Hey Guys!Volteii!Sorry por ficar um tempinho sem postar,estava meio que sem tempo,sem inspiração e numa situação complicad .Mas enfim cheguei com a primavera.O texto de hoje é uma Blogagem Coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras espero que gostem.


É hora de dizer thau para ao inverno,que pena é minha estação favorita.Mas a primavera chegou, trazendo o amor ♪(1 dolly,2 dolly,3 dolly).Essa foi só pra descontrair,mas agora falando sério a primavera é a época que a flores florescem,os animais do desenhos animados se acasalam...A gente espera ver um campo enorme e lindo de flores...


Só que o minimo que a gente vê é uma árvore florida:


Essa não,essa:


No meu bairro,o que mais tem é dessas flores de mel:

Minha mãe diz que na época dela tinha um melzinho dentro dessas flores e era bom,eu mesma nunca nunca vi.

Sabe aquelas árvores com flores rosas?A famosas cerejeiras que são originárias do Japão.Aqui na cidade de São Paulo,no Parque do Carmo na primavera essas árvores ficam lindas tem até a Festa da Cerejeira,eu já fui lá,só que não nessa época:


Outra flor que eu admiro é a margarida,nunca vi um campo cheio,mas aqui no meu bairro,cresce daquelas pequeninhas nos arbustos.


A estampa floral não é novidade pra ninguém...


Mas o que é novidade nessa primavera é a coroa de flores.

Em forma de arquinho,coroa ou headband.

De todas as formas e gostos,e acho as com flores  mais pequenas bonitas,as grandes chamam muito atenção.


Acho que algumas das primaveras mais bonitas devem ser as da Europa,como de Paris.


E com isso essa imagem linda quero dizer Seja Bem-Vinda Primavera!.


*Este texto faz parte da Blogagem Coletiva do Grupo Irmandade das Blogueiras.

Então é isso.Beijos :3

Bye,Bye!


4 Comentários

  1. Deixa florescer, porque das flores vem o amor ♥


    http://www.maliceinwonderland.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.É verdade.Adoro seu blog.Obrigada pela visita e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. A minha estação preferida é a primavera, nem faz muito frio e nem faz muito calor, amo ver as árvores cheias de flores, a cidade fica mai bonita e eu morro de vontade de ir na festa das cerejeiras, apesar de morar perto, nunca fui.
    Também amo estampas florais, são muito alegres e coloridas.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,depois do inverno também é minha estação favorita.É uma bonita estação mesmo.É deve ser legal,eu só fui no Parque do Carmo mesmo.Estampas florais nunca saem de moda.Obrigada pela visita e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir