Heey Peoples!I am back!Volteii.Desculpem ter ficado praticamente uma semana sem postar.A school estava agitada.como eu estudo a tarde e meu relógio biológico não quer me acordar cedo.,quando eu volto tenho fazer minhas lições no resto da tarde e a noite.Mas enfim,chega de conversa fiada.,e vamos ao que interessa.Uns dias aí navegando pela net vi várias blogueiras falando sobre o tema O que meu blog tem que o seu não tem?Resolvi opinar também.E achei um bom tema pra falar já que 11/09 o blog fez 10 meses^^.Vamos lá:

No menu página O blog conta a história de como nasceu o blog.Eu queria que blog fosse diferente dos outros.E não igual aos outros.Não quero ser metida(falou a pessoa mais modesta do mundo sqñ).Esse tem não é pra dizer que um blog é melhor que o outro,é tipo um post em defesa do blog.Em minha defesa culpo totalmente a Juliana Azevedo do Chuva de Jujubas  por postar sobre isso e me fazer despertar a vontade de também escrever sobre isso.Agora vamos lá:

Postagens com Frequência:Coisa rara em alguns blogs.Tirando essa semana.Eu sempre posto frequentemente.Claro,que não dá dia,porque até fica cansativo,mas eu sempre posto 2 ou 3 vezes na semana.Tem blogs que ficam dias.semana até meses sem postar,eu sei que cada blogueiro/blogueira tem sua vida pessoal,mas não custa avisar que está sem tempo?Ou progamar posts para o blog não ficar desatualizado.Eu me preocupo com o blog e tenho compromisso com meus leitores.

Variação de Posts:Uma coisa bem rara hoje em dia.Alguns blogs só falam de moda.ou só livros,só música,só tutorias,e etc.Nada contra.Só estou dizendo que aqui no Blog da Eduarda tem de tudo.Tem tudo sobre tudo.E um marcador para cada categoria.Inclusive,vocês repararam que agora as Categorias do blog estão com um efeito hover?Um dia desses posto um tutorial de como fazer isso.
Arquivo do Blog:a antiga blogosfera todos os blogs tinham um,agora todos os arquivos estão em calendários,é raro achar uma assim.Eu ainda de uma personalizada.Depois ensino um tutorial pra vocês. 








Postagens Populares:Que é diferente de Posts Relacionados.Inclusive também em aqui,na imagem acima em Leia Também.Agora Postagens Populares são as que mais fazem sucesso.Essas aí abaixo:
Design Original:Quem fez o template foi a linda da Karoline do Follow Your Dreams.Mas é claro que personalizei ao meu jeitinho.Agora imagine uma pessoa que fica inquieta quando não consegue o que quer,principalmente quando essa coisa é um código de html que não funcionou,essa pessoa sou eu.Estou sempre mudando,e adicionando uma coisinha ou outra no blog.Repararan que eu mudei(de  novo) algumas coisas no blog.

 Pesquisa de Público:Uma pesquisa em que todos participam respondendo perguntas para melhorar o blog.Depois de lerem o post não se esqueçam de passar pra responder.

Tradutor:Se o seu blog é público,ás vezes nem parece que alguém lê.Mas quando eu vi as estatísticas e vi que tinha leitores internacionais eu precisava colocar o gadget de tradutor.É legal ver o blog em outra língua.

Compromisso:Uma coisa importante é cuidar e se importar com os blogs e seus leitores e isso é o que não falta aqui.

E acho que que com isso tudo mostrei o Diferencial do Blog pra vocês.Eu espero que tenham gostado.Beijos :3 

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)