Heey Peoples!Volteii!

Tudo bem com vocês?Eu estou bem e espero que vocês também.Desculpem o sumiço mas estava ocupada com a school  e sem tempo.Enquanto eu estive fora teve muita coisa.Nesta última sexta(29/05) o Little Mix voltou coma corda toda.E divulgou o novo clipe de Black Magic.Vem ver:
Quem já gostou de um garoto que não gostava de você,ou nem te olhava e ficava babando por outra garota?Eu não,mas sei que muitas de vocês sim.

No clipe as meninas são ''garotas esquistas'' da escola e nenhum garoto olha pra elas.



Isso é,até elas acharem um livro de magia negra e usarem a magia nelas.O clipe foi inspirado no filme Jovens Bruxas.



E depois elas mudam o visual e todos os garotos que nem olhavam pra elas ficam babando por elas.



Veja o clipe:

 

Enquanto alguns fãs amaram,alguns não gostaram nem um pouco."O clipe arruinou a música porque ele faz parecer que você precisa ser gostosa para ser notada por um cara. E elas atacam a confiança da menina loira só porque ela é gostosa e está com o tal cara", disse uma fã no Twitter,essa não fez sentido porque elas mudaram o visual,e não o corpo. "Ficou muito legal, mas eu não gostei do conceito do clipe. Uma garota não precisa mudar para ser notada", disse outra.

Eu adorei a música e clipe ficou super legal.Sobre a mensagem,porque elas mudaram o visual todos os caras ficaram babando por elas,e antes ninguém nem olhava pra elas.E elas não não ficam com o cara que ignorava elas,só se vingaram da loira que zuava elas.E também usam a magia para fazer as garotas que zuavam outro cara ficaram apaixonadas por ele.E também pra se livrar da aula,Rs.Mas a mensagem do vídeo é o seguinte  "O clipe quer mostrar que você precisa ser confiante, que a magia negra te dá isso e acaba ajudando as meninas na escola." E se antes um cara que nem te olhava passou a gostar de você porque você mudou seu visual ,ele não te merece.



Então é isso.Beijos

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Adorei o post, e realmente adorei a mensagem do clipe, sou meia suspeita pra falar porque sou fã delas, mas eu amei o clipe. As pessoas julgam sem analisar primeiro e acabaram distorcendo a verdadeira mensagem que o video carrega, mas bom, está lindo e muito divertido. Parabéns pelo post :) www.botaodealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dora.Também adoro elas e não deixe de ver Conhecendo Os Artistas sobre o Little Mix.Exatamente.tem que pensar 2 vezes antes de julgar o vídeo.Obrigada por comentar.Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir