Heey Galerinha!Tudo bom?Claro,né?Dia das Crianças.E o post de hoje é uma tag.Faz tempo que eu não respondo uma tag,né?A tag como é Semana da Criança uma tag especial de quando eu era criança.E de bônus um Bate-Bola com umas perguntinhas.Vi essa tag no blog Muito Mais Que Belas,o próprio blog criador da tag,quem criou foi a Jully Couti.


Regras:
1.Dizer quem criou a tag e o blog criador(Muito Mais Que Belas).
2.Dizer quem te indicou.
3.Indicar 7 pessoas que você goste muito.

Perguntinhas:

1- Quais eram os seus desenhos ou programa de TV Favoritos?
R:Pequeno Urso,Teletubbies,As Meninas SuperPoderosas,3 Espiãs Demais,Tom e Jerry,Looney Tunes,Zoobomafoo,Pokemon,Barbie,Polly,Winx,Caillou,Mansão Foster para Amigos Imaginários,Backyardigans,Snoopy,Cat&Dog,Arnold!,Rugrats,Castelo Rá-Tim-Bum,Puuf Yaami Yumi,Corrida Maluca,Rá-Tim-Bum,Bom Dia e & Cia,Quintal da Cultura.

2 - Você era uma Criança Normal, Arteira, Inteligente ou Tímida?
R:Tudo isso e mais um pouco,rs.Eu era meio tímida,muito inteligente para a minha idade(e metida também,sou até hoje :p),um pouco arteira,tirando tudo isso eu era uma criança completamente normal.

3- O Que Mais Gostava de Fazer:Brincar com brinquedos, jogar,ir ao parque, brincadeiras como pique alto, soltar pipa?
R:Brincar com meus brinquedos.

4 - Qual era o seu apelido?
R:Magrela,Du,Duarda,Mary,Maah.

5 - Você era chata para comer ou comia de tudo, e qual era sua comida preferida?
R:Muito chata e sou até hoje :p.Batata-Frita,hambúrguer,bolo de chocolate e bolacha recheada.

6- Qual a Profissão, que você dizia que queria ser, quando crescesse?
R:Modelo ou Estilista.

7- Quando Deixou de acreditar em Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa?
R:Quando eu comecei a ir pra Igreja.

Bônus:Bate-Bola

1- Desenho ou Anime?
R:Desenho,óbvio.

2 - Pique-Esconde ou Pique Pega?
R;Pique Esconde.

3 - Batman e Mulher Gato ou Superman e Mulher Maravilha?
R:Superman e Mulher Maravilha.

4 - Batata Frita ou Brigadeiro?
R:Batata-Frita

5 - Cachorrinho ou Gatinho?
R:Cachorrinho.

6 - Hambúrguer ou cachorro quente?
R:Hambúrguer.

7- Piscina de Bolinha ou Pula pula?
R:Pula-Pula.

Blogs Indicados:
Apenas Imagine
Mundo B

Então é isso.Feliz Dia das Crianças \o/ !

Bye,Bye!


6 Comentários

  1. È muito gostoso ser criança, muitas de suas respostas bateram com as minhas ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.Que bom que temos coisas em comum.Rs.Obrigada pela visita e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. Aee!! que Bom que respondeu fiquei muito Feliz!
    Amei suas Respostas!

    Bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.Rs.Fico feliz que tenha gostado =D.Obrigada pela visita e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  3. Me identifiquei muito com você,combinamos exatamente nos mesmos desenhos,como é bom ser criança né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miga!Que bom que se identificou!Haha,que legal,gostamos do mesmos desenhos :) Beijos ✿ & Volte Sempre ✿

      Excluir