Heey Peoples!O Natal está chegando e qual é umas das melhores partes do natal?Presentes.Claro, que é o que importa é a intenção,esse não é significado do natal,mas vamos combinar que é uma das melhores parte,né?E com isso eu vim fazer a primeira Wishlist do Blog,e pra quem não sabe o que me dar de presente eu fiz minha própria Wishlist de Natal.
Eu normalmente não faço esse tipo de coisa,porque não fico escolhendo presentes,sempre gosto dos presentes que as pessoas me dão.O que ás vezes é bem melhor,já se eu mesma fosse comprar iria demorar séculos porque eu sou muito indecisa.Rs.Mas,pois bem,vamos a Wishlist.
(Foto:Arquivo Pessoal)


1.Copo Com Canudo de Acrílico It Girl Imaginarium-Mercado Livre R$34,99 (mas pode ser qualquer outro copo fofinho da Imaginarium).

2.Livro Fala Sério,Amiga!-Thalita Rebouças-Saraiva R$15,60

3.Almofada Emoticon-Mercado Livre R$29,00(mas pode ser qualquer outra carinha).

4.Capa Gel Lg Joy BeCool-Octilus R$35,25

5.Tênis Capricho Sneaker Bright Dark Shine.

6.Bolsa com Franja Capricho para a C&A. 

Escolhi esse copo da Imaginarium bem por acaso,eu vi em um vídeo da Fran do blog Fran Guarnieri(antigo Morando Sozinha).Depois vi em outro blog e achei bem bonitinho e fui pesquisar um copos da Imaginarium,que é uma das loja queridinha das blogueiras,e por acaso na minha busca pelo Google,achei Copo com Canudo Acrílico muito lindo,tem vários modelos desse "copo estilo milk shake" mas eu gostei mais desse,mas se quiserem podem me dar qualquer outro modelo desse tipo,rs.O livro Fala Sério,Amiga faz tempo que eu estou querendo ele,faz parte da coleção Fala Sério! da Thalita Rebouças,que inclusive eu já fiz resenha de 2 livros dessa coleção,eu já li Fala Sério,Amor!,Fala Sério,Mãe!,e Fala Sério,Professor! mas não tenho a coleção completa,ainda falta uns 3 ou 4,mas o que eu mais quero ler é esse.

A almofada eu vi super por acaso,eu estava aqui no Centro de Guarulhos,estava indo para o Bosque Maia e quando vi numa loja várias almofadas de Emoticons,mas minha mãe não quis parar pra comprar :(.A capinha para celular é uma coisa que eu realmente necessito,porque é difícil achar uma capinha pro LG Joy,e depois de muito procurar uma que realmente seja bonita,encontrei essa,um amor,né?Rs.E o Sneaker,ah,eu adoro sneakers,embora eu não tenha um,mas é o sapato ideal pra mim,eu sempre preferi sapatos fechados e ele tem salto,e é confortável,como não amar?A bolsa,eu vi no site da Capricho,e achei bonita,e eu preciso de uma bolsa de franjas.

Então é isso gente.O que acharam?Eu acertei na escolha?Me digam nos comentários.Espero que tenham gostado.Beijos :3

Bye,Bye!


7 Comentários

  1. haha amei !!! também estou desejando muuuito um tenis sneaker !!! Mais flor a respeito da parceria , me chama no facebook privado por que ñ ta dando pra ver a sua mensagem da pagina !!! bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna!Que bom que gostou =D.Ok,converso com vc lá.Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. Ameeeiii sua wishlist <3 <3 quero td!!
    Beeijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline!Fico feliz que tenha gostado =D.Rs.Adorei seu blog.Seja Bem-Vinda ao Blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  3. Amei a wishlist! Eu ganhei um copo desses de amigo secreto e ameeei, são muito lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marih!E aí xará?Rs.Fico feliz que tenha gostado =D.Que legal!São lindos mesmo!Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir