Hello Peoples!O fim do ano está chegando e com ele vem as festas.o Natal e o Ano Novo e com eles vem mais festas,as confraternizações,sejam da escola,faculdade,trabalho,academia,amigos e principalmente a família,que não dá pra negar,mesmo que você vá pra balada,praia ou qualquer outro tipo de comemoração,você é obrigado a dar um oi aqueles parentes que a gente só vê no fim do ano.Baseada nessa época o post de hoje é mais um #ThingsOfLife das festa de família.E também é o primeiro post da Maratona de Natal/Ano Novo. 

7 Coisas Que Sempre Acontecem nas Festas de Família

1.Ver gente que você não via a séculos.
Ok.Talvez a gente não abrace todo mundo,mesmo que a gente não lembre quem seja,precisa cumprimentar,principalmente no Ano Novo,porque se for pra abraçar a família inteira já passou o outro ano.

2.Encontrar seus 64694984651 primos e primas para colocar o papo em dia.
Ah nossos queridos primos e primas,foram nossos primeiros amigos,quando ainda não tínhamos amigos.

3.Ser babá involuntária dos pequenos.
A família inteira se reencontrou e os adultos vão conversar e deixar os priminhos,brincando sozinhos,e você não quer participar da conversa adulta,e acaba virando babá involuntária.Se bem que é até legalzinho,porque os primos grandes são inspiração para o pequenos,né?

4.Cheguei pra bilhar.
Quem não resiste a um chapéu de natal?Ou colocar mais enfeites mais que a árvore de natal.E sempre tem alguém que vai com roupa de paetês,brilho e glitter,não sei se vocês já viram,mas agora tem roupa de fogos de artifícios e dar uma de Katy Perry.

5.Piadinha do "É pavê ou pácome?"

Ás vezes parece o Comercial do Fábio Porchat para a C&A.

Veja o vídeo:

5.Perguntar:"E os Namoradinhos?"
"Não tenho namorado" e você tem que responder na maior simpatia.Mas se optarem por outra resposta eu fiz um post baseado nessa frase com uma coletânea de respostas para essa pergunta irritante:E os Namoradinhos.

6.Medo dos Fogos.
É sempre uma criança ou cachorro que tem medo,mas ás vezes quando parece que tá acabando soltam mais um nada e/ou soltam perto demais também dá um medinho,né?

7.Alguém se Emociona.

Aí vem um choro por finalmente ver a família inteira reunida,um lembrança de outro Natal/Ano Novo,gratificação por mais um ano e vários motivos que fazem um choro emocionado.

Ah,mas mesmo assim,amamos nossa família,né?

Então é isso gente!O post de hoje foi só uma forma divertida de falar das Festas de Fim Ano Em Família.Espero que tenham gostado.Beijos :3 

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. adorei o pavê ou pacume heueeue SEMPRE TEM, porem na minha familia ngm faz pave HEUEHEUHE, mas sempre tem o tio das piadinhas kkk

    me inscrevi no teu blog, se der se inscreve no meu tbm e comenta... http://www.aqueladomimimi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!Que bom que gostou =D.Rs,sempre tem essa piadinha do pavê,e mesmo que não tenha pavê,toda família tem aquele tio das piadinhas.Seja Bem-Vinda ao Blog e Volte Sempre!Beijos :3

    ResponderExcluir