Hey Leitores!Tudo bom?Faz tempo eu não posto uma resenha aqui,né?No post de hoje vou falar sobre o livro Chega de Falar de Mim... da Jancee Dunn,esse livro tem um titulo meio irônico,porque é Chega de Falar de Mim,mas a autora conta toda a sua vida.
(Foto:Google Imagens)

Chega de Falar de Mim... As Aventuras de uma Repórter da Revista Rolling Stone entre as Celebridades da Música, do Cinema e da Tv.

Título: Chega de Falar de Mim…
Autor: Jancee Dunn
Editora: Panda Books
Ano: 2007
Páginas:296
Sinopse:Em 1985, Jancee Dunn conseguiu o emprego dos seus sonhos: tornou-se correspondente da revista "Rolling Stone". A jovem jornalista especializou-se em entrevistar celebridades, virou VJ da MTV e teve seus textos publicados nas revistas Vogue, Vanity Fair e no jornal New York Times. Em "Chega de Falar de mim...", da Panda Books, Jancee relata bastidores de seus encontros com Madonna, Brad Pitt, Cameron Diaz, Beyoncé, Ozzy Osbourne, o elenco de Friends e outras celebridades da música, do cinema e da TV. Entre uma história e outra, a jornalista dá dicas hilárias sobre como entrevistar uma banda de ressaca, revela truques para controlar o pânico diante de pessoas extremamente famosas e explica como lidar com as conhecidas tentações do show business. Uma ótima leitura para curiosos, amantes da música, fofoqueiros de plantão e aspirantes a jornalistas!
(Foto:Arquivo Pessoal)

Quem me falou desse livro foi minha prima Ranielly,mas quem foia boa alma que me emprestou foi minha prima Andressa!Obrigadinha as duas ;).Já simpatizei com o livro quando li o titulo da primeira página já achei engraçado...Como Parecer Animada em Uma Entrevista com uma Banda de ressaca e mal-humorada.
(Foto:Arquivo Pessoal)

O livro está cheio de capítulos desse tipo.Jancee trabalhou na Rolling Stone,na MTV2 e muitos outros,trabalhou no meio das celebridades da música,cinema e Tv e o livro conta algumas de suas proezas na vida como repórter.Por exemplo,esse capítulo,vai ser muito se você for entrevistar alguém muito famoso,tipo a Madonna.

Já pensou como deve ser glamouroso vários repórteres querendo tirar fotos suas #SonhoNãoRealizado.Falando assim até parece ser legal,mas acho que as celebridades não devem gostar muito.

E depois de anos experiencia Jancee chegou a conclusão que as celebridade não são diferentes de nós.

Na Minha Opinião:É um ótimo livro,conta boas histórias sobre a Jancee desde a infância até a fase adulta.Jancee Dunn é uma garota comum ou não tão comum assim de Nova Jersey que muito por acaso em uma festa conhece uma outra garota que trabalha na famosa revista Rolling Stone,e mostra como enviar seu currículo.e acaba indo pra Nova York para revisar algumas matérias na revista,mal sabia ela que esse era o começo e ela iria virar uma redatora veterana,uma ótima repórter.Quem diria que depois ela seria VJ(pra quem não sabe é uma pessoa que comanda aqueles programas,nos canais de música,onde só passa clipes) na MTV2?Se tornaria repórter e iria conhecer inúmeras celebridades?Desse jeito eu também vou pra NY.

Classificação:

Então agora chega de falar da Jancee,porque infelizmente o post de hoje acabou.Espero que tenham gostado e procurem ler o livro.Beijos :3

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)