Heey Gente!Tudo bom?Eu sei que estou mais atrasada com o blog e o  iNews que inclusive faz um tempão que eu não faço,enfim estou mais atrasada do que o povo chegou atrasado no Enem 2015,que é um dos assuntos do iNews da Semana de hoje,além do Enem,tem Demi no Brasil,Ariana Grande no Brasil,Lançamentos e muito mais vem ver:
Demi no Brasil
demi_05
Depois do lançamento de Cool For The Summer,Confident,Waiting For You que fazem parte do novo álbum de Demi Confident.E adivinha qual foi a primeira cidade que ela escolheu pra divulgar o novo álbum?Se você disse São Paulo,acertou!Essa cidade mais maravilhosa do que o Rio de Janeiro,
nada contra os cariocas,mas paulistanos primeiro u.u.A cantora desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos(#minha área,minha cidade,Demi em Guarulhos u.u inclusive meu pai já trabalhou lá,eu não pude ir ao aeroporto,nem ver ela,mas ela desembarcou na minha cidade u.u).Enfim ela chegou no começo da tarde do dia 19/10.

Veja algumas do Insta da Demi enquanto ela esteve aqui.

O site da capricho acompanhou de pertinho tudo que rolou no show:
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em  

Demi começou com Confident pra acabar com todo mundo logo de cara:

Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em


Depois Heart Attack,quem esteve no show iria dar um heart attack de emoção,mas não,pera, #seguracoração porque eu não posso ter uma ataque no meio do show e perder de vê a Demi:
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em

E terceira música,foi a primeira vez que Demi cantou For You ao vivo?Primeiro live de For You?Brasil.#ChupaGringa,sem ofensa.
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em



A quarta música foi a tão falada Stone Cold:
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em

Teve até Give a Heart Break,MDS,se eu estivesse lá meu core que iria dar um break:
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em

Simplesmente #lacrou em Neon Lights:
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em

E para fechar com chave de ouro,Cool For The Summer:
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em

Ela disse que vai voltar com a turnê,provavelmente com Future Now com Nick Jonas,mds,pelo menos dá tempo de guardar uma grana,né?Ela vai voltar com um show aberto,sim,esse foi fechado pela VEVO,foi tão secreto que nem o lugar foi avisado,quem iria pro show,primeiro tinha que ir pra Vevo e de lá iriam pro show,e tinha parceria com Promoção da Fanta,só foi fera, celebridades, imprensa e quem ganhou a promoção e como eu sou nada disso não fui.O show ocorreu no dia 20/10.Demi fez uma participação no Caldeirão do Huck e quase capotou o carro ao ir para o Rio de Janeiro,mas foi só um susto.Esse foi o resumo do show em São Paulo,e não deixem de ver a entrevista da Demi com Gabi Zocchi da Revista Online Capricho:
E também uma entrevista a parte onde Demi fala sobre ser confiante.

Enem 2015

Se você conseguiu sobreviver ao fim de semana do Enem.Parabéns!Eu não fiz Enem,pois tenho só 14 aninhos.Mas quem fez disse que foi a prova do Enem mais difícil de todas.

Um mistério foram as frases misteriosas no começo de cada caderno.
Versos de Cecília Meireles foram usados na capa de prova como elemento de verificação e segurança. (Foto: Reprodução/Inep)
Todas as frases são de Cecilia Meireles.Ela arrasa como escritora,mas essa frase "Não Ando Perdida,mas desencontrada",oi?não é tudo a mesma coisa?E Caderno de Prova Azul?Nossa é azul,nem tinha visto,por acaso tem caderno de prova rosa?Sim,teve rosa,azul,cinza,amarelo e entre outros.

O caderno de questões é cinza,só pra deixar claro,vai que tem alguém daltônico fazendo prova?
Link permanente da imagem incorporada
A frases eram pra colocar no caderno de resposta para ver cor da sua prova.Veja a matéria completa no G1.

A zoeira começou antes mesmo de fazerem a prova,antes mesmo dos portões abrirem,quer dizer depois deles já terem fechado.Os últimos serão os primeiros...a virarem memes e aparecer no jornal,haha.Tipo essa moça,ela estava implorando com o rosto "Moço,pelo amor de Deus,me deixa entrar eu nunca te pedi nada":
Link permanente da imagem incorporada

Só tem fera,alguns poderiam até ir pra Hollywood e estrelar no filme Maze Runner,né?:

Segura na grade,pula e vai!
 Link permanente da imagem incorporada

Rolou até cantada no Enem:
Link permanente da imagem incorporada

E de primeira pergunta fácil,né?#Sqn esse é só começo...Eu pensei que a prova de língua estrangeira era amanhã...
Link permanente da imagem incorporada

Ai você vê essa questão,não pera,deixa eu ler mais uma 100x pra entender:
Link permanente da imagem incorporada

Essa foi a reação de alguns ao ver essa questão:
Link permanente da imagem incorporada

Primeiramente.QUE TIPO DE SER HUMANO FAZ UM GRÁFICO PRA COMPRAR UM PROTETOR SOLAR?Oi?É só ver a marca,o número,e o preço,dãa.
Link permanente da imagem incorporada

Chegou nas questões de química,pera,professor posso fazer uma pausa pra oração?


 Dizem quando não souber uma questão ir eliminando as alternativas,tipo:

Ou então apelar par ao lado religioso:

E também ver qual o resultado que chegou mais perto,tipo a sua conta 3597,mas só tem A-20,B-15,C-10-D-5,vá na 20 que é o que mais chegou perto :).Ou então:
Link permanente da imagem incorporada

Você também pode faze igual ao Hommer #SimpsonsDandoLiçãodeVida,fazer um desenho ou escrever algo no gabarito,que tá tudo resolvido.Deu certo no Big Time Rush e o Carlos gabaritou, acertou tudo #BTRAjudandoaPassarNaProva
Link permanente da imagem incorporada

E o medo de escrever/preencher o cartão-resposta errado.Caligrafia Usual,isso existe?
Link permanente da imagem incorporada

Aí a coleguinha do lado resolveu abrir o lanche de presunto do meu lado.Tipo "Deus mandou dividir o pão","Divide aí o lanche parça" "Isso é um assalto,passa o sanduíche".
Link permanente da imagem incorporada

Poxa,deixam até o sinal de celular ruim...
Link permanente da imagem incorporada

Já no segundo dia o tema da redação já deu uma aliviada,e como:
Que rendeu mais zueira ainda contra os machistas:






E a prova de português não estava tão difícil.Tipo "To arrasando no Enem",aí vem matemática e...
Link permanente da imagem incorporada

Aí a prova acaba e você tem que conversar com coleguinha do lado,conferir respostas e etc...E descobre que não aprendeu nada na vida...
Link permanente da imagem incorporada

E tal a Questão da Formiga,quem não entendeu nada,olhe essa matéria aqui,se você colocou C acertou:


Acho que foi o que todo mundo pensou ao ver essa questão,eu também vou tentar fazer isso,e se ela não morrer eu vou jogar água nela e colocar de novo,e se isso também não der certo eu vou pegar o potinho colocar água,jogar a formiga e colocar no microondas,aí quero ver se ela não morre.

Depois da 60 tava osso,né?Keep Calm,Jovem só faltam mais 30 questões e a redação:


Aí o professor "Para tudo".O tempo acabou já era.
Link permanente da imagem incorporada

Antes de ir pro Enem a pessoa se preparou toda,tirou até selfie,aí quando chegou e foi se olhar no espelho...
Link permanente da imagem incorporada

Então você foi ver o gabarito e...

01- E
02- R
03- R
04- E
05- I

06- F

07- O
08- I

09- T

10- U
11- D
12- O

E só pra revisar o plano de vida:
MEDICINA
MEDICIN
MEDICI
MEDIC
MEDI
MED
ME
M
MC
MC D
MC DO
MC DON
MC DONA
MC DONAL
MC DONALD
MC DONALDS

Ok,resolvido vou trabalhar no McDonalds!E tudo isso foi porque eu não fiz enem.Imagine se tivesse feito.

Ariana Grande no Brasil

A cantora desembarcou em São Paulo no dia 24/10 ,logo depois de fazer um show em Buenos Aires no e logo de manhã mandou uma mensagem fofa no Twitter:
"Brasil!!!!!!Eu estou aqui e mal posso esperar para encontrar todos vocês amanhã no show".

Ela ainda reencontrou seu irmão Frankie Grande,que já estava no Rio de Janeiro há um tempinho,E então pegaram um helicóptero do Aeroporto de Internacional Guarulhos(Mds,duas divas em Guarulhos na semana,help,Dilma como você deixa o Brasil em crise numa situação dessa?#ArianaGrandeemGuarulhos,na minha cidade,Mds).Enfim,de lá eles foram para um hotel em São Paulo.

Uma foto publicada por Frankie James Grande (@frankiejgrande) em
E depois postou um vídeo de Frankie dançando no hotel.

É hora do show.#HonneymoonTourBrazil,era o último e tinha que ser aqui na minha cidade maravilhosa,São Paulo,Brasil.Ari iniciou o show com as famosas orelhas de gatinho e cantando Bang Bang.


Veja a música:
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em


Teve todas as músicas que a gente queria ver,como Love Me Harder,,repararam que aí ela está om orelhas de coelho?
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em
E até cover de What Do Mean do Justin Biba,quer dizer Bieber:
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em
E a música que todo mundo queria ver,Problem:
Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em
Ariana Grande já tem uma voz incrível gravada,imagine ao vivo?
 

No palco,apenas Ariana lacrando,dançarinos dançando e um DJ,só foi preciso isso nesse show divo:


Veja o encerramento,Ari disse "Obrigado,Brasil em português e ela logo vai voltar,own *--*:

Um vídeo publicado por CAPRICHO (@capricho) em
E esse foi o show lacrador de Ariana Grande no Brasil.

Ariana Grande lança clipe de Focus

Não bastava lacrar no show em São Paulo,finalmente Ari lançou o clipe de Focus.Os arianators estavam na contagem regressiva desde que ela postou o primeiro teaser.Teve polemica do cabelo,na primeiras imagens que estavam em preto e branco,Ari aparecia com um tom loiro platinado,mas depois do teaser,ela estava com cabelo branco platinado e no clipe roxo lavanda.Mas Keep Calm,foi só para o clipe,Ari ainda está morena,Afinal,como ela disse uma vez é só um cabelo.Veja o clipe:

Esperam que tenham gostado dos posts.

                                                Imagens e Vídeos:Revista Online Capricho

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Uauu quanta coisa! rs
    O enen sempre acontecem coisas que eu morro de rir!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É rolou muita coisa essa semana.Rs.O Enem ás vezes sempre tem mais piadas do que gente passando.Rs.Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir