Heey Peoples!Tudo bem com vocês?Estava meio sumida,mas voltei!Mais uma tag!Se chama That's True.Eu vi essa tag no blog da Esther Lopes e resolvi fazer.

That's True!Você escreve 25 fatos sobre você e 5 deles tem que ser falsos.E você indica pelo menos menos 5 blogs para fazer a tag.Quando o blogueiro/blogueira responder a tag tenta adivinhar quais 5 fatos falsos sobre quem indicou ele.E no comentários falo se acertou se acertou tudo farei um post falando sobre o blog da pessoa.Se errar terá faze um post sobre meu blog.Enterderam?Parece meio confuso,mas é bem fácil.

25 fatos sobre mim

1.Sou muito determinada a conseguir o que quero.

2.Já fui modelo.

3.Sou descendente de italianos.

4.Sou considerada a ''inteligente da sala''.

5.Tenho mais de 100 peças de roupa.

6.Não gosto de chocolate branco.

7.Já cantei em um coral e fazia parte da coreografia da Igreja.

8.Sempre choro em filmes,sou muito sentimental *--*.

9.Já fui no show da Aline Barros.

10.Já fui num show de um mágico famoso.

11.Meu cabelo é virgem,nunca coloquei química.

12.Adoro gatos,mas sou alérgica ao pelo deles :(.

13.Minha mãe é confeiteira.

14.Não gosto de banana.

15.De noite eu durmo de abajur.

16.Já passei na 1° fase das Olimpíadas de Matemática.

17.Já ganhei uma Olimpíada de História e Geografia.

18.Esse é meu primeiro blog pra valer.

19.Não gosto de legumes.

20.Meu primeiro beijo foi aos 14 anos 

21.Uso óculos de grau.

22.Não chorei em A Culpa É das Estrelas.

23.Já tive mais de 5 animais de estimação.

24.Tenho irmãs gêmeas. 

25.Tenho uma tia que mora ano Paraguai.

Blogs Indicados



Dois Jeitos de Ser

Os blogs indicados devem tentar adivinhar quais desse 25 fatos são falsos?Respondam no post em
que responderem a tag.Se errarem terão que fazer um post sobre o meu blog,se acertarem farei um post sobre o blog de vocês ;)

Espero que tenham gostado .Beijos :3

Bye,Bye!


5 Comentários

  1. Assim que fizer te mando o link,é difícil saber quais são as falsas kkkk,mas vou tentar.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Vou ler.Rs,está mesmo bem difícil Jenny.Tente.Não esqueça de que se errar terá que fazer um post sobre meu blog.Se acertar eu farei um sobre o seu.Beijos :3 e Volte Sempre!

      Excluir
  2. Finalmente criei a minha resposta! eheheh
    http://www.sofiaduarte.com/2015/05/tag-thats-true.html

    Quase de certeza que perdi :P
    Um Abraço!
    • Site • Facebook • Instagram • Twitter • Leitores-Beta

    ResponderExcluir
  3. Que bom.Já vi muito bom o post e suas mentirinhas.Rs.Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Após muito tempo, finalmente consegui tratar da minha parte :P

      Aqui tens a postagem relativamente ao teu blogue pelo meu!

      http://www.sofiaduarte.com/2015/06/tag-thats-true-blogue-da-maria-eduarda.html
      Espero que gostes :) Foi bom puder brincar um pouco contigo!

      Um abraço!

      Excluir