Calma,se você estava tentando acessar http://everything2k.blogspot.com.br é o blog certo.Só mudei o visual do blog,ainda tem o mesmo conteúdo e é a mesma garota fofa que posta.

Mudanças

Uma coisa que as blogueiras sempre fazem é mudar o visual do blog.Isso é uma coisa que eu faço desde que o blog começou...aquele blog que tá na cara que é inciante, personalizava no modelo básico.que vocês nunca irão ver ao não ser que o Google tenha uma foto dele,porque quando criei o blog eu era tão ruim nesse tipo de coisa que nem print eu sabia tirar.rs

Depois eu mudei o background,cor,estilos,lado da postagens,perfil e finalmente fiz um banner e parecia e um blog de verdade



Depois só mudei o banner



Depois finalmente encomendei um cabeçalho ,que foi feito sob medida,mas foi totalmente free pela Rayssa Lopes Rocha do blog Armário de Ideias.

http://everything2k.blogspot.com.br/

E depois mudei o layout,aí na verdade só coloquei alguns Goodies e agora finalmente layout completo.



E não,não fui que fiz,foi a divosa da Karoline do Follow Your Dreams que fez,eu só mudei o tema de cores.E é muito lindo,acho que o blog ficou mais fofo ainda.

Novidades

Aproveitando que mudei o layout do blog vou colocar uma lista de em breve no blog:

-Continuação da série Conhecendo Os Artistas,mandem sugestões ;)

-Continuação da série  Filmes & Series,mandem sugestões ;)

-Em breve nova série: #ViciadosEmIntenet.

-Projeto Fotográfico.

-Tutorias & Goodies.

Uma coisa que não tem no blog e Look do Dia,nem da semana,porque eu simplesmente não tenho tempo de ficar tirando fotos de todos os meus looks,sei que não precisa ser todos os dias,e não é que não tiro foto,porque quando meu look tá top *--* eu tiro foto,mas não tenho tempo pra fazer uma sessão de fotos de qualidade pra postar,até eu fazer isso,o dia ou a semana já foi.De vez em quando rola uma fotinha no meu Insta e vou colocar alguns dos meus looks nos posts de moda.

Mais Uma Meta

Eu nunca pensei que iria atingir essa meta,que iria demorar tempos,quando eu comecei o blog assim que atingiu 500 views eu fiquei muito feliz,quando foi 700 super feliz,quando foi 1000 nem acreditei,logo depois 3000,5000,6000,há pouco tempo tinha 7000,logo depois 8000.Esse fds vi que tinha 9000 e pouco,rs,"logo serão 10000'',mas não pensei que seria tão rápido assim.E agora tem exatamente 10000,por enquanto,rs,porque cada vez que vejo o blog o número de views aumenta.E fico muito feliz com isso ^^.

Não me esqueço do ano passado quando criei o blog e passei para dar um...Hello! A segunda postagem que foi também o primeiro especial de premiação EMA 2014 e também não posso esquecer da terceira postagem Os 100 Vídeos Mais Assistidos de Todos Os Tempos ,o primeiro especial  de álbum Taylor Swift 1989 o primeiro especial de moda e niver Roupas do Mickey Mouse .A primeira tag Liebster Awards e a primeira resenha Perdida.



E no começo desse ano teve a Postagem N°:100 e pensar que faz pouco tempo que eu fiz a Postagem N°:150,aquela semana de número grandes em?150 postagens,que me fez lembrar dos 100 Vídeos Mais Assistidos de Todos Os Tempos e por coincidência eles atualizaram aquela lista naquela mesma semana  Os 100 Vídeos Mais Vistos da Vevo 2015  e os Os 10 Vídeos Mais Vistos na História do Youtube no Brasil e agora cheguei a 10000 views.

Bom um blog com mais de 10000 views precisa de mais de 51 curtidas na FanPage,né?E uma blogueira com esse número de views precisa ter mais de 93 seguidores no Twitter  e mais de 45 seguidores no Insta e principalmente 21 seguidores no Blogger,né?

Então é isso.Obrigada a todos os meus leitores ❤.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)