Hello Peoples!O fim do ano está próximo,e foi um ano e tanto para a música,né?Não teve muitos post sobre música,nem iNews no blog esse ano,mas para compensar,vamos fazer uma retrospectiva de tudo o que rolou no Mundo da Música esse ano?
Ariana Grande Divou 
Vamos por partes,cada artista de uma vez.Foi um ano e tanto para Ariana Grande,pra quem era Revelação Musical do ano passado,em 2015,Ari chegou pra divar esse ano.Depois do sucesso de Problem,em setembro do ano passado ela lançou Love Me Harder em parceria com The Weeknd:



Um de seus clipes mais esperados esse ano foi One Last Time,em que tem como convidado especial Matt Bennet,Robbie de Victorious.



E todo mundo se surpreendeu quando ela terminou com Big Sean,e ainda deu um discurso fabuloso dizendo que não pertencia a ninguém,Disse que não precisava estar ligada a um cara "[...] Não sou a ex-namorada do Big Sean,não sou a próxima garota do Niall,sou Ariana Grande.


E um dos clipes bem polêmicos foi Focus,em que Ari aparece com cabelo branco e roxo.Veja mais sobre isso no terceiro item do iNews da Semana #8

E claro bombar com a Honeymoon Tour,que inclusive passou aqui no Brasil.E ano de 2016 promete pra Ariana Grande com seu próximo álbum Moonlight.
 

Nova Revelação Musical "The Weeknd"
No ano passado Ari fez um mistério pra dizer quem seria seu parceiro em Love Me Harder,mas agora o The Weeknd fez tanto sucesso esse ano que todo mundo sabe quem ele é.


Charli XCX teve um bom ano:
Eu me lembro muito bem na Retrospectiva Musical da MTV 2014 que alguém disse "2015 promete para Charli XCX.E realmente foi um bom ano para ela depois do sucesso de Fancy com Iggy Azalea,e Boom Clap para o filme A Culpa é das Estrelas.A cantora fez muito sucesso com Break The Rules:

Logo depois teve outro hit com Famous:
O que será que 2016 promete pra ela?

Baphos da One Direction
Enquanto o ano foi bom para uns,para outros não foi tão bom,principalmente para as directioners.A começar quando Zayn Malik deixou a One Direction.Veja o post completo.


Louis Tomlinson vai ser pai.Então quando as directioners ainda estavam se recuperando da zaída do Zayn,veio outra bomba:Louis vai ser pai.
 

Zayn saiu,Louis vai ser pai.A One Direction vai acabar mesmo é?É vai acabar mesmo,porque em 2016 a banda irá fazer uma grande pausa.É depois novo álbum Made In The A.M,não teremos músicas novas.Então vamos ver Drag Me Donw,e Perfect porque é o que temos para hoje e para 2016.



Taylor Swift Divou

Depois do sucesso de Blank Space,Shake It Off e do álbum 1989 Taylor veio com dois singles marcantes Bad Blood,Style e Wildest Dream.






E agora ela está na 1989 Word Tour.Que provavelmente não virá Brasil,mas estamos na torcida.


Justin Bieber inventa Nova Maneira de pedir Desculpas,Sorry.

Confesso que nunca gostei do Justin Biba,quer dizer Bieber.Mas essa nova música dele é até legalzinha.Eu vejo muitos Vines,e muitos Viners incorporam a música ni vídeo quando tem que pedir desculpas.Me lembro até de um vídeo que vi,o título era esse mesmo "Nova Maneira de Pedir Desculpas",em que o cara esbarrava na menina e cantava Sorry e começava a dançar.

Nova Fase de Selena Gomez

A nova fase de Selena começou assim que ela finalmente largou Bieber.A começar quando ela fez um parceria com o DJ Zedd,rolou uma grande amizade entre os dois,e teve muitos boatos de que estavam namorando.Veja a música:

Esse foi só o começo,depois veio Good For YoU,Same Old Love.E está quase confirmado que ela e Niall Horran estão namorando e Taylor Swift disse que está sendo muito bom pra ela sair com Niall.

Ed Sheerran conquista os Fãs


Depois do sucesso de Sing,Ed Sheeran lançou outro sucesso que tocou o ano inteiro e tenho certeza que vocês conhecem:



E logo depois Photograph:
Ed ganhou muitos fãs esse ano.

Katy Perry Prismatic Tour

Depois do sucesso de Dark Horse e This Is How We Do Katy se apresentou no Super Bowl 2015.Agora ela se está se dedicando inteiramente a sua turnê Prismatic Tour.

Que inclusive já passou aqui pelo Brasil,ela até cantou no Rock In Rio.
 

Joe Jonas tem nova banda.

Aí quando você ainda tem esperança que os Jonas Brothers voltem Joe Jonas vem e boom!Aparece com uma nova banda:DNCE.

O Retorno de Adele

Quem lembra de Rolling In The Deep?Foram incontáveis tentativas de quebrar copos no grito nessa época.E Someone Like You,nossa já fazem 3 anos.Pois é,agora Adele voltou e com um nov hit:



Parceria de Meghan Trainor e John Legend.

Quem iria imaginar que a inesperada parceria de John Legend e Meghan Trainor iria resultar em uma música tão boa.Depois do sucesso de All About That Bass,Lips Are Movin,Dear Future Husband e Better When I'm Dancin,Meghan se juntou a John Legend em Like I'm Gonna Lose You em perfeita harmonia de vozes:




Revelação Musical:Shanw Mendes


Depois do sucesso de seu primeiro single Life Of The Party.Outra música de sucesso é Something Big que foi lançada no fim de 2014.mas fez muito sucesso esse ano:


Logo depois outro sucesso,Stitches:


E a mais recente em parceria com Camila Cabello,do Fifth Harmony,I Know What You Did Last Summer:



Revelação Musical:Becky G


Um de seus primeiros sucessos foi Problem ft will.i.am:


Então veio Can't Get Enough ft Pitbull:


Play It Again:


E seu maior sucesso Shower: 



E com isso terminamos a Retrospectiva Musical 2015.Vejam também United States Of Pop 2015,Pop Danthology 2015 Part 1,Pop Danthology 2015 Part 2.

Espero que tenham gostado.Beijos :3.

Feliz Ano Novo e Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Com certeza foi o ano do Justin e da Selena, eles arrasaram muito. Ariana também divou ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia!É verdade,embora eu não goste do Justin,tenho que admitir que ele canta bem.A Selena está numa fase e a Ari divou como sempre.Seja Bem-Vinda ao Blog e Volte Sempre!

      Excluir