Heey Peoples!

Tudo bom com vocês?Eu estou bem Graças a Deus e espero que vocês também.

Essa semana o blog completou 150 Posts e estava vendo os posts antigos e vi Os 100 Vídeos Mais  Assistidos de Todos Os Tempos e coincidentemente essa semana o Youtube divulgou o Top 10 dos vídeos mais assistidos na História do Youtube no Brasil.Vem ver:

O Youtube completa 10 anos e para celebrar divulgou a lista dos 10 vídeos mais vistos na história do Youtube no Brasil:

Veja o Top 10 :

1-Justin Bieber-Baby



Eu nunca gostei dele,e nunca vou gostar,ele até canta e escreve ótimas músicas mais tem um péssima personalidade.Esse é um dos vídeos mais assistidos de todos tempos com atualmente 1.171.599.149(peguei no Youtube) e parece que boa parte dessas visualizações são do Brasil,o que prova que aqui tem inúmeras Beliebers.

2-Luan Santana-Tudo que Você Quiser


Sinceramente eu pensei que seria Meteoro,também dele,uma música bem falada e teve inúmeras paródias.Mas essa também é uma boa música com mais de 104 milhões de views.O que prova que as Luanetes(fãs do Luan) são um fandom bem forte.Teve até versão em inglês e espanhol.

3-Anitta-Show das Poderosas



Please,aplausos imerecidos para Anitta.Sim,eu não suporto funk,sim,sou brasileira e não gosto de funk e isso não me torna menos brasileira.Tá,foi uma música de grande reprodução,mas deveria ficar em último,né?é aquela que quando toca P-R-E-P-A-R-A,você já fala ''nãoo'',porque alguém começa a tocar o show das horrorosas,que descem e rebolam e são muito fogosas,e acredite Anitta.ninguém tem inveja de você,não gosto dessas ''piriguete'' que se acha,são umas metidas e ainda acha que o povo tem inveja,affs '-'

4-Henrique e Juliano-Cuida Bem Dela



O sertanejo arrasa no Brasil,viu?Eu não esperava Henrique e Juliano no Top do Youtube,mas é uma linda música.Eu até gosto de sertanejo e é uma boa música.

5-PSY-Gangnam Style




Quem lembra?Foi em 2012,to velha em?Eu duvidoo que vocês nunca fizeram dancinha do ''gangnam style'',até eu já fiz,e ainda bem que não gravei.Rs.Eu acho que teve tantos covers,vídeos de dança,montagens,tem até umas montagens de desenho animado.Essa música virou ''dancinha de comemoração de gol no futebol'' que começou aqui no Brasil viu gringos?Enfim com mais de 104 bilhões de views deve ter pelo menos 1 milhão de covers.Foi uma febre mundial,não somente no Brasil,mas teve mais aqui,porque o Brasil é o país da zuera,porque sim,nóis é top *--*.

6-Katy Perry-Dark Horse


Não precisa ser KatyCat ou ser louca por ela pra gostar dela,porque pelo menos eu acho que ela não tem ''haters''.Porque tem como não gostar da música dela?Não.Todo mundo achou que depois de Roar Katy iria descansar,mas foi aí que ela surpreendeu com Dark Horse,uma ótima música,que é daquelas que a gente canta mesmo sem saber a letra e essa colaboração,Juicy J,ele canta rap pesado ninguém nunca esperou que eles fizessem uma colaboração.Eu não sou muito fãs de rap,a única que curto é Becky G e Iggy Azalea,mas confesso que uma improvisada no meio da música fica bem legal,e essa é minha parte favorita da música.Legal saber que aqui alguém tem bom gosto musical,teve mais de 970 milhões de views.

7-Michel Teló-Ai Se Eu Te Pego


Quem lembra?2011,to velha em?Acho que todo mundo,né?Vocês podem até não gostar de sertanejo,mas se você brasileiro e nunca ouviu essa música,considere-se envergonhado ou de outro país,mas acho que é praticamente impossível,porque teve sucesso mundial,versões em inglês,espanhol e outras línguas que eu não sei.Tipo,todo mundo já ouviu e acho na metade da festas ainda,duvido que vocês foram numa festa aonde tocou essa música e vocês dançaram,admitam,até eu fiz isso,e não,não gravei.E é uma letra que fica na cabeça e não sai mais.

8-Marcos e Belutti-Domingo de Manhã



Eu não disse(adoro falar isso ^^)o sertanejo arrasa no Brasil.É uma linda música,todo mundo conhece,todo mundo mesmoo.Ela é bonita até você estar na escola e uma ''criatura'' com o fone cantando,sem saber cantar,com uma voz extremamente desafinada começa a cantar e te perturbar.Rs.Mas é realmente muita linda *---*.

9-Lucas Lucco-Mozão


Confesso que eu não ouço Lucas Lucco,mas também não odeio ele,não amo,nem odeio.Mais digo mais uma vez que o sertanejo arrasa!Acho que é um dos clipes mais longos de todos os tempos.

10-MC Guime-Plaque de 100



Não,funk de novo não.Eu nunca ouvi essa música,mas se o povo gosta fazer o que,né?A única música que eu ouvi desse cara foi País do Futebol,que ainda é decente,e porque era o tema da novela Geração Brasil.Pelo menos tá em último,né?E pra infelizmente fechar nosso post aplausos imerecidos para MC Guime.

Então é isso gente.Beijos :3

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)