Heeey gente!Volteii!Fiquei esses dias sem postar porque estava acampando?"É sério?",sim é tipo isso.Pode-se dizer que foi Retiro de Jovens da Igreja.E não,não tinha barraca.Foi um retiro de jovens da Igreja,para aprender a palavra de Deus e se divertir nas férias.Teve culto, louvor, teatro, gincanas e muito mais,foi uma benção,3 dias maravilhosos no sítio,e os outros 2 dias precisei sair.
Agora,vamos ao post de hoje.Como estamos no inverno eu tive que ficar estilosa no frio.Então vamos falar de Looks de Inverno.



Nesse inverno o que vai bombar serão os moletons,jeans e couro.Who Say?Quem disse,Mari?Quem disse que moletom é roupa de ficar em casa?Virou tendência.

As blusas de moletom estão bombando,tem de todos os estilos,coloridas,lisas,normais e estampas muito fofas!

Uma simples peça pode aquecer e muito!Agora,virou peça-chave e indispensável no guarda roupa!


E não importa a estampa,porque dá para combinar com qualquer coisa!

E dá para misturar não só as cores e as peças,como as texturas dos tecidos.

Repare que nos looks acima também tem aquele tecido de pelinhos,spikes,e couro.

 A combinação mais comum é com calça,legging,jeans e muito mais.


blusa-de-moletom-006

Uma boa opção também apostar na calça jogging de moletom pra ficar mais quentinha.


Quando não estiver tãoo frio assim,uma blusa de moletom e short caem muito bem.


Caso esteja muito frio,apostar na meia-calça é uma boa.
blusa-de-moletom-005
Também combinam muito com saias.


Uma combinação fofa e chic.

Sem esquecer da meia-calça,é claro.







Até as famosas apostaram no moletom!
blusa-de-moletom-010 Olha a Beyonce,Taylor Swift,Kim Kardashian e Zendaya #arrasando.

Além do moletom,o que também irá bombar será o jeans.Nossa,#totaljeans não é novidade,porque é um tecido que usamos sempre,tipo ever.Mais quem diria que o moletom+jeans=combinação perfeita.


Eu simplesmente #xonei nessas blusas,embora não tenha uma dessas,por isso eu #necessito.

jaqueta manga moletom post


Dá para conseguir esse mesmo efeito da manga e capuz diferente como um colete por cima da blusa de moletom.


Kim Kardashian e Lindsay Lohan.


 Essa combinação também dá certo com jaqueta de couro.

Mas como a pessoa aqui(euu) não tem colete jeans não rola,aliás é outra peça que eu #necessito,e sim,eu sei que é só cortar as mangas de uma jaqueta jeans e voilá  um colete,mas como a pessoinha aqui só te uma jaqueta só tem uma jaqueta jeans,que é a minha peça queridinha da vez,eu não posso e não vou cortar.Então eu enquanto eu ainda não tenho grana pra comprar essas peças lindas,uso a boa e velha jaqueta jeans.

E para fechar esse post,o look divo de quem?euu.

Usei uns dias aí,Um perfeito look de inverno:

Camiseta Rosa com Estampa de Gato "Miau" & Animal Print,Marisa.

Calça Jeans Sawary

Jaqueta Jeans,Marisa

Bota de Cano Curto Estilo "Coturno" 

E assim,fecha o nosso post.Espero que tenham gostado.Beijos :3

Bye.Bye!


2 Comentários