(Foto:Arquivo Pessoal)


Sweet Dreams.Doces Sonhos.Bons Sonhos.Quando você vai dormir e dizem isso,ou "sonhe comigo".Já deu pra perceber que o post de hoje fala sobre Sonhos,né?Além de também ser uma Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up.Desculpem o pequeno sumiço, eu estava viajando(tá pensando o que?eu sou chique,meu bem).

Voltando ao tema...Sonhos...dizem que cada sonho significa algo.Cada sonho é diferente.Por exemplo:Quando eu fui pro Aquário de SP,pela primeira vez,eu estava tão animada,que na véspera.eu estava super ansiosa,e iria sair de manhã,fui dormir pensando nisso e sonhei com um tubarão que fugia do tanque,isso por causa da ansiedade.Outra coisa que também influencia nos sonhos é o que assistimos antes de dormir, principalmente se for de terror,falam que eu tenho medo,mas eu sei que tudo ficção,mas não gosto,e pronto!O mais perto que eu cheguei de meio assustador e dramático é A Saga Crepúsculo,(Obs:Não sou fã,vi somente até o eclipse porque queria ver o iria acontecer,nem gostei,e ps:Eu queria que a Bella ficasse com Jacob).E Garota Vs. Mostro que na verdade nem é de terror,só fala de monstros,porque ainda mais é da Disney.Evermoor,apenas com um tema diferente.E não só é de terror não..de ação também.Não sei se vocês já assistiram O Preço do Amanhã,esse é de ação,no futuro,não existia dinheiro,as coisas eram pagas com tempo de vida,você trabalhava e recebia mais tempo de vida,você comprava algo por 1 hora ou mais,na verdade eu nem vi o filme direito,mas sabe quando você vai passar na sala e tão assistindo algo e você para e vê um pouco,então tipo isso,aí eu vi só uma parte e fui dormir,e sonhei com o filme.Aí eu sonhei que todo mundo morria e eu ficava.

E não só filmes,séries também.Uma vez já sonhei que conhecia os The Thundermans e o iCarly porque fiquei vendo várias séries antes de dormir.Dormir e sonhar é tão bom...
Quem nunca sonhou com a vida perfeita antes de dormir?

E ainda os sonhos que sonhamos acordados...Minha mãe vive dizendo isso.Dreamy Girl.Também o nome de Uns dos meus blogs favoritos.Sonhos das coisas que queremos,como viajar o mundo inteiro,ter uma linda festa de 15 anos ou 16,uma festa de debutante,uma casa,um carro,um iPhone 6.Ou qualquer outra coisa que você sonhe.Mas nunca desista do seus sonhos.Siga os seus sonhos.Follow You Dreams.

Uma bonita frase e também Um bonito nome para blog.Eu sei que vocês já ouviram muito essa frase,e bem clichê.Mas não desista.Mesmo que diga que seu sonho é bobo e não vai se realizar.Acredite,seja confiante.Como diz a música I Believe,I Believe... 

Uma música pra descontrair enquanto vocês veem o texto.Como eu disse seja confiante,mas ás vezes nós confiamos muito algo,temos muita fé e no fim acabamos quebrando a cara,isso acontece,comigo,com vocês,com todo mundo.Mas não fique mal com isso,apenas tente de novo.


Siga o seus sonhos,não importa o que tenha no caminho.Eles,sabem o caminho.Follow Your Dreams...They know the way.
Não me lembro quem disse mas alguém disse "As pedras que no caminho,junte todas e construa um castelo."

Se você não sonhar,como vai realizar?.Se você não tentar,não vai saber.If you never try,never know ;)

Não sonhe apenas Viva.Live.Live Your Dreams.Live Your Life.

 Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade se tivermos a coragem de persegui-los.All our Dreams can come true,if we have the courage to pursue them.

-Walt Disney 

Não podemos esperar que caia do céu.Temos que fazer alguma coisa se quisermos realizar.É isso.

*Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blog Up.

E então é isso.Beijos :3

Bye,Bye!


Um Comentário