Heey Gente!Tudo bom?Eu estou em paz.Porque finalmente consegui arrumar o lay do blog como eu quero.E o que fez toda diferença pra dar esse ar de fofura foi o cabeçalho e não,não fui eu que fiz dessa vez.Foi feito pela empresa Colorindo Design.Quer conhecer mais da empresa?Então vem comigo.


Mas quem é a Colorindo Design?


Eu adorei o cabeçalho,tem uns detalhes super fofos,que deixaram o blog mais lindo ainda!
Sweet Mari




E além desse meu cabeçalho super lindo,e além de fazer cabeçalhos a Colorindo Design também faz layouts,logos,cartões de visita,arte pra canal,arte pra FanPage e muito mais.

Como fez no no layout completo do Blog da Hida.


Também fez o layout do blog Diy Criativa.


Também fez o design e programação do blog da ONG S.O.S Peludos.


E também do blog Vinte e Tantos.


A Colorindo Design também faz cartões de visita.


E arte para canal.


Então não se esqueçam de curtir a FanPage e acessar o site.Espero que gostem do trabalho de lá.Beijos:3

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)