,e super ajuda <3:

E por fim,mais não menos importante,o rodapé,do blog e da postagem.Que agora que tem imagem de Postado Por,com minha foto,e também um novos links de compartilhar o post,no qual eu amei o resultado e ficou super fofo!E também os Posts Relacionados em seu devido lugar,que é no final da postagem,e uma nova área de créditos.


Todas a modificações foram feitas por mim,e agora Noticia Bombástica:Estou fazendo layouts,e cabeçalhos,e outras coisas relacionadas a design,e de graça,por enquanto,haha.E o ano de 2016 promete,porque vai rolar muita coisa legal no blog:

-Eu finalmente irei postar um vídeo no Canal.

-Terá uma nova série #Evangelizando.

-A nova série It Blogueira,onde farei entrevistas.

E muitas mais.Também estou com algumas Metas para 2016,para o blog,canal e redes sociais.

1.Chegar a 100.000 views no blog.
2.Ter 1000 inscritos no canal.
3.Chegar a 1000 curtidas na FanPage.
4.Ter 1000 seguidores no Insta.
5.Chegar a 1000 seguidores no Twitter.

Então é isso.Espero que tenham gostado das mudanças no blog!Beijos :3

Bye,Bye!


8 Comentários

  1. Eu sou o tipo de pessoa que troca o cabeçalho do blog quase todo mês, é uma mania minha e entendo bem esse lance de quando não combina com o lay. E o Layout ficou lindo. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janeise!É,eu também vivia mudando várias coisas toda semana no começo do blog,rs.Que bom que gostou ^-^.Obrigada :).Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. Ficou lindo, parabéns, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feliz que tenha gostado =D.Muito Obrigada!Seja Bem-Vinda ao Blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  3. Adorei o layout, nao lembro bem do primeiro mas esse tá ótimo!!
    Também sou daquelas que vive mudando alguma coisa do blog, detalhes ou ele todo! hahaha, e algo que me ajudou foi procurar tutoriais na internet, acabei de colocar no ar um guia completo, espero que ele ajude mais alguém!
    Beijoo :*
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla!Fico feliz que tenha gostado =D.Eu também vivo mudando várias coisas no blog,rs.Que legal,vou ver,esse tipo de guia ajuda muito.Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  4. O layout tá lindooo, adorei as cores
    gostei muito da ideia de entrevista e espero que consiga cumprir logo sua meta c:

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estefani!Obrigada!Que bom que gostou =D.Quem sabe você seja uma das minhas entrevistadas,rs.Também espero,rs.Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir