Heeey Brother!There's an endless road to rediscover!Heeey sister, know the water's sweet .Sabe porque comecei o post com essa música?Porque  ontem foi o Dia do Irmão!E essa é definitivamente a música do irmão,(e uma das minhas favoritas)principalmente porque a parte  em que sabemos cantar e Heey Brother e Heey Sister!Para aprenderem o resto da música vejam a letra no Vagalume.Sugiro que leia esse post escutando-a.Enfim,Dia do Irmão.E no post de hoje vou mostrar Coisas que Só que Quem tem Irmão/Irmã Entende:
Ah nossos irmãos ou irmãs,o que seria de nós sem eles?Seriamos uma pessoa em paz.Brink's.Eu sempre fui filha única.sempre vivia pedindo para meus pais me darem um irmão,desde de pequena,porque a maioria dos meus primos morava longe e eu estudava longe e mus amigos moravam longe.E eu não tinha ninguém pra brincar?História triste,né ='( ?

Só que quando eu já estava me conformando a ser filha única e tals,no alto dos meus 9 anos minha mãe ficou grávida,aí tipo "Ah,não precisava.Brink's,precisava sim".Eu fui no ultrassom com minha mãe e aí naquela telinha eu vi dois.E fiquei tipo"Isso tá certo,produção,são dois bebês mesmo?"
Depois vimos que eram gêmeas,duas meninas.Ebaa!Que para facilitar minha vida ainda bem que elas não são idênticas.Aí eu vi que não ia ser tão fácil,trocar falda,dar mamadeira,enfim,ajudar a mamis.Claro pra me dar mais tarefas todo mundo dizia:"Ah,ela já éuma mocinha e te ajuda,né?".Eu tinha 9 anos,ainda não tinha virado mocinha,e ajudar?E a vida vai indo.Hoje elas estão com 5 anos.Amo aquelas coisinhas.Enfim,agora vamos ao que interessa:

23 Coisas que Só Quem Tem Irmã/Irmão Entende

1.Não era assim que eu imaginei.
Esse gif me representa quando eu soube que precisava trocara a fralda das minha irmãs.

2.Quando sua irmãs começam a te chamar pra tudo.
Fazer perguntas,ajudar na lição de casa.levar a algum lugar,abusar da sua boa vontade e tantas outras coisas...

3.Claro,sempre podemos colocar a culpa uns nos outros.
"Foi ela!" "Não foi ela".Discussão eterna <3.

4.Aquela cara de paisagem que a gente faz quando estava brigando e nossos pais chegam.

E você tem fingir que estavam num Só Love.

5.Mas a gente sempre tem aalguém pra conversar,fofocar,contar os babados,os baphos...

Você nunca vai ter falar sozinha,e se falar irão sempre ver você fazendo isso.Rs

6.Dá pra você subornar seu irmão pedindo alguma coisa se não você conta o que aprontou.E ele/ela alguém que sempre te ajuda quando precisa,né?


7.Sempre apresentar aquela sua irmã que é mais tímida.

"Nossa,vocês são irmãs?Nem parece" todo mundo diz.Também acho.Brink's.

8.Usar as roupas do seu irmão mais velho que não servem mais nele.

Usar roupas usadas Forever&Always.

9.Aguentar aquele seu irmão mais manhoso,e chato querendo chamar atenção.

Manhosooo.

10.Ter que bancar a babá quando você quer sair,justo no dia em que o caçula parece que tá ligado no 220w e tomada já explodiu.

Tem dias que preciso de extintor pra aguentar as gêmeas aqui em casa.

11.Quando  a mais velha e a mais nova,excluem a do meio.


12.Quando falam/fizeram algo estranho que você precisa dedurar.

"O Mãee a Giovana se pendurou no forninho e ele caiu?Quem lembra?

13.Aquele momento em que te acordam e você queria dormir até meio dia e volta pra cama.


14.Quando vocês se juntam no karaokê pra fazer cover.

15.Quando aprontam com você.
.

17.Quando tem treta.Briga,principalmente pelas roupas.Ainda mais se você e sua irmã usarem o mesmo número.

Essa briga do gif doeu até em mim.

18.Mas depois a gente percebe que dá pedir ou pegar sem sua irmã ver e compartilhar looks incríveis sem parecer gêmeas.


19.Vocês criam códigos e sinais que só você entendem.


20.Até eles serem usados contra você.


21.É aquela pessoa que quando você precisa faz você acordar pra vida.


22.A zoeira entre vocês não tem limites.


23.Mas apesar de tudo vocês se amam.


Feliz Dia do Irmão \o/!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)