Calma,se você queria acessar a página http://everything2k.blogspot.com.br/,Blog da Eduarda,você conseguiu.É o mesmo blog só que de uma maneira diferente.E tem muita coisa nova rolando,vem ver:

Já faz um tempinho que eu queria mudar o nome do blog,deixar com uma cara mais profissional e tals.O nome,veio de um dos meus apelidos em inglês,me chamam de maria-docinho,por eu comer muito doce,e eu vi que inglês ficava bem legal,Sweet Mari.Então fui lá e mudei,o blog mudou,mas o conteúdo não,todas as postagens antigas estão aí pra você lerem de boa.Muitos quando mudam do blog citam frases de que O recomeço é essencial e blá,blá,blá,mas eu vou citar a música do R5,Starting Over,que foi trilha sonora do filme Teen Beach 2,escutem ao ler o post.


Agora que tal uma rápida retrospectiva do blog?

Nem sempre o nome tinha sido Blog da Eduarda,no começo eu coloquei Blog da Mariah,depois Blog da Maria,depois veio Blog da Marih,e depois finalmente pensei em Blog da Eduarda,meus leitores antigos,que me acompanham desde o começo devem lembrar,eu usava aquele layout beem de iniciante,que tá na cara que acabou de começar,que voce nunca irão saber porque naquela época sabia tanto de blogs,que nem print sabia tirar :p.Aí um tempo depois tomei vergonha na cara e dei um jeito no layout,fiz até um banner,no Paint,mas fiz um banner.

Aí depois eu fiz outro banner,também no paint.

Depois eu fiz amizade no Facebook com uma blogueira,a Rayssa Lopes Rocha do Armário de Ideias,que fez um cabeçalho muito top *---* pra mim,totalmente free.

Então fui dando um personalizada básica no layout.
http://everything2k.blogspot.com.br/

Aí navegando na net,encontrei o maravilhoso Template Aquarela,feito pela divosa da Karoline Vendramini,do Follow Your Dreams,e só mudei algumas coisas.


Aí enjoei do cabeçalho,algo que acontece frequentemente e cortei o meio só coloquei outra fonte,que por sinal o melhor cabeçalho que eu já fiz.

Eu depois eu mudei de novo.


E fui personalizando do jeito que eu quero.




E agora,que o blog mudou,eu precisava dar uma nova repaginada.Enfim,um cabeçalho novo,que deu um toque de fofura a mais, no blog,e não,não fui eu que fiz,foi feito pela Colorindo Design em parceria com o blog,no próximo post mostro um pouco do trabalho deles.
E unindo o cabeçalho ao layout,que eu dei mais uma personalizada básica ficou melhor ainda.
(Foto:Arquivo Pessoal)

E eu não poderia deixar de arrumar a área de postagem,né?Finalmente consegui dar um jeito na data e coloquei uma fonte fofinha pro post ficar mias bonito.
(Foto:Arquivo Pessoal)

E eu também mudei a fonte dos arquivo,postagens populares e as categorias ficou bem melhor,né?
(Foto:Arquivo Pessoal)

E agora um rodapé personalizado,leia também,paginação numerada.e um novo compartilhe as postagens.

E como toda nova fase do blog vai ter novidades:

 Vou continuar com a série Conhecendo os Artistas,com alguns artistas gospel.
 Também vou continuar com Filmes & Séries,mandem sugestões.
 Nova série do blog #Evangelizando,não,não virar um blog gospel,mas vou falar um pouco mais de Deus.
 Nova série do blog #ViciadosEmInternet onde irei falar de tecnologia.
 Vai ter DIY's.
 Tá tendo Look do Dia lá no meu Insta e na FanPage do Blog.
 E eu finalmente vou postar no meu canal,não se esqueçam de se inscrever,em breve vou postar alguns vídeos.

E muito mais.Não se esqueçam de responder a pesquisa de público do blog,ajude a melhorar o blog.

Não deixem de seguir o blog.bem ali na caixinha de seguidores,clique em participar deste site,e faça login em uma conta.Eu também eu setou com um grupo de blogueiras no Facebook,o E aí,Blogueira?,participem lá.Também não deixem de curtir a FanPage do blog e me seguir no Facebook,Twitter e G+ para não perder nenhuma novidade.

Bye,Bye


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)