Heeey peoples!Tudo bem com vocês?Eu estou bem e espero que vocês também ,e se não estiverem Keep Calm and Estamos de Fériaas!Se ainda não estiverem Keep Calm porque tenho certeza que está quase e Finalmente Fériaaaaaas!
O gif abaixo resume perfeitamente você saindo da escola/faculdade no último dia de aula.Tipo '''Livre Estouu,Livre Estouu"(nossa,citando Frozen é sério?).Então é tipo isso,né?Mais nem sempre nossos planos coincidem com a realidade.No post de hoje vou trazer algumas coisas que acontecem coma gente nas férias.


1.Expectativa:Aproveitar para dar uma revisada no conteúdo da escola.Realidade:Veja o gif abaixo.
Helloo,estou de férias,baby.Estudar pra que?

2Expectativa:.Eu vou fazer tudo que eu sempre quis.
Uhuuu \o/

Realidade:Sua mãe te faz de  empregada em casa.
Mas...Mas....

3.Expectativa:Marcar de sair com TODOS da sua sala,antes ou durante as férias.

Realidade:Só ver o povo na volta ás aulas,e sair com os friends mesmo.
Ah claro,todoo mundoo da minha sala é super unido,igual ao High School Musical,só que never.

3.Expectativa:Sair,viajar,ir á algum lugar legal,praia,parque aquático,piscina,nadar,dá uma fugidinha do frio de julho.

Realidade:Seus pais não deixam,e você não tem dinheiro."Vou ficar em casa mesmo''.
Ô dó...O chato é quando você ainda não planejou nada,e está no primeiro de dia de férias,e já te perguntam ''O que você vai fazer nas férias'' "Não sei","Como estão suas férias" "Legais",mentira, estão um tédio,ás vezes tem hora que gente está tão entediado que topa até ir visitar os parentes que moram no interior.

4.Expectativa:Fazer algo realmente legal,tipo surfar.
Até parece.né?

Ou andar de bicicleta no parque.

Para começar eu não sei andar de bike.

Realidade:Tédioo.

Nossa,Eduarda depois dessa 0 animação para as férias,né?Haha,até parece porque no fundo sabemos que realmente iremo fazer:

Dormir...

E ainda irão dizer que você dorme muito...Ah qual é?10hrs ainda é cedo...


E poderemos ver nossos filmes e séries favoritos.


Navegar na Internet


Ler


Irão até dizer que você não faz nada e é preguiçoso.Mas não vai adiantar porque...


Finalmente Fériaas!


*Gifs com direitos a Capricho

Então é isso gente!E Boas Férias!

Beijos :3

Bye,Bye


2 Comentários

  1. Parabéns.
    É com grande alegria que comunicamos a você.

    Cadastramos seu endereço no nosso Top Projeto.

    http://mamute-extreme.blogspot.com.br/

    Veja suas visitas aumentarem muiiiiitooooo.

    Quando quiser, dê-nos a honra da sua visita.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Mamute Grande vou visitar seu blog!Beijos :3

    ResponderExcluir