Harmonizers Brasileiros trollam gringas com novo single falso

tumblr_inline_n81dk1POZt1srxkq2

Não são só as Directioners que sabem trollar as gringas,as Harmonizers também são muito boas nisso.Nesta última quinta,23/04 ela aprontaram uma.

Fizeram a gingas acreditarem que o 5H teria um novo single chamado ''xota de ouro''. ashusahuashuahushasuas.Em poucos minutos elas criaram atag e foi para os Top Trending do Brasil.

Captura de Tela 2015-04-22 às 17.49.15

E ainda fizeram uam montagem do single do iTunes.Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

 CDK5DRCWAAABh46

Ainda pegaram a letra original.porque realmente aqui no Brasil,existe uma música de funk,chamada xota de ouro.do Sapabonde.

CDM6W1FWgAARK4G

Se vocês não gostarem de funk,com palavrões e expressões pervertidas para +18 anos,eu sugiro que não escutem a música original.Eu odeio funk.

E tem mais,as gringas caíram e ficaram frustradas por não conseguirem ouvir a música.Rsrsrsrs.

CDNM3__WMAAC0Q0

Ainda pensaram que os únicos que poderiam ouvir seriam os brasileiros,ah para!.

CDNO8x7WMAIVZom

Essa garota perguntou porque todo mundo estava falando KKKKKK e uma brasileira disse que faz parte da música.Rindo alto aqui hahaha.E ela ainda acreditou.Muitos gringos procuravam o link,mas não acharam,como esse aqui:

CDNM3kyWIAAqeJa

Uma outra fã pesquisou isso no google.e ficou surpresa ao ver um monte de fotos de vagina e percebeu quer um troll.Hahahahah.Ah,os fãs brasileiros da zuera,e seu pdoer de fazer ótimos trolls coma as gringas...

CDNmmgWWYAEV-QW

Um outro fãs traduziu a nome da música para o inglês e ficou surpreso com o que viu.

CDNvzVpWAAA29lG

CDNvzk6W4AAq09i


Uma menina perguntou qual o significado de xota,e a brasileira respondeu que era love,amor.Nossa,esse troll foi demais.E ela mandou I Xota,fofo,né?Só que não.Porque xota,e´uma gíria para vagi**,nem preciso falar ,né?

Parece que tudo isso chegou até Camila,que não é boba,nem nada,surpreendentemente entendeu o que significava e ficou chocada!

CDLFH4iWEAAOujB

Quem não acredita olha o link da hashtag.https://twitter.com/search?q=%235HNewSingleXotaDeOuro&src=tyah.

Fãs do Brasil arrasam!




Liga não 5h,foi só zuera!

tumblr_myj1t7EO1z1rmalxko1_500

Jessie J divulga trilha sonora de ``A Escolha Perfeita  2``

Veja a música Flashlight: 


Bellas cantam a música Cups de Anna Kendrick em ''A Escolha Perfeita 2'' .


Veja: 


Ed Sherran no Brasil

Veja tudo que rolou na primeira vinda do Ed no Brasil:

ED SHEERAN NO BRASIL: Cantor inglês faz shows em São Paulo (Foto: Diego Baravelli/G1)

Anw *--* ele estava com a camisa da seleção brasileira e a bandeira do Brasil!

Ed Sheeran lotou Espaço das Américas em São Paulo (Foto: Diego Baravelli/G1)

Os fãs ficaram eufóricos!

ED SHEERAN NO BRASIL: Fãs acompanham sobre de cantor inglês em São Paulo (Foto: Diego Baravelli/G1)

Selena Gomez é criticada sobre seu peso e samba na cara dos haters


Selena Gomez está no México curtindo as férias com seus amigos.E foi fotografada de bíquini mostrando grande parte de sua barriga.O que gerou uma grande repercussão na internet.

Alguns como ''Aceita  que tá gorda que dói menos'' ''Põe a cara no sol,mona'' ''Se vc acha que está difícil pra você',imagina pra Selena Gomez de biquíni e gorda.


Realmente nessas fotos o modelo do biquíni não ajuda e marca muito.E vocês acham que ela liga,talvez não,talvez um pouco,mas não deve ser legal o mundo inteiro te chamar de gorda.Tanto que ela respondeu um fã:


No Instagram, um desses haters comentou "Selena, você precisa treinar. Por favor, pare de comer junk food." Repreendido por um fã da cantora, a garota continuou: "Ela é uma atriz que precisa, como tal, cuidar do corpo dela. No showbiz, infelizmente, imagem é algo importante. Só estou dizendo que ela precisa trabalhar nisso, e não tem nada de errado com meu comentário".

Logo depois, Selena respondeu ao infeliz comentário: "Você é nojento. Eu estou no showbiz e poderia me preocupar menos com o que eles ou você dizem que eu me pareço. Eu não preciso fazer nada além de amar a mim mesma e ao meu trabalho, meus fãs, família e amigos", disse ela. Selena ainda finalizou deixando claro que, como é óbvio, cada um deveria cuidar da sua própria vida: "E eu malho, ok? Mas não é sua função ficar dizendo pra ninguém o que eles deveriam ou não fazer".

Como na fazemos na minha sala,(8° série A),quando alguém dá uma resposta dessa merece palmas!!!


Não estou dizendo que ela está gorda,mas e se estiver?Qual o problema?Cada um com a sua vida.Acho que esses haters não são nenhum modelos ou tem corpos perfeitos,pra falar tão mal assim dela.

Nesse mundo voce fala um A,o povo entende B e dizem que você falou C.

Olha só eu vi uma a noticia falando que falaram mal dela e comentei.Eu disse ''Selena não está gorda,ela apenas não está um esqueleto igual a outros artistas ;)''.Eu não falei mal de ninguém especifico,não chamei ninguém De esquelético.Apenas quis dizer que la não está tãão magra quanto a mídia acha que ela deveria ficar,.E olha o que menina respondeu mim.Me chamou de mal amada,vê se pode?.Tá,não sou nenhuma magra esquelética,mas também não sou gorda.E prestem atenção no  que vou falar,há algum tempo atrás eu era modelo.!.Estou falando sério.

http://capricho.abril.com.br/famosos/criticada-novo-pelo-seu-peso-selena-gomez-samba-cara-haters-860362.shtml?fb_comment_id=fbc_753470948107197_753578738096418_75

Vão nos comentário de classificação social e irão achar o meu comentário.



É brincadeira,né?

Enfim parem de fazer bullying  com a Selena!Bullying é crime!Chega de Bullying!Participe da Campanha Chega de Bullying promovida pelo Cartoon Network e Boomerrang.

Bom,chegamos ao fim de mais um iNews!Espero que tenham gostado.

O que acharam da trilha sonora de A Escolha Perfeita 2?E das Bellas cantando Cups?Lembrem-se bullying é crime,ninguém a obrigado a gostar,mas devemos respeitar.E o que acharam da menina que me respondeu mal?Fala sério,né?Eu respondi bem?

Até mais,Beijos :3

Bye,Bye!



2 Comentários

  1. Muito legal seu blog, dei uma olhada e vi que você sempre trás as notícias do momento, ótimo para ficar atualizada haha, e essa história da Selena, coitada, eles querem que ela seja magra como as outras, aposto que a grande maioria das pessoas que falam do corpo dela tem o corpo horrível, mas ao invés de cuidar do próprio corpo quer criticar o da Selena, ela não está gorda, está natural como muitas mulheres são, eu prefiro artistas assim. Adorei seu post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog =D.Sim,quase toda semana tem iNews para manter,vocês,meus leitores atualizados do mundo.Rs.É mesmo,antes de falar da Selena eles tem que olhar para si mesmos.Exatamente isso.Ficou feliz que tenha gostado do blog,não esqueça de seguir e curitr a fanpage para se manter atualizada de todas a noticias do blog.Obrigada por comentar!Seja Bem-Vinda e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir