Heey Peoples!Volteii!Me desculpem ficar esses dias sem postar nada.Mas a school estava demais e eu estava meio que sem tempo.

A postagem de hoje é uma Blogagem Coletiva do grupo  BlogsUp .E o tema é uma frase que eu sei que vocês conhecem bem E os Namoradinhos?
Como é Dia dos Namorados nessa próxima sexta(12) vamos falar desse tema.

Só pra descontrair vou por possíveis respostas que você pode responder para sua tia ou tio ou pessoa chata que te perguntou e os namoradinhos?

1.Te zoar por estar encalhada?Isso é bullyng!
.

2.Tudo viado!

Pior que os caras gatos tão tudo virando gay...ô dó..o que diminui mais ainda sua chance de ter um namorado gato.

3.Não é da sua conta!

Brinks gente,não falem isso pra se for sua tia,ou seu tio .Agora se for uma pessoa intrometida ''Modo Resposta Patada Ativar''.

3.E os gatinhos?No pet shop.

Esses dia eu vi no insta que uma menina mandou isso pra tia dela no whatssapp.

4.Presos em livros.

É claro que os caras dos livros são bem mais românticos que os reais.

5.Em Los Angeles,Hollywood,Londres ou qualquer outra cidade que fique longe e seja fabulosa.

Bem que eu queria um namorado que estivesse(e tivesse dinheiro para estar) em L.A,Hollywood ou Londres.

6.Em turnê.

E os namoradinhos?Em turnê tia.As fãs de boybands entenderam,né?

7.Já é difícil achar um e ainda coloca no plural?

Tá difícil...

8.Também to querendo saber...

O que todos queremos saber.

9.Namorar pra que?Estou feliz sendo solteira(o) que é uma Sociedade Organizada Livre de Traições e Erros e Sem Remorsos ou Obrigações.


10.E você também que você pode dizer que tacou fogo,perguntar  pra tia da estrias,remédio controlado e a academia.

11. Não tenho namorado!

Se você for uma boa pessoa e não quiser responder na ignorância ou na zuera.Diga que não que não tem namorado,eu não tenho namorado...eu vou chorar(brinks,acha que eu vou chorar por isso?)

Continuando...

Bom gente só tem essa respostas,porque eu não sei o que uma pessoa que namora fala pra tia.E não!Antes que perguntem não tenho namorado (depois daquelas já imaginavam,né?).E não,não to encalhada.Estou com 14 anos,não estou tão velha pra estar encalhada e nova demais pra namorar.

Sobre a minha vida amorosa,então né,eu to com uns rolos aí...
 
Vocês já pensaram besteria,né?Eu estou com os rolos de papel higiênico(brink's,acham que eu vou chora por isso?)

Agora a situação que me define no intervalo na escola é...

Principalmente porque enquanto todo mundo está ''se agarrando''eu to bebendo comendo alguma coisa,algum lanche.

Não aconteceria isso aí comigo,porque pra começar eu não danço...
 

Olha essa senhorinha resolveu o problema dela..


Agora voltando a minha pessoa tem um gatinho muito fofo,que me adora.

Nick <3.Nome lindo,do meu canal de tv favorito e primeiro nome do Nick Jonas.É o gatinho da minha prima,ele é muito fofo,toda vez que eu vou lá ele fica me seguindo.Voces já pensaram besteira,né?Mas gente,ele é só um animal de estimação,um gatinho.

Agora é sério...

E não,não estou Forever Alone.Posso estar solteira,mas sozinha nunca,eu tenho Deus acima de tudo.Tenho minha família e meus amigos.E além do mais acho que ainda sou nova demais pra namorar,e dizem que ''O Amor não idade''.Então o amor não tem idade,se for um namoro de amor verdadeiro.E não esse povo  que ''fica'' com qualquer um ou qualquer uma e beija por só beijar e ter fama de pegador.A paixão e o amor vem no tempo certo e além do mais Deus não fez ninguém incompleto,apenas com saudade de um certo alguém...e até agora eu não senti falta de ninguém(haha),quando acontecer,seja o que Deus quiser,porque se não for,não era pra ser.                                        
Não sou anti-romântica.Talvez ás vezes eu de uma de tipo...


Rs,porque ás vezes dá raiva coma aqueles mimimis de namorados.Tipo ''ai amiga,ele é tão lindo'',se o garoto fosse realmente lindo beleza,tá que o amor não é só aparência,mas se a pessoa for a feiura em pessoa,não dá,né?.E verdade que dizem que o ''amor é cego'',e também é surdo e mudo,você diz ''essa pessoa não presta'',a pessoa tá apaixonada e não te escuta,mudo ás vezes seus amigos até esquecem de você.E nem preciso comentar quando te deixam de vela,né?
                                         
Não sei se existe príncipe encantado com um cavalo branco.Mas se existir um cara com aparência de príncipe,e tenha um camaro branco,


Rs.(já to querendo demais,né?)Mas se existir um cara que me entenda,seja romântico sem ser clichê,não seja pobre,e legal,quem sabe talvez...

Então pessoas é isso,não tenho namoradinhos,e vocês?Agora eu pergunto e seus namoradinhos?Me digam nos comentários ou no email mariaeduarda50000@gmail.com,quem sabe sua história de amor não aparece no posts de Feliz Dia os Namorados?Enfim,é isso.

Beijos:3
                               
Bye,Bye!


4 Comentários

  1. morri de rir com o post! Arrasou! Amei as respostas!

    um beeijo ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te fez rir.Obrigada!Seja Bem-Vinda!Obrigada por Comentar e Volte Sempre!Beijos:3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Dreamy Girl!Que bom que gostou.Fico feliz com isso :).Não deixe de seguir o blog e a Fanpage.Seja Bem-Vinda e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir