Hello Peoples!O Natal está chegando e eu já fiz minha Wishlist de Natal e 04 Filmes para Entrar no Clima do Natal,agora chegou a Hora da Playlist!Nossa,como faz tempo que eu não posto uma playlist,né?Vai ter clichês,remixes,novas músicas e muito mais.Então vamos lá:
A Playlist vai ter várias novas músicas,remixes,clichês e muito mais:

1.Make It Pop-All The Love .

2.Make It Pop-Jingle Bells Remix.

3.Make It Pop-Deck The Halls.

4.Austin & Ally-I Love Christmas.

5.Disney Circle Of Stars-Do You Want To Build Snowman.

6.Big Time Rush-Beautiful Chritmas.


7.Big Time Rush feat. Miranda Cosgrove-All I Want For Christmas Is You.

8.Victoria Justice,Ariana Grande and Elizabeth Gillies-It's Not Christmas Without With You.


9.Glee-Jingle Bells Rock.


10.Ariana Grande-Santa Tell Me.

11.Ariana Grande-Last Christmas.

12.Ariana Grande-Love Is Everything.


Ah,e novidade além de Christmas Kisses,Ariana Grande lançou outro álbum natalino,Christmas & Chill,com novas músicas como True Love,Wit It This Christmas,December,Not Just On Christmas,Winter Things.Então gente,eu espero que tenham gostado da playlist,e que vocês entrem no clima do natal.Beijos :3

Bye.Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)