Oiee Gente!Tudo bom?Eu estou bem e espero que vocês também.O post de hoje é um Top 7 do grupo Blogs Up.O tema da vez é Músicas Chicletes,me chamou atenção,e como faz tempo que não faço um Top 7,nem uma playlist.resolvi fazer.Então,vem comigo e dá o play!
O Top 7:Músicas Chicletes é um top 7 daquelas músicas chiclete,sabe?Nossas queridinhas do momento,aquela música que você já decorou a letra,porque não sai da sua cabeça.

1-5SOS-Dont'Stop
 

Já falei deles no Conhecendo Os Artistas e essa música é a minha favorita deles.

2-Becky G-Lovin' So Hard
Uma dica?Quando não tiverem o que fazer vão ver os vídeos recomendados/relacionados do Youtube,ele que você provavelmente vai gostar.Essa semana eu estava escutando o Austin Mahone, fiquei sabendo que ele estava namorando a Becky G,que estava na minha aba de vídeos recomendados.Então comecei a escutar algumas músicas dela,e adorei todas!Essa música tem 2 semanas que foi lançada e já foi parar no meu celular.

3-Becky G-Shower

Olha Becky,ter mais de uma música na minha playlist é uma honra,viu?rs.Acho essa música legal por causa da tradução,pra quem não sabe Shower é chuveiro em inglês,e então já deu pra perceber que Singing in the shower é cantando no chuveiro,se quiserem,vejam a tradução completa.Essa é para os cantores de chuveiro de plantão,haha.


4-Shawn Mendes-Something Big
 
Eu sempre ouvir falar do Shawn,mas nunca escutei tinha escutado nada dele.Isso,até ele passar nos clipes da MTV,e é claro,já foi pra minha playlist,haha.

5-Wiz Khalifa-See You Again
 
Olha,vocês podem até não gostar do filme,mais precisam admitir que essa música é muito bonita, principalmente a homenagem que eles fazem para o Paul Walker.Ah falando,sério?Quem nunca assistiu Velozes & Furiosos?Esse,até eu que não sou muito fã de filmes de ação,assisto,porque né,esse é um clássico.

6-Ed Sheeran-Photograph
 
O Ed Sheeran já arrasava corações quando menor,imagine agora...Gente,é muita fofura para um clipe só *--*

7-Taylor Swift-Bad Blood
 
E pra fechar com chave ouro o clipe divoso da Taylor Swift,Bad Blood.

Então é isso.Beijos :3

Bye,Bye!


4 Comentários

  1. ameei as dicas!
    Estou viciada na musica See You Again! Mas a mais chiclete pra mim é a One Last Time da Ariana Grande! Acho que já tem um mês que só escuto ela ahhahh

    um beeijoo ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.Também adoro See You Again e One Last Time,são umas das minhas favoritas
      Rs.Obrigada.Beijos :3

      Excluir
  2. Bad Blood
    teaamrainn.blogspot.co.id

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii GabiMV!Que bom que gosta de Bad Blood da Taylor Swift,também é uma das minhas favoritas.Beijos & Volte Sempre <3

      Excluir