Hello Peoples!O fim do ano está próximo e foi um ano e tanto para a moda,né?Eu não fiz muitos posts de moda no blog esse ano,mas em compensação,o post de hoje é uma Retrospectiva Fashion de tudo relacionado a moda 2015,com as principais Tendências de 2015.
Strappy Bra

A primeira é Strappy Bra,ou sutiã de tiras.Uma blusa,um vestido,um top,se ele for de alcinhas,estilo regatas,tiver fendas na altura da cintura,tiver decote,for tomara que caia,usar o tipo de sutiã certo é muito importante,porque a roupa é linda,mas se você usar o sutiã errado não fica bom.Ás vezes nesse tipo de roupa,acaba mostrando as alças,o que não fica muito bom,ou talvez fique bom você usar o strappy bra.


Se a blusa ou vestido vai acabar mostrando o sutiã,ele tem que ser bonito,e o mais recomendado é o Strappy Bra.Principalmente quando tem fendas na costas,fica bem bonito,se ele tiver tiras na costas.


E com as blusinhas de alcinha,fica super fashion,porque quase nunca a gente acha um que fique na mesma largura da alça,e que tal ao invés de deixar em baixo,deixe por cima.Fica muito bonito,ás vezes parece fazer parte da blusa.


Jeans Rasgado ou Destroyed 

O Jeans Rasgado é uma tendência que voltou pra ficar.Mas tenham muito cuidado com essa peça.É até bonito,quando é rasgado em tiras fica bonito.E é uma boa tendência,já que dá pra fazer em casa,mas prestem atenção,não é pra rasgar a calça da coxa até o pé.E tenha noção de proporção,deixem espaço entre uma tira e outra,porque se espaçamento for muito fino,e a calça rasga toda de vez.


Os buracos nesse tipo de calça estão cada vez maiores,os grandes eu acho estranho.No estilo buraco fica legal,mas é um buraquinho,não é uma cratera no meio da calça.Logo vou ensinar como fazer.

Nos shorts fica mais bonito.Porque a pessoa quando rasga sabe que se ela fazer um buraco,vai mostrar tudo,então são cortes mais bem planejados.


Mas alguns não seguem esse padrão.Só pra deixar claro,não é pra rasgar o short em tiras.O nome pode ser Destroyed mas não é pra destruir o short todo literalmente.


Daqui a pouco essa moda já vai para as blusas,rs.Não pera,a moda dos jeans rasgados já invadiu as camisas.


Jeans Washed

Sabe quando aquela sua peça jeans mancha por causa do amaciante,ela vai desbotando em cima.Então esse é o efeito do Jeans Washed.Ele dá um toque a mais no look.



Total Jeans

Outra tendência foi o Total Jeans.Com as camisas jeans,jeans rasgados deixar o look total jeans virou tendência.


Também dá usar Total Jeans,combinando com Jeans Colorido que é outra tendência.


Essa nova moda do colorido dá outra cara naqueles looks básicos.


O total jeans invadiu até os vestidos.


Cano+Curto=Coturno

Depois da grande da tendência das Botas Over The Knee que também fazem parte da Moda 2015.


Agora veio a tendência das botinhas de cano curto,


Elas são boas porque dá pra usar até no calor,com shorts fica muito bom.


E com vestido e saias também fica muito bom.


A versão sem salto é muito bonita.O famoso Coturno sem salto,com plataforma,cadarços.São lindos!E pensando bem coturno é uma abreviação de cano curto.
 

Chapéu Floppy

O Chapéu Floppy também voltou pra ficar.O acessório foi muito usado,o look fica bem mais chique e fashionista.


Calça Jogging

Ela é como um moletom mais justinho,uma legging mais folgada.Uma saruel feita de moletom.Foi uma grande tendência nesse inverno,por ser mais quentinha e chique.


Que também recebeu o nome de calça Swag,por estar mias presente em looks street.


Top Cropped

O cropped foi uma tendência que esteve muito presente em 2015.Porque ele fica bem com tudo,calças,shorts,saias.Tudo!


Tenha cuidado quando usar com calça e short,porque alguns ficam curtos demais,nesse caso use Cintura Alta,fica bem bonito.


Conjuntinho Top Cropped

Além do Cropped outra tendência foi combina-lo em conjunto.Fica bem estilo girlie e muito fofo.Pergunte a Taylor Swift.
 



Então é isso gente.E aí qual tendência de 2015 é a sua favorita?Me conta nos comentários.Beijos :3

Bye,Bye!


Um Comentário