Nas casas luzes piscando em toda parte,árvores de natal,e guirlandas também fazem parte.Meias na lareira,comida na mesa e muito amor para dar.Todos ansiosos,depois de um um belo jantar,o relógio bate a meia noite e 12 sinos ao tilintar.Leite e biscoitos ao lado da lareira,junto com meias esperando doces.De manhã,presentes,Feliz Natal para todos.Mas o que realmente significa tudo isso?


O Natal não é só aquela Ceia de Natal,aquela comida maravilhosa,não é presentes,é muito mais que isso.É Aniversário do Filho do Rei,Jesus.


Jesus,o verdadeiro natal.A comemoração do nascimento de Jesus.E se ele não tivesse vindo?Não teria natal,não teria Igreja,nem hospitais,o mundo seria horrível.Sabe naqueles filmes de natal,que os personagens ficam presos por alguma coisa,e aprendem que no natal o importante é estar junto,com a família,amigos,com as pessoas que ama.Porque esse é o verdadeiro Espirito de Natal,o amor ao próximo,fazer coisas boas pelas pessoas,sem importar se irá receber,apenas dar.


"Por todos nós uma Criança nasceu.,um Filho nos foi dado.E seu nome será Maravilhoso,Conselheiro,DEUS,Pai Eterno,Poderoso,Príncipe da Paz.Glória a Deus nas Alturas,e Paz na Terra entre os homens a quem ele quer bem.


Porque Deus enviou Jesus,seu filho único,por amor a nós,para nos salvar do pecado.


Então nessa não esqueça do real significado dessa data.E louve a Deus por ele ter nos enviado Jesus.Tenham uma Noite Feliz,e Desejo um Feliz Natal e Ano Novo também!


Feliz Natal!!!



Beijos :3 & Bye,Bye.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)