Heey Peoples!Tudo bem?Espero que estejam bem,pra ver o post de hoje.No post de hoje eu vou responder uma tag!Nossa faz tempo que eu não respondo uma tag,né?A Tag:Descobrindo Novos Blogs,quem me indicou foi a Michele do blog Michele Soares.Obrigada Fofa!Agora,vamos lá:
Regras:
1.Agradecer a que te indicou,colocando o nome e o blog da pessoa.
2.Responder as perguntas da blogueira que te indicou.
3.Indicar até 10 blogs e avisar que sobre o convite da tag.
4.E fazer 10 perguntas par aos indicados.

Agora vamos a perguntas: 

1- O que mais te incentivou a criar o seu Blog ?
R:Minhas amigas,eu acho.Estávamos falando sobre blogs,e elas iriam fazer,e me perguntaram "Por que você não cria um blog?" e eu pensei "Por que não?".E depois de uns 2 dias tentando criar o blog,finalmente consegui,e aqui estou.

2-Você tem metas para o seu Blog ?Quais são elas?Metas a curto e longo prazo.
R:Chegar a 50.000 views,chegar a 150 curtidas na Fan Page,50 seguidores no blog,200 seguidores no Insta,100 seguidores no Twitter,30 seguidores no Google+,e pelo menos 20 inscritos no canal,que em breve irei postar vídeos,que é mais uma das minhas metas.Comprar um domínio,e conseguir uma parceria.Então se possível me ajudem a alcançar essas metas,qual é?,nunca te pedi nada.Rs.
3-Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
R:Eu não sei,tem tantos lugares que eu quero ir,Rio de Janeiro,Rio Grande do Sul,Minas Gerais.E lugar que eu quero muito conhecer é Estados Unidos,porque tem vários lugares que eu quero conhecer,Los Angeles,Hollywood,Las Vegas,Texas,Nova Jersey e muito mais.Também quero visitara terra da rainha,Inglaterra,também quero ir pra Itália.
4- Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
R:Eu realmente não sei,Acho que não iria querer voltar no tempo,porque se voltasse e mudasse alguma coisa,iria alterar o futuro,e alguma iria muda,se algo aconteceu,aconteceu porque Deus quis assim e pronto.E além disso,esse tipo de coisa sempre dá errado nos filmes e nas séries,rs.
5- Comida que você não come de jeito nenhum?
R:Nossa,tem várias,sou muito enjoada pra comer,Mas uma comida que eu não como de jeito nenhum,é banana,sim eu não gosto de banana,não me julguem :p.
6-Você tem medo de envelhecer?
R:Não sei.
7- Você está lendo algum livro? Qual?
R:Atualmente nenhum,mas o último que li foi Anne de Green Gables.
8-Uma frase que seus pais sempre falam?
R:Vai Estudar.

10- Quais são as blogueiras que te inspiram?
R:A Bruna Vieira do Depois dos Quinze,

Agora é minha vez de fazer as perguntas para os blog indicados:

1.Como surgiu a ideia do blog e o nome do blog?
2.Qual tipo de blog você gosta de visitar?
3.Você tem metas para o blog?
4.Em quais blogueiras você se inspira?
5.Sobre o que você mais gosta e escrever?
6.Como você define seu estilo?
7.Que tipo de música você gosta?
8.Qual seu maior sonho?
9.Qual gênero de livro você gosta?
10.Qual suas séries preferidas?

Blogs Indicados:
Cantinho da Vick

E quem mais quiser responder,e o blogs indicado não esqueçam de responder a tag,viu?Quem responder a tag,me manda o link nos comentários.Beijos:
Bye,Bye!


8 Comentários

  1. Legal! Gostei das suas respostas e das perguntas feitas. Obrigada por ter me indicar, logo logo eu respondo a tag =D

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubyane!Fico feliz que tenha gostado =D.De nada fofa ;),e depois manda o link pra mim ver.Seja Bem-Vinda ao Blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!Que bom que gostou =D.Seja Bem-Vinda ao Blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  3. madu, posso te chamar assim?Amei seu blog flor, e pretendo participar dessa tag, simplesmente amei..
    www.cantinhodavickc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick!Pode me chamar de Madu sim.Fico feliz que tenha gostado =D.Participa sim :).Seja Bem-Vinda ao Blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  4. amei suas respostas , me identifiquei muito !! flor , vc quer fazer uma parceria ?seria assim: eu coloco o link do seu blog no meu e vc faz o mesmo no seu
    mas se vc tirar eu tiro tbm
    acho que não custa nada uma ajudar a outra
    vc topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna!Que bom que gostou e se identificou =D.Adoraria fazer uma parceria,eu topo sim.Conversamos pelo Facebook,me adiciona lá >https://www.facebook.com/mariaeduarda.velosorosa.1 E Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir