Heey Peoples!

Tudo bem com vocês?Eu estou bem e espero que vocês também.

Tenham calma,não se assustem se você estava tentando acessar  http://everything2k.blogspot.com.br/ conseguiu,ainda é o Blog da Eduarda...



Apenas fiz algumas mudanças:

-Cabeçalho Novo.Esse eu já mudei faz um tempo,mas não falei nada.Quem fez?Dessa vez foi minha amiga Rayssa Lopes Rocha do Armário de Ideias que fez o cabeçalho muito divo,obrigada!

-Minha amiga Jenny do Little Wonders(sua linda ^^) me ajudou a achar uns tutoriais para colocar no blog.Que foi o da data personalizada e as páginas no topo do blog,e inclusive o tutorial do menu no topo foi do blog dela.

-E também pedi uma ajudinha pro pessoal do grupo Blogs Up,que me ajudou com os botões da Redes Sociais,

-Também mudei a fonte,acho que já perceberam,rs e o tema de cores,beem melhor,né?

O visual do blog mudou pra melhor!Mas o ótimo conteúdo vai continuar!

Olha só o que vem aí:

-Continuação da série ''Conhecendo Os Artistas'',que inclusive vocês podem fazer pedidos do próximo artista que querem conhecer,podem pedir posts nos comentários ou no meu email mariaeduarda50000@gmail.com.

-Continuação de ''Filmes & Séries''.

-Além de ''iNews da Semana'' também vai ter ''Playlist da Semana'' ^^.

-Mais news sobre celebridades.

-Nova série ''Diário de Uma Garota Adolescente'' com histórias,coisas da adolescência e variados.

-Nova série #ViciadosEmInternet que terá dicas de apps.Coisas sobre computadores,notebook,tablets,e Tecnologia & Afins.Enfim coisas que mexam com internet.Porque somos #ViciadosEmInternet.

-Mais sobre livros.

-E vou postar alguns tutorias e dicas para blogueiras.

Bom gente é isso.Espero que tenham gostado novo layout e esperam quem acompanhem o que vem por aí.Beijos :3

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Adorei,seu blog já era lindo,agora então :D
    Sobre o "Conhecendo os Artistas" vou dar uma sugestão,que tal fazer de um artista que você conheça mas acha que muitas pessoas não conhecem?! Adoro esse tipo de post.
    Beijos e muito sucesso ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.Obrigada :D.Essa é a intuição da série,mostrar as pessoas artistas que elas não conhecem ou mais sobre eles.Que bom que gostou.Obg :).Beijos :3 e Volte Sempre!

      Excluir