Heey Galeraa!Olha quem voltou,euzinha aqui.Sorry,por ficar um tempo sem postar,mas com final de ano letivo=provas,trabalhos,várias coisas envolvendo a escola.Enfim,o post de hoje é uma post sobre aprendizado.O blog fez 1 aninho semana passada,e nesse um ano vim compartilhar tudo que aprendi com vocês sobre a blogosfera.
Então vamos a lista:

1.Ter um blog não é nada fácil:Ter um blog não é nada fácil.Não é simplesmente criar um blog e escrever nele,mesmo que você não queira ser blogueira/blogueiro como profissão,se você quer chegar  á algum lugar ou não,mesmo que seja só como hobby e uma forma de compartilhar algo com o mundo.Mas acredite.quando você receber o primeiro comentário e se apegar ao blog,você vai e autodenominar blogueira ou blogueiro e querer sempre melhorar o blog,mas não é só escrever.tem layout,divulgação e etc,e ainda conciliar o blog com a vida pessoal.Você precisa se dedicar.

2.Keep Calm,Jovem and você não virar um webstar de um dia pro outro:Muitos blogueiras e blogueiros escrevem realmente só por hobby,mas mesmo que seu blog seja só por hobby,muitos dizem "Não ligue para números,o blog pode te 100 seguidores trocados e nenhum fiel" e que "Prefiro ter poucos leitores fieis do que muitos trocados".Tá legal,mas migs,mas o que é melhor 100000 views ou 10 views?Claro que 1000000,né?Mas essas coisas levam tempo.Normalmente os post sempre tem mais views do comentários,likes,compartilhamentos e etc.Por que?Porque muitas vezes a intenção da pessoa nem era ver um blog,ela procurou algo na net e achou seu blog,e vai ver ela nem sabe da existência do Blogger,quanto mais ter uma conta pra seguir,e poucas pessoas tem Google+ então não se decepcione se seu post tiver 2000 views e 24 seguidores.Eu vi uma menina postar no grupo "Tenho 2 meses de blog e só 52 curtidas",e ainda colocou carinha brava,viu?Eu com 2 meses de blog nem FanPage tinha,com um ano que eu fui ter 87 curtidas e 24 seguidores.


3.Ser Mais Confiante:Claro que confiante eu sempre fui(e metida também :p).Mas ser blogueira me deixou mais confiante ainda.Aquela velha história de "Tímida para os desconhecidos, insuportável para os amigos".Eu sempre fui muito tímida,e até pra ser tímida eu era discreta,porque segundo minhas amigas eu sou uma pessoa aparentemente metida e patricinha.E eu não falava com todo mundo não,viu?Se eu fosse com a cara da pessoa eu tentava fazer amizade,se não,não falava com ninguém,e eu só uma pessoa observadora,daquelas que apenas observam e fala de vez em quando.Com o blog eu passei a ser menos tímida.Mas minha mãe disse que quando eu começo a falar só termina no outro dia,e no Oscar eu falei mais do os comentarista e os tradutores juntos,rs.E aliás o apelido do meu pai é matraca,é de família.Enfim,sinto que aqui no blog posso falar tudo que eu quiser.

4.Ser Mais Organizada:Pra você que tem um blog,você tem que ter o minimo de organização.Meu pai dizia que eu sou uma pessoa extremamente desorganizada e bagunceira :p(e ainda fala até hoje).E com o blog eu melhorei um pouco.Porque você tem que:Organizar o layout,os posts e administrar seu tempo,e conciliar sua vida pessoal com o blog.

5.Me Descobri:Citando a frase super famosa,tão famosa que só souberam da existência dela no Enem 2015,porque ninguém lê os poemas da Cecília Meireles."Não ando perdida,mas desencontrada".Eu até falei sobre ela no iNews da Semana #8,ela arrasa como escritora,mas essa frase no começo eu não entendi,mas depois de refletir sobre ela,percebi que ela queria dizer algo como "Achei algo que nem sabia que estava procurando",como nesses filmes de mistério que alguém sempre pergunta "O que estamos procurando?"e como estão em um mistério ninguém sabe ao certo,mas é tipo "Alguma coisa que incrimine alguém e de uma pista pra esse mistério",mas é diferente.Aqui posso falar tudo o que eu quiser,compartilhar coisas com mundo,e ver que alguém se interessa pelas mesmas coisas que eu,como numa série,quando eu em plenos 14 anos,ainda assistindo Nickelodeon & Disney,e eu não sou infantil por isso,e se for,outras milhares de pessoas também são.

Bom gente e essas foram as lições que aprendi sendo blogueira.Espero que tenham gostado.Beijos :3
.
Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Super legal :D ser blogueira nos ensina muita coisa mesmo,além de tudo,nos ensina a expressar o que sentimos e traduzir isso numa forma pura de amor :D
    Parabéns pelo aniversário do blog,que venham muitos mais :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho.Rs.Realmente aprendemos muita coisa.Que bom que gostou.Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir