Oiee gente!Tudo bom?

Esse fim de semana rolou o Tomorrowland Brasil 2015.Finalmente a primeira edição do Brasil!Infelizmente eu não fui,vocês foram,mas acompanhei pela MTV.E inclusive o cara da que escolhia os tweets pra colocar na tv estava com preconceito comigo,rs.O Tomorrowland só é maior festival e música eletrônica do mundo!

Aconteceu na Fazenda Maeda,e que fazenda em?Para abrigar mais de 7 palcos.Minha prima disse que já lá na Fazenda Maeda,é beem legal.Que fica da cidade de Itu,perto de Salto,apenas á 101 km.Apesar de falarem que os preços estavam pra quem pagou valeu a pena,vem tudo o que rolou:




A vibe  foi positiva.Porque segundo um entrevistado pelo UOL ele disse "A magia do lugar é incrível, a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi estar aqui".Pelo jeito foi mágico memso com mais 150 Djs e e mais 180 mil pessoas.Muita gente não conhece a maioria das atrações,mas vale muitooo.

Minha mãe disse que era louco ficar 3 dias lá.Mas meu tio mora lá perto,então se eu fosse um lugar pra dormir não seria problema mim,e mesmo que eu não tivesse parentes lá.O Tomorrowland tem um camping com colchões de ar,sacos de dormir a almofadas.E como em Itu é muito calor,falo isso por experiencia própria,tem ir limpo,né?Tinha até banheiro com chuveiro,pra tomar banho era R$15 reais,e não podia demora não,só 4 minutos,tá?



O Tomorrowlan tinha té pool party,isso mesmo tinha piscina!Mano,eu vou chorar,por que eu não fui?:'(.Até piscina?Vou guardar o dinheiro agora,porque ano que vem eu #necessito ir.



Por isso enquanto assitia pela tv vi muita gente de biquíni e sunga,e os looks do povo estavam bem elaborados.

E aqui estava cheio de gringos:"O Brasil sabe receber gente como ninguém", elogia o australiano Robert Wilson."Viemos para a Tomorrowland, mas vamos esticar. Amamos o Brasil, que povo lindo", diz Carla Marin."Está tudo muito bonito. É uma fazenda mesmo?", questiona, impressionada pelo tamanho do local. Kathy veio de Campinas táxi.Entrevistados pelo UOl.

Agora vamos ao que interessa os shows:

Entre as atrações principais estão David Guetta(é claro),Armin Van Buuren,Hardweel,Jamie Jones(pelo o que eu soube.ele é brasileiro).e muito mais.

Veja algumas fotos do evento:

Sol a mil,e empolgação também.





Show de Armin Van Buure,um dos mais comentados do segundo dia...



Fotos do shows:





Teve fogos de artificio no show do David Guetta!



Que inclusive foi o mais o comentado de todos e o melhor!





Teve papel picado,remix de hit populares,o hit Titanium e Dangerous!





Ele ainda que foi melhor do que o da Bélgica *--* Anw *--*

 

Fazendo coração pra gente que fofo *--*



Link permanente da imagem incorporada

Olha gente uma montagem da bandeira do Brasil com o símbolo do Tomorrowland:



E pra fechar com chave de ouro o Tomorrowland e David Guetta e essa imagem linda e também fecha nosso post!.

Espero que tenham gostado!Beijos :3

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)