Heey Galera!O Dia  das Crianças já passou,vocês ganharam presente?Espero que sim,porque infelizmente eu não,se bem que eu fui passear,mas passeio não é presente,minha mãe diz que sim,eu continuo achando que não.Se bem que eu não sou mais criança,mas quando eu pergunto só de zuera se eu posso ir pra balada.aí pra minha mãe eu sou criança,e quando é pra lavar a louça eu sou crescida.É engraçado porque eu digo que não sou criança o ano inteiro,mas essa semana eu sou criança e estou aceitando presentes até o fim dos mês \o/.Crianças ou não,eu não sei.Mas sempre ficamos com algumas manias da infância.O post de hoje é uma Blogagem Coletiva  grupo Irmandade das Blogueiras.

E no post de hoje vim falar das coisas da infância que ainda faço:

1.Tirar foto fazendo careta.
(Foto:Arquivo Pessoal)

Olha a fofura da criança,sempre fui linda desde de pequena(e metida também).Naquela época(falou a velha de 14 anos,se bem que 14 anos atrás a vida não era a mesma) celular que tirava foto era novidade,só tinha câmera mesmo,e se não ficasse boa não dava pra editar,iria sair tremida mesmo.Os celulares só ser serviam pra ligar,não tinham câmera frontal,não existia selfie,mas eu já fazia careta e tirava foto.

2.Adora uma câmera!
(Foto:Arquivo Pessoal).

Eu acho que só não tiraram foto quando eu nasci porque não podia entrar com a câmera no hospital,já as minhas irmãs(gêmeas de 5 aninhos) já tiraram ainda quando estavam no hospital,eu tenho mais ou menos uns 7 álbuns de fotos só minhas,de mais ou menos até os 9 anos.Enfim,era foto quando dormia,quando eu estava comendo(até hoje fazem isso),quando eu estava brincando,até quando eu estava aprontando,fazendo bagunça e etc... pra tirar a prova,e eu adorava fazia arpe pose,olha a foto cima nem estava olhando pra câmera.Enfim,tiravam umas mil fotos de mim.E hoje eu é que tiro umas mil fotos de mim.Câmera?Eu já tive umas daquelas Samsung Multimídia.Só que hoje um celular bom tem tanta qualidade quanto uma câmera profissional,meu querido LG Joy,qualidade de câmera ótima.Câmera Frontal?É claro,tem que ter pra tirar muitas selfies.Flash?Dá pra usar como lanterna.Preço?Aproximadamente R$390,não to mentindo.Voltando ao assunto...quem sabe talvez eu co,pre uma câmera,talvez algum dia quando eu tiver dinheiro,ou voces podem me mandar uma,ou o dinheiro mesmo que eu aceito de natal antecipado...

3.Sair pra passear.
(Foto:Arquivo Pessoal)

Nunca fui rueira,nunca gostei de ficar na rua.Na foto eu estou na rua,mas era só pra andar de bicicleta mesmo.Nesse dia das crianças minha mãe disse que o "presente" foi uma passeio,que pra mim não é presente dependendo do lugar,é claro,porque se for a Disney aí é presente.Eu sempre adorei sair pra todos os lugares.Shopping?Desde de pequena sempre adorei ir no shopping,tem um álbum inteirinho de mim,minha tia,e minha mãe no Shopping Internacional Guarulhos,topo até ir no Shopping Bonsucesso.Parque?Desde os de mato até os de diversões,como o Bosque Maia,sempre adorei ir lá,mas hoje só vou pra acompanhar minha família,porque eu vou fazer o que lá?Haha.Se bem que ás vezes tem uns eventos legais lá.Eu me considero uma criança muito sortuda,porque quando eu era pequena a empresa da minha mãe tinha uma parceira com o Hoppi Hari e fui várias vezes lá.

 
(Foto:Arquivo Pessoal)

E com essa linda foto de mim encostada na árvore fecha o nosso post.Então é isso.Espero que tenham gostado ^-^.

*Este texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras.

Bye,Bye!


4 Comentários

  1. Aaaah, mas sair pra dar um passeio não é coisa de criança! E é muito divertido! O importante é ser feliz sempre. Já estou seguindo o seu blog e curti a sua página no Facebook. Sucesso com as postagens :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.Pensando bem não é mesmo.Verdade.Que bom que gostou =D.Obrigada e desejo o mesmo pra você.Obrigada pela visita e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. Eu sou criança até hoje, e mais ainda que muitas crianças, hahahah! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.Ás vezes eu também dou uma de criancinha,e faço coisas que nem as crianças fazem mais.Haha.Obrigada pela visita e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir