Agora eles finalmente confirmaram,já estava desconfiada,mas precisava ter informações concretas para passar para vocês.
E o casal não é de agora,já se conhecem desde que gravaram Magik 2.0 em 2013:


Que fez parte da trilha sonora de The Smurfs 2.Um filme com uma trilha sonora brilhante com Britney Spears-Oh La La e Owl City-Live It Up.


Voltando ao Austin e Becky teve até foto da gravação do música:



Em 2013 tiveram vários "encontros" e fotos juntos.






E claro que não podemos esquecer que em março(mês do meu niver e da Becky) Austin mandou um buque de flores pra ela.Isso porque erma só amigos,viu?Imagine agora.E ele cantou Happy Birthday pra ela no palco Anw *--*


O Austin é tão fofo *--*


E também não escondem que são muito amigos tinham um "certa amizade colorida" (nem dava trabalho para os paparazzi).Como aparecerem juntos no Juventud Awards 2014.Nessa foto teve a legenda ''É sempre bom te ver Becky''


No vídeo abaixo aparecem só dando uma entrevista,e ao longo do vídeo algumas performances da premiação.E se quiserem pular pro bapho que rolou enquanto eles apresentaram o prêmio pulem o vídeo para 5:55 se não quiserem ver o resto.

Nessa parte Austin pergunta se Becky gosta de novelas e ela diz que sim,e que sua parte favorita é quando o galã e a protagonista olha-o nos olhos,e o momento em que se... e Austin parece dizer quase sim e Becky diz não e fala da categoria que irão apresentar.



E o engraçado é que depois que ela quase beija ele,a cara engraçada que ele faz depois que ela termina de apresentar a categoria.Cara de #quevergonha.


Bem na parte em que ela diz no .

E desde então ficou esse ar de ''ãhn''.Tipo,eles estão juntos?
Austin Mahone publica foto ao lado da cantora Becky G

E em março desse ano Austin lançou Give Me All Of You feat Becky.Até aí eles não tinham confirmado o namoro''Ah era só um featuring,normal''.Mas Becky não canta no clipe,só aparece as imagens dele e dela,não juntos,mas separados e fazendo o que mais gostam cantar.


Becky não canta,só parece ela junto com ele.A música é uma declaração?Talvez.Porque olha a tradução,a primeira frase é ''Eu sei que eles sabem o que estamos aprontando''.Ãhn,né?.Eu acho que se essa música não é uma declaração eu não sei o que é.E ainda no final tem aquela montagens de fotos deles.Aí foi definitivo eles estão juntos.

Depois deles postarem algumas 1000 fotos juntos...









Bem pouco,né?Só isso de foto,ninguém nunca suspeitaria que estão namorando #sóquenão.

Mas o que entregou o casal foi como diziam no programa O Melhor do Brasil com Rodrigo Faro no
Vai Dar Namoro rolou beijão.


Depois já era,estava confirmado eles estão juntos.E então o próprio casal confirmou.

Sim,estamos namorando.Nunca tive um relacionamento de verdade,é bem louco.

Logo depois os harmonizers(fãs do 5H) se revoltaram no Twitter com tag #CamillaDefenseSquad (esquadrão de defesa da Camilla) porque com essas palavras parece que relacionamento dele e de sua ex Camilla Cabello não foi verdadeiro.

Mas Austin logo esclareceu que não foi isso que ele quis dizer.E Camilla Cabello o que ela acha?Enquanto acham que ela está chorando...

Ela está supeer de boa com isso.Teve até um vídeo em que um fã encontra Camila Cabelo e zoa Becky e Camila fala ''Não fale isso''.E o fã revoltado ainda mandou o vídeo para as duas via Twitter,e Becky respondeu com um coração.
Captura de Tela 2015-04-14 às 05.37.22

Outro fã disse que Camila só estava sendo educada.E Becky respondeu ''E é por isso que eu reconheço ela! Ninguém está apontando para ninguém aqui. Acredite em mim, todo mundo pode conviver sem drama."
Captura de Tela 2015-04-14 às 05.37.31

E ainda completou "RS, Beasters, vocês são muito irritados, precisam relaxar. Sem brigas!”.(Beasters são os shippers de Becaustin,que é o shipper do casal Austin+Becky-Becaustin)

Entendam elas não são rivais.São até amigas.

Nossa povo revoltado,né?E pensar que tudo isso é por causa do Austin.Esse Sr. Mahone...
Captura de Tela 2015-04-14 às 05.29.29

Se bem que ex-namoradas de um mesmo cara serem amigas é bem estranho...Tudo bem que elas não precisam se odiar,mas serem quase BFF's é esquisito.Cade a regra da amizade?

Regra da Amizade-Nunca namore o ex da sua amiga



Voltando ao casal Becky também falou sobre Austin:

“Se estou apaixonada? Sou jovem. Estou fazendo o que jovens fazem. É se divertir” .“Estou muito feliz, em um momento bom. Acho que todos podem perceber isso e é legal poder compartilhar essa parte. Eu o conheço há muito tempo. Nós começamos como bons amigos e sempre estávamos juntos em estúdio. Você cresce, as coisas acontecem e aqui estamos”.
E uma coisa bem legal dos namoros de celebridades da músicas são featurings.Já teve Magik 2.0 e Give All Me Of You e agora Becky lançou recentemente Lovin So Hard:

 
Eles são tão fofos juntos,e eu simplesmente amei o clipe *--*.Fiz até um post sobre isso.

E eles são tão fofos juntos *--* 


Nem preciso falar que eles adoram tirar selfies juntos.


Nossa,até de jetsqui eles andam.Eu queria andar num jetsqui...


Andam pela cidade.




Andam juntos,com roupas iguais.Boné quase igual e óculos escuros.



Também são lindos juntos.


E assim ter mina nosso post.


Quem apoia #Becaustin comenta aí.Espero que tenham gostado.Beijos :3.

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)