Hey Gente!Sorry,por demorar tanto pra postar,mas voltei.Enfim,sabem que dia é hoje?11 de Novembro,um dia normal talvez,ou não.Porque hoje é aniversário do blog!Yeah!

Há um ano atrás era um dia comum,eu não tive aula,e coincidentemente,ontem eu também não tive aula ^-^.Como eu já falei na história do blog,minhas amigas que deram a ideia,eu pensei "Por que não?" e então naquele dia depois do almoço eu criei o blog,não tinha minima ideia do nome,eu já que eu iria falar de tudo porque não Everything?everything.blogspot.com não estava disponível,e recentemente eu tinha feito uma pesquisa sobre Edgar Alan Poe e a url do site tinha um 2k no meio,mais eu não sei  o porque lembrei disso e coloquei na url,(tipo a meta já na url,vai que eu chegava  2k,né?)e vai ser  everything2k.blogspot.com até eu colocar o domínio,o que não irá demorar muito,haha :p.Eu não sabia nada sobre desing,nem layouts,só ia mudando na personalização padrão do blog mesmo.

Agora vou fazer uma pequena lista com os melhores posts do blog,os primeiros,os que eu mais adorei escrever,os populares e os especiais.

1.Hello:O primeiro post foi muito bom,só pra dizer oi,o blog está no ar,veja o post.

2.EMA 2014:O segundo post foi o primeiro post sobre celebridades e premiações,veja o post completo.


3.Os 100 Vídeos Mais Assistidos de Todos Os Tempos:Um vídeo com o top 100 de vários clipes de novembro de 2014,assista o vídeo.

4.Taylor Swift 1989:O segundo post de música do blog e o primeiro post de álbum,veja.


4.Top 10:Os 10 Melhores Artistas Nacionais:O primeiro post de de top 10 e especial de feriado,veja o top 10.

5.Roupas da Mickey:O primeiro post de moda e de especial de aniversário,veja.


6.One Direction Night Changes:O primeiro post de lançamento de música/clipe,ouça.
Link permanente da imagem incorporada

7.Austin Mahone e Camilla Cabello estão namorando?:O primeiro post de namoro do blog,leia.
Apesar do Austin já estar em outra.
Captura de Tela 2015-04-14 às 05.29.29

8.Filmes & Séries:Sam & Cat:Uma das minhas séries favoritas,leia o post completo.


9.E agora quem poderá nos defender?Um post que eu não queria ter motivo pra fazer,leia o post.


10.Série:Vale a Pena Conhecer:A primeira vez que alguém linkou meu blog *--*.Eu fiquei super feliz de ser uma das escolhidas da série do blog A Princesa Perdida,da Miss Halls.Leia.


11.#Entrevistando Blogueiras:Quando eu fui entrevistada pelo blog Little Wonders,da Jenny.veja a entrevista.


12.Tag:That's True-Blog da Eduarda:Quando a Sofia Duarte do Sofia Duarte não acertou quais fatos eram falsos no post da tag That's True.Ela teve que fazer o post sobre meu blog.


13.Resenha:Perdida.A primeira resenha do blog,leia o post completo.


14.Tag:Liebster Awards:Minha primeira tag.veja o post.


15.Postagem N°:100:A centésima postagem do blog.leia o post.


16.150 Tons de Posts:A postagem n°:150,leia o post completo.


Queria agradecer a todos os leitores,que me acompanharam desde quando comecei.Obrigado a aos leitores do Brasil,que são a maioria,Estados Unidos,Inglaterra,Portugal,Índia,Alemanha,França, Rússia,China,Holanda,México,Argentina,Espanha,Paraguai,Itália,Bolívia,Peru,Chile,Tailândia,
Germania.Suécia,Zâmbia,Zimbábue,Vietnã,Venezuela,Uruguai,Uganda,Ucrânia.Turquia,Tunísia.Timor-Leste,Taiwan,Sérvia,São Tomé e Príncipe, Suíça,Romênia,República,Tcheca.Quênia, Polônia, Paquistão,Panamá,Nova Zelândia,Noruega,Nigéria,Nicarágua,Namíbia,Moçambique,Mongólia, Martinica,,Marrocos,Malásia,Malta,Madagascar,Luxemburgo e Letônia.Muitíssimo obrigado a todos os meus leitores,sejam nacionais ou internacionais.Queridos leitores internacionais não esqueçam de usar o tradutor e seguir o blog para não perder nada,viu?

Obrigada por 30,588 views *--*.Estou na meta dos 50.000.E me aguardem,porque venho com vária novidades por aí.Não esqueçam de seguir o blog,curtir a FanPage,e não esqueçam de me seguir no Instagram,Twitter e no Google +.Beiijos :3

Bye,Bye!


4 Comentários

  1. Parabéns flor!
    Queria imaginar o que deve estar sentindo, muito amor, né?
    O meu só chegará a um ano em março do ano que vem e eu já o amo tanto.
    Espero que venham muitos anos cheios de leitores que gostam do seu trabalho por aí pela frente. E que acima de tudo você sempre ame o que faz: Blogar.
    Um beijo
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.Bem isso,mesmo.Muito Obrigada pelo carinho,e adoro seu blog.Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre.Beijos :3

      Excluir
  2. Parabéns,meu blog tbm tá chegando ao seu primeiro aninho.Dia 01/12,dá até uma saudade de quando tudo começou e um orgulho de ver o quanto crescemos com o blog não é mesmo?!!
    Que venham mais :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada.É verdade.Então parabéns adiantado,rs.Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir