Heey Pessoal!Tudo bem?Eu espero que estejam tão bem quanto eu para acompanhar os novos post do blog.Porque eu estou oficialmente de férias!Na verdade eu já estava de férias no finalzinho de novembro,mas achei que esse post seria uma boa hora pra falar,e agora o blog vai ter mais frequência de posts.E eu acabei a escola mesmo,tá não totalmente,mas não estou mais no fundamental!Uhu! Quem me acompanha no Insta viu as fotos da formatura.Enfim,ano que vem eu vou colegial,o famoso High School.E vocês lembram daquela série 100 Coisas Para Fazer Antes do High School,baseada na lista da CJ,eu fiz minha própria lista.Vem ver:

Quem disse que não se aprende nada com as séries?Porque realmente quando se vai para o colegial tudo muda,porque você já é praticamente grande.Na série CJ e seus amigos que estão no fundamental prometem fazer 100 coisas maneiras antes do High School,então baseada na série,na lista de episódio e lição moral de cada episódio fiz minha própria lista.Bom digamos que são Metas Para As Férias:

1.Start Your List(Comece sua própria lista) ☑ 

2.Encontrar meu superpoder,meu diferencial.

3.Ajudar Alguém.

4.Fazer uma nova amizade.

5.Superar um medo.

6.Ter um animal de estimação ☑

7.Dar Uma Festa do Pijama

8.Dar Uma House Party

9.Completar todas as Metas da Lista.

Então gente essas são minhas metas para férias,antes do High School.Toda vez que eu completar uma meta,vou fazer um post e atualizar essa lista.A CJ consegue pensar em 100 coisas,mas eu só em 9 mesmo.Rs.Eu já cumpri 2,agora só faltam 7.Me desejem sorte e comecem sua lista também.Mesmo que ainda falte muito tempo pra você entrar no colegial,mesmo que você já esteja no colegial,mesmo que você já tenha terminado o colegial.Faça mesmo assim,e ainda vai ser legal.Se conseguirem façam até 100,façam até pelo menos 9,Espero que tenham gostado do post e quando fizerem suas listas comentem aqui e deixem o link,me mandem no email,e postem nas redes sociais com a hashtag #SweetMari  #CoisasParaFazerAntesdoHighSchool  #CoisasAntesdoHighSchool.

Então é isso.Façam sua lista e me mandem.Espero que tenham gostado do post.Beijos :3

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Adorei seu blog!
    Achei bem legal essa ideia de fazer um listinha, apesar de eu nunca ter feito uma, mas acho que vou começar a fazer, além de nós incentivas a cumprir ajuda a ter metas.
    Parabéns pela ideia gostei bastante!!!
    Beijos linda!
    http://julianasantannaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!Que bom que o blog e post a agradaram.Fico feliz que tenha gostado =D.Também não sou muito de listas,rs,essa é a primeira.Obrigada ;).Seja Bem-Vinda ao blog Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir