Hey Galerinha!O Dia das Crianças já passou,mas outubro ainda continua sendo o mês da criança. Eu já respondi uma tag sobre quando eu era criança e coisas da infância que ainda faço e o post de hoje é uma Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up com os meus Desenhos Preferidos da Infância.

Na minha época(tenho só 14 anos,ok?) os desenhos eram melhores,as meninas queriam ser princesas igual a Barbie,não queriam ser rockeiras rebeldes,nem gostavam de Monster High,não tinha Ever After High,queriam ser princesas originais mesmo.

1.Meninas SuperPoderosas
Na cidade de Tonwsville as meninas superpoderosas salvaram o dia.O tema de uma de um dos meus nivers foi delas,eu tinha um fogãozinho delas,tinha até uma roupa estampada delas.

Eu tinha coleção dos brinquedos do McDonalds e é claro que eu tinha uma bola da lindinha.

Eu gostava até da Geração Z.

Eu tenho até hoje uma boneca da Florzinha Geração Z.

Minha favorita era a Lindinha.

2.3 Espiãs Demais.

Tipo eu adorava esse desenho e era a Clover.

4.Castelo Rá-Tim-Bum.



No Museu da Imagem e Som teve uma exposição sobre o Castelo Rá-Tim-Bum,eu fui,no passeio da escola,mas eu fui,é claro,porque eu sempre amei assistir o castelo,e não iria perder oportunidade de conhecer o cenário.Tirei essa foto de cima da escada U.u.

                                                         (Foto:Arquivo Pessoal)

Enquanto isso no lustre do castelo...

                                                       (Foto:Arquivo Pessoal)

3.Scooby-Doo

Scooby-Doo tem mais monstros assustadores do que filmes de terror,em desenho,episódio especial ou filme.

Eu não sei se voces já viram o primeiro filme,Scooby-Doo,O Mistério Começa.Quando o Salsicha conhece o Scooby,o cachorro falante,e também conhece o Fred,Dafne e a Velma.


E o 2 em que o Fred e a Dafne namoram,e spoleir:também rola um clima entre Salsicha e Velma.


E quem nunca viu o filme em que eles vão pra ilha do espanto e monstros á solta no Sbt?


4.Frajola e Piu-Piu
Eu não sei porque,mas eu queria que um dia o Frajola conseguisse pegar o piu-piu,era tão decepcionante pra ele nunca conseguir que eu ficava com pena.

Mas até hoje eu não entendo porque eles começaram a brigar quando cresceram?What?Como eles passaram de cadeia da amizade pra cadeia alimentar?E eles grandes a vovó dos Looney Tunes sempre  briga com o Frajola,sendo que nos Looney Tunes Baby ele era o favorito dela.

5.Coiote & Papa léguas.
Eu não sei porque,mas nesses desenhos de perseguição eu sempre torço para o personagem que persegue.E o Coiote coitado,tão magrinho,deve estar morrendo de fome,por isso ele persegue Papa Léguas.

6.Looney Tunes:Para não falar todos os desenho,sim eu adorava Looney Tunes,e qualquer outro desenho animado da Warner.

7.Zoboomafoo:Quando eu chegava da escola pra almoçar já ligava na Tv Cultura,sim,eu assistia Zoboomafoo enquanto almoçava,era legal porque eu aprendia sobre os animais,por isso eu sou tão inteligente.No Discovery Kids passa as As Aventuras do Irmãos Kratt,mas não é igual,tem as mesmas vozes,mais de personagens originais do Zoboomafoo só Chris e o Martin mesmo,e não tem o Zoboo.

8.Tom & Jerry:Eu sempre adorei esses desenhos de perseguição acho muito legal,principalmente Tom & Jerry,a esperteza do Jerry,e a burrice do Tom,eu adorava os episódios em que eles se uniam pra fazer algo.

9.Pequeno Urso:Ele era tão legal com um espirito aventureiro,mas como ele é amigo de uma humana,uma galinha,um gato e muitos outros animais?Só na tv mesmo.

10.Teletubbies.
Era tipo "Já começou teletubbies?" "Tira daí agora,",não importa o que estivesse passando."É hora do meu desenho" e assim sendo filha única eu monopolizava a tv.E é assim até hoje,é hora  da minha novela,minha série,meu filme e etc,não importa,é minha hora e pronto!

11.Mansão Foster para Amigos Imaginários
Outro desenho que adorava com as loucuras de blu e seus amigos.

12.Snoopy
Na verdade o foco do desenho era o Charlie Brown(será que essa foi a inspiração pro nome do Chorão?) mas quem rouba toda a atenção é esse fofo do Snoopy.

12.Backyardigans.
Seus amiguinhos os Backyardigans  ♪.

13.Bom Dia & Cia.
 
Não tinha Kokimoto,nem Marcelina,e nem filha do Silvio Santos.Era Yudi & Priscila e pronto!Ah,eu liguei inúmeras vezes,mas nunca me atenderam :(.E como eu queria um Playstation,na verdade eu nem gosto de videogame,mas eu ainda quero um playstation,seja 1,2,3,4,5,6,7,qualquer um.40028922 é o funk do Yudi que vai dar PlayStation 2.

14.Rá-Tim-Bum.

15.Puuf Yami Yumi.
Outro desenho que eu amava.

Enfim,gente é isso.

*Este texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up.

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)