Hey Peoples!Tudo bem?Eu estou bem,porque 2016 já está começando bem.No começo do ano passado eu fiz o post 13 Motivos Porque 2015 Será Um Ano Bom,já fiz o post Hello 2016,Os Melhores Filmes de 2015.E agora as maiores estreias do ano de 2016.Já vai guardando o "dim dim" porque 2016 promete para o cinema.E no post de hoje listei 16 Filmes Para Assistir em 2016:
Vamos a lista:

1.O Bom Dinossauro:E se o cometa que causou a extinção dos dinossauros tivesse errado o alvo?E se quando os humanos surgissem,os dinossauros ainda estivessem na Terra?Você imagina que os humanos tratariam os dinossauros como animais de estimação,não é?Eu ainda não assisti filme,mas pelo o que eu entendi,o menino é como se fosse um cachorro,e já parece ser bem engraçado,rs.O filme mostra a amizade do jovem dinossauro Arlo,e do menino,Spot.(Não falei que ele parecia um cachorro,haha,porque que eu saiba é Spot é nome de cachorro,eu sei porque eu já tive um chamado Spot u.u).Disseram que o filme nos faz refletir sobre a vida e você provavelmente vai chorar,então se prepara e leva um lencinho,eu não me preocupo com essas coisas,eu nunca choro em nenhum filme,não sou sentimental,rs,me julguem :p.O filme estreou 07/01 e ainda está em cartaz.


2.Snoopy & Charlie Brown-Peanuts,O Filme:Quem lembra do clássico desenho Snoopy & Charlie Brown?Quem lembra dos quadrinhos?Eu adorava o Snoopy <3.E ainda gosto,esse ano,em pleno Primeiro Ano do Ensino Médio,eu decidi que eu quero um caderno do Snoppy!Enfim,porque não fazer um filme sobre Snoopy & Charlie Brown?E que tal fazer em 3D?Acho que foi isso que os produtores do filme pensaram,rs.No filme:As férias de inverno estão próxima,e a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.Quem acha que a história do Snoopy vai ser sobre o Charlie Brown,e a garotinha?Me digam nos comentários.O filme estreou 14/01,e ainda está em cartaz.

3.Procurando Dory:Quem já assistiu Procurando Nemo levanta a mão \o/!E quem não adorou a Dory?Estava bem mais fácil dela se perder do que o Nemo,né?Rs.Então é mais ou menos isso que acontece no filme.É um dos mais esperados do ano.Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada,e também encontrar sua família.Veja também matéria da Capricho:8 Momentos em que Você fez a Dory na Vida Real .Agora,não façam igual a Dory esqueçam de tudo apenas #ContinueANadar.O filme vai estrear durante as férias,dia 30 de junho,não se esqueça de ir juntando um dinheiro para ver o filme,rs,porque esse ano tem tantos filme maravilindos,que nem dá pra lembrar de todos,rs.Qualquer coisa deixa os post no favoritos ;).

4.Animais Fantásticos e Onde Habitam:Eu não sou muito fã de Harry Potter,acredita que nunca assisti nenhum dos filmes?Eu não gosto muito desse tipo filme,sorry Harry,mas seu feitiço não pegou em mim,haha.Mas essa os potterheads irão gostar.O filme é baseado no mesmo livro de J.K. Rowling.É sobre a viagem do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) á Nova Iorque.Tudo estava bem até que "Os Animais Fantásticos" fogem de sua maleta,e agora ele precisa capturá-los antes que descubram sobre o mundo bruxo.Não sou muito fã desse gênero,mas esse parece ser interessante,e eu vou ver.Pena,que o filme só irá estrear 17/11,será que não dá pra fazer um feitiço pra ele estrear,tipo amanhã?

5.Alice Através do Espelho:Eu nem sabia que existia um segundo livro da Alice,só vi,porque um dia vagando pela biblioteca da escola eu achei Alice Através do Espelho,e li e até que era legal.E depois do sucesso de Alice no País das Maravilhas, aquele em que ela volta no País das Maravilhas com 19 anos,e foi um sucesso mesmo,eu queria ter visto no cinema,até fui em passeio da escola,que era pro cinema,e eu filme era surpresa,e eu lá pensando que iria ver a Alice,não colocam pra gente ver Up!Altas Aventuras,não é ruim,mas eu não preferia ter visto o filme do Pelé,eu queria mesmo era ter visto o filme da Alice.Mas enfim,desta vez Alice volta ao país das maravilhas para tentar salvar a vida de seu amigo,o Chapeleiro Maluco.E irá precisar enfrentar muitos obstáculos,entre eles,o tempo...Não me lembro muito do livro,mas o filme parece ser ótimo.E eu amei o efeito do trailer em que o Castelo da Disney se move como um relógio.E o filme conta com incrível elenco de Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sacha Baron Cohen.Tim Burton,deixou a direção para James Bobin,e assumiu a produção do filme.Ah,mais qualquer filme que o Tim Burton esteja na produção,é incrível,né?O filme estreia 26/05,será que o Sr. Tempo pode "dar uma acelerada" pra esse dia chegar logo?

6.Zoolander 2:Quem já assistiu Zoolander?Talvez nem todos,porque esse filme é de 2001,embora só estreou no Brasil em 2002.E pra comemorar uma sequência que promete muitos risadas.Pra quem não viu o primeiro filme,vejam sobre ele no Adoro Cinema.Enfim em Zoolander 2,os estilistas Derek Zoolander(Ben Stiller) e Hansel(Owen Wilson) precisam retornar ao Mundo da Moda,para tentarem acabar com assassinatos bizarros que estão acontecendo com as celebridades.Além disso,o filme conta com participações especiais de:Justin Bieber,Joe Jonas,Ariana Grande,Demi Lovato e Kim Kardashian.E agora irão querer ver,né?Também com elenco maravilindo desse,né?Além de que uma comédia com Ben Stiller e Owen Wilson promete,né?E para lacrar mais ainda,esse filme vai estrear no mês do do meu niver ^-^,e já estou aceitando ingressos de presente adiantado,viu?Embora a estreia seja só 3 de março,meu é niver é dia 18 de março,pra quem tá na dúvida de me dar um presente,um ingresso pra esse filme é o certo,haha.

7.Convergente:Não sou muito fã de filmes-pós apocalipse,mas a série divergente despertou minha curiosidade.Só assisti o primeiro,vou ver o segundo,e o terceiro,e talvez até o quarto e é literalmente o quarto,e o último,e se chama Quatro,por causa do personagem,não sei se irão fazer filme do Quatro,mas eu se gostar da série vou ler os livros,sei que primeiro se deve ler o livro,mas eu tenho isso de ver um filme e não fazer ideia que ele foi baseado em um livro,e só ver no final.Apesar de eu não gostar de livros de ação,porque deve ser meio chato,porque tipo,muita gente morre,e é mais legal ver a pessoa morrendo no filme e não imaginar no livro.Mas enfim,vamos ao filme:No terceiro filme da saga, Tris(Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Christina (Zoë Kravitz), Peter (Miles Teller) e Caleb (Ansel Elgort) decidem escapar de Chicago e descobrem que eles faziam parte de uma experiência científica que pretendia corrigir os genes de pessoas ruins da sociedade, mas o experimento não deu certo e por isso todos da cidade serão eliminados. Agora, cabe a eles tentar salvar todos que ficaram lá dentro.O filme estreia 17 de março,véspera do meu niver u.u.Então já sabe,né?Se Zoolader esgotar também aceito ingresso pra Convergente,haha.


8.Batman vs Superman:Quem vai gostar desse serão os Nerds & Geeks,porque dizem que 2016 será o ano dos super-heróis e ele irão dos quadrinhos par ao cinema. Dentre muitos filmes baseados nos quadrinhos, Batman Vs Superman é provavelmente um dos mais esperados. Após a população descobrir a verdade sobre o Homem de Aço (Henry Cavill), ela fica dividida: alguns são gratos por ele ter salvo suas vidas, outros o querem o alienígena fora do planeta. Bruce Wayne,o Batman (Ben Affleck) é contra o Superman e decide usar seus poderes para eliminá-lo. Acontece que durante toda essa briguinha, um problema muito maior ameaça a existência da Terra. Ah, a Mulher Maravilha (Gal Gadot) faz sua primeira aparição neste filme!E ainda não entendo muito a briga deles,na verdade eu não entendo nada de super-heróis,falam que eu sou nerd,só porque sou a mais inteligente da sala,mas é diferente.Pra mim,porque Batman e Superman invetam de brigar,os dois fazem parte da Liga da Justiça,né?Enfim,a o filme estreia 24 de março.


9.Capitão América:A Guerra Civil:Mais uma luta épica:Capitão América Vs Homem de Ferro.Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.Eu ainda não entendo porque eles brigam,se todos fazem dos Vingadores e da Marvel.Mas será uma guerra interna entre os Vingadores,então parece ser legal.Eu e minha prima pensamos que a guerra seria entre os Vingadores & Os Guardiões da Galaxia(mas quem saiba façam uma guerra com eles,né?)Mas será entre os próprios vingadores.Veja o trailer.Estreia:28/04.

10.Quem é você ,Alasca?Mais um filme maravilindo do John Green vai virar livro.Depois do sucesso de A Culpa É das Estrelas,e Cidades de Papel,tinha que ter Quem é você,Alasca,né?Eu já até li o livro.E estou ansiosa para o filme!Mas a única coisa que se sabe é que está sendo gravado esse ano,e provavelmente só irá estrear no segundo semestre de 2016,provavelmente no final do ano,e que está sendo dirigido por Rebecca Thomas,mas ainda não falaram dos personagens,e assim que tiver novas informações que eu falo pra vocês ;) 

11.Kung Fu Panda 3:Quem lembra do Kung Fu Panda?Passar a manhã na Tv Globinho,vendo o desenho.Fiquei surpresa,depois de tanto tempo fazerem a sequência.Mas parece ser legal.O pai verdadeiro(porque né,um panda ser filho de um ganso é meio impossível,né?)de Po,que estava sumido,resolve visitar o filho e leva-lo para uma reunião familiar,no meio da reunião,o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e então chama seu amigos,Os 5 Furiosos para ajudar os pandas na missão de se defender.Estreia:03/03,mês do niver ^^.

12.Mogli-O Menino Lobo:Talvez Mogli- O Menino Lobo não seja um dos nossos filmes favoritos da Disney,mas esse filme,que será uma superprodução em escala real será M-A-R-A!A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.E será do mesmo estúdio dos Piratas do Caribe,e do mesmo diretor de Homem de Ferro,então só pode sair coisa boa,né?Além do elenco incrível de Bill Murray,Ben Kingsley,Idris Delba.Scarlett Johansson,e Christopher Walken.Alguma dúvida de que esse filme vai ser bom?Estreia 14/04

13.Andry Birds-O filme:Eu já vi filmes e séries virarem jogos.jogos virarem séries,mas jogos virarem filmes?Esse é primeiro que eu vejo.De quem eu estou falando?Dos Angry Birds,é claro.O filme vai contar a história de Red,o Angry Bird Vermelho,um pássaro com problemas para controlar seu estresse,o veloz Chuck(Amarelo),e o volátil Bomba(Preto),amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos.Mas quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha do Angry Birds,estes improváveis heróis terão que descobrir o plano dessa gangue suína.Estreia:12/05


14.A Era do Gelo 5-O Big Bang:Quem não ama A Era do Gelo?Passar a tarde vendo o filme na Record.Quem não ama o Scratt,aquele esquilo muito fofo que tenta pegar a noz?Esse animalzinho me inspira a não desistir da vida <3.No quinto filme da franquia,Manny,o mamute,Diego,o Tigre-Dente-de-Sabre,Sid,a preguiça,e seus amigos irão enfrentar as mudanças climáticas do planeta,"O Big Bang".E eu preciso ir ver esse filme no cinema.Ah qual é?Fez parte da minha infância.Rs.Estreia:07/07.

15.Zootopia-Essa Cidade é o Bicho:Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.Pra quem gosta de animação esse é o filme certo,uma cidade habitada por animais?Esse filme vai ser animal!

16.Norm Of The North:O urso polar Norm vive no Ártico, mas o gelo ao seu redor começa a derreter. É quando ele, na companhia de seus três amigos lemingues, partem rumo a Nova York, onde eles vivem grandes aventuras e Norm vira um mascote de sucesso.Estreia:28/01
Fontes:Capricho,Sobre Sagas,Adoro Cinema,Cinema 10.

Então é isso gente.Essas são algumas das maiores estreias desse ano,lembrando que final do ano eu vou falar os que mais gostei.Espero que assistam e gostem,também espero que tenham gostado do post.Pra não perder nenhuma estreia deixa o post nos favoritos.Rs.Beijos :3

Bye,Bye!


22 Comentários

  1. Basicamente eu quero assistir todos da lista haha,vamos ver como vai indo :)
    O que eu mais quero assistir é Alice através do espelho e a Era do Gelo 5 <3
    Muito legais os filmes :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.É vamos ver.Eu também estou super ansiosa para ver esses dois <3.Que bom que gostou :)!Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. Adorei a lista, quero ver a maioria. Amei o Bom Dinossauro, tão lindo!

    navegandomundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :).Rs.É dizem que O Bom Dinossauro é muito emocionante,rs.Seja Bem-Vinda ao Blog & Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  3. aaaaah, meeeega ansiosa, quero quase todos da lista, já vi o do batman e achei que faltou o "esquadrão suicida" ahahah
    Sucesso, beijos.
    http://www.retratodaiaia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iarima!Também estou mega ansiosa pra ver todos.É eu vi sua resenha sobre Batman Vs Superman e adorei ;).Ah,Esquadrão Suicida é sobre anti-heróis,se eu já não entendo nada sobre heróis,imagine anti-heróis,rs.Obrigada ;).Beijos :3 Volte Sempre :)

      Excluir
  4. Já assisti o filme do Peanuts e adorei <3 acho que eu quero assistir 99,9% da sua lista *-* Alice Através do Espelho é o que eu mais quero assistir!! não ne aguento de ansiedade :D
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana!Ainda não assisti Peanuts,mas quero muito ver!Que bom que se identificou com a lista :).Alice Através do Espelho também é um dos meus favoritos.Beijos :3 Volte Sempre ;)

      Excluir
  5. Quanto filme legal em uma lista só, mas eu amo mesmo é Snoopy, ainda não assisti mas pretendo resolver isto nessa semana ainda. Adorei o post Maria Eduarda ótimas indicações 2016 esta fervendo com tanto filme bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miga!Que bom que gostou do post :D.Eu também adoro o Snoopy,e também pretendo assistir,rs.Sim,esse ano tem muitos bons!Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  6. Já assisti O dinossauro e Snoopy e amei. São maravilhosos. Assisti Convergente e detestei. Era para ter parado na decepção de insurgente, mas fui me frente e foi um fracasso.

    Mas, to ansiosíssima para o Capitão Americaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miga!Ainda não assisti O Bom Dinossauro e Snoopy & Charlie Bronw,mas pretendo ver ainda esse mês,rs.Esse ano as animações estão com tudo!Já assisti Divergente,e Insurgente,não é meu tipo de filme,mas estou curiosa pra o terceiro.Ah,também quero muito ver Capitão América!Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  7. Ótimos filmes, mas estou mais ansiosa para Batman X Superman e Capitão América: Guerra Civil, e claro, Procurando Dory! Alice Através do Espelho e Animais Fantásticos e Onde Habitam não estou especialmente ansiosa,mas com certeza não perco por nada. Convergente nem se me pagassem o ingresso, não gostei nem do primeiro filme, o segundo foi ainda pior e sinceramente não boto fé nesse.
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,realmente esse ano só tem filme bom.Ah Batman X Superman e Capitão América:Guerra Civil com certeza são uns dos mais esperados,os heróis estão com tudo esse ano,até eu que não sou muito fã de heróis quero assistir.Também quero muito ver Procurando Dory e Alice Através do Espelho.E Animais Fantásticos e Onde Habitam estou curiosa pra ver.Eu já vi Divergente e Insurgente,não é meu tipo de filme,mas estou bem curiosa,porque dizem que em relação aos outros está bem melhor.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  8. Eu estou contando os dias para vários filmes dessa lista, principalmente o da Alice através do espelho. Jesus, preciso que o tempo passe rápido para assistir logo hahahahah Um beijão, Bárbara Lustosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,também estou super ansiosa pra assistir todos!Ah Alice Através do Espelho é um dos mais esperados do ano!O Sr. Tempo do filme podia dar um acelerada pra estreia chegar logo,né?Rs.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  9. Amei o post sou viciada em filmes, quero ver loucamente procurando dory, convergente,e quem é vc Alasca só tem um problema minha cidade não tem cinema :/ ohh boy , BJ's sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lenna!Que bom que gostou do post!Também estou ansiosa Procurando Dory,Convergente,e Quem É Você,Alasca?.Ah que pena que não cinema na sua cidade :(.Mas espera,passa rápido,assiste na "net",rs.Obrigada :D.Beijos :3 & Volte Sempre :)

      Excluir
  10. Já assisti alguns dessa lista, mas estou louco, completamente louco por Mogli! Você não tem noção! Meu blog é inspirado em Mogli, estou super ansioso!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Migo!Também quero muito ver Mogli,é uma superprodução da Disney em escala real,o filme promete.É eu vi seu blog,você gosta mesmo do Mogli,rs.Beijos :3 & Volte Sempre!

      Excluir
  11. Nessa lista quero ver a maioria e alguns até já vi. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gesiane!Que bom que gostou e se identificou!Beijos & Volte Sempre <3

      Excluir