Heey guys!Mais uma tag!Há tempos não faço uma e aliás essa é  primeira tag que eu crio,e como eu sempre falo de música vai ser  Music.Como dia 21 de junho foi o Dia da Música,e eu nem sequer vi resolvi fazer essa tag .E sim,fui eu que criei.Espero que gostem 
Antes de tudo algumas regrinhas básicas:

Regras:

1.Linkar quem criou a tag.
2.Linkar quem te indicou.
3.Colocar o símbolo da tag.
4.Responder as perguntas.
5. Indicar de 5 a 10.

Muito fácil,,né?Linkar quem criou a tag,no caso eu,só colocar meu nome o link do blog.E responder  as perguntas e indicar pelo menos 5 blogs.

Perguntas:
1.Quais estilos musicais você curte e qual seu preferido?
2.Qual sua banda preferida?
3.E seu cantor favorito?
4.E sua cantora preferida?
5.Já foi no show,ou conheceu,viu ou tirou foto ou conseguiu o autógrafo de algum artista?Me conte a história.
6.Quais shows você quer muito ir?
7. Você só curte a música ou é fã de algum artista?Se sim,quais são seus fandoms?(Ex:Directioner,Selenator...)
8.Uma música que você está viciada? 
9.Uma música que te faz dançar?
10.Uma música que te faz chorar?E por que?
11.Uma música que você acha romântica?
12.Uma música que lembra a sua infância?  
13.Uma música que lhe traz alguma boa lembrança?
14.Que música você ouve quando está triste?
15.Qual o toque do seu celular?
16.Qual música é o toque do seu despertador?
17.Qual aquela música que quando toca você diz "é a minha músicaa"?Aquela que te deixa animada/animado.Enfim,sua música favorita?

Para facilitar a vida de vocês 

Perguntas e Respostas:

1.Quais estilos musicais você curte e qual seu preferido?
R:Eu gosto de tudo Gospel,Sertanejo e alguns Raps,gosto de tudo menos funk.Meu favorito é pop/internacional.

2.Qual sua banda preferida?
R:Big Time Rush.

3.E seu cantor favorito?
R:Austin Mahone

4.E sua cantora preferida?
R:Ariana Grande

5.Já foi no show,ou conheceu,viu ou tirou foto ou conseguiu o autógrafo de algum artista?Me conte a história.
R:Infelizmente,não.O mais perto que cheguei de algo do tipo foi ver o show de mágico famoso

6.Quais shows você quer muito ir?
R:Big Time Rush,Z Festival.Katy Perry,Becky G,Taylor Swift,R5,Ariana Grande,Aline Barros,David Quinlan,Thales,Ao Cubo,

7. Você só curte a música ou é fã de algum artista?Se sim,quais são seus fandoms?(Ex:Directioner,Selenator...)
R:Mais ou menos,não faço do tipo fã maluca e louca,mais eu também não só escuto a música e não sei nada sobre o artista. Fandoms: Rusher. Swiftie, Selenator, KatyCat, Harmonizer, Mixer, R5fan, Arianator,Directioner,Mahomie.

8.Uma música que você está viciada? 
R:Becky G-Shower.Uma das minhas favoritas da Becky.

9.Uma música que te faz dançar?
R:Taylor Swift-Shake It Off.Tem como ficar parada com essa música?

10.Uma música que te faz chorar?E por que?
R: A música do último episódio de BTR.Big Time Rush-We Are

11.Uma música que você acha romântica?
R:Big Time Rush-Wordwide


12.Uma música que lembra a sua infância?
R:Eu sou da época em que a Kelly Key cantava a música do cachorrinho,mais uma música que realmente lembra a minha infância éAline Barros-Dona Mentirinha porque foi uma música que eu dancei no Ministério de Dança Infantil na Igreja.



13.Uma música que lhe traz alguma boa lembrança?

14.Que música você ouve quando está triste?

15.Qual o toque do seu celular?
R:Atualmente,mudei hoje.Rs. Fifth Harmony-Me & My Girls

16.Qual o toque do seu despertador? 

17.Qual aquela música que quando toca você diz "é a minha músicaa"?Aquela que te deixa animada/animado.Enfim,sua música favorita?

Blogs Indicados







As meninas dos blogs indicados não esqueçam de falar que fui eu que criei a tag,viu?E respondam mesmo.Espero que tenham gostado.É isso.Beijos :3 

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Adorei a sua tag, obrigada por me indicar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda.De nada fofa ;).Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir