Heey Peoples!Tudo bom com vocês?Eu espero que sim,eu estou bem.

Enfim,ás vezes eu penso,quantos posts já fiz?Hoje vi que foram 150!
Um dia desses estava fazendo a Postagem N° 100 e ainda depois daquele dia,09 de Março de 2015,já estamos em Maio,dia 24,e agora já foram 150 posts?

Ainda lembro no ano passado quando criei o blog e queria falar um Oi...Hello!.

Na primeira postagem não me lembro das visualizações,mas lembro que na Postagem 100 o blog já 3940.Hoje fui ver e já são 7945,por enquanto...estou na meta dos 10000.

Fico feliz que todo o trabalho que tenho para fazer os posts é reconhecido e bem visto por vocês.

Como os posts de premiações e relacionados,que eu vejo e fico preocupada que vocês vejam tudo o que rolou ,e são um dos post que mais demoram pra escrever,ás vezes já passou 1,2que teve a premiação,e eu só postei no outro,porque estava procurando vídeos das performances e a lista completa dos vencedores.Minha mãe disse que quando passa uma premiação na tv,eu falo mais os comentadores da premiação,rs.E tudo que eu falo quando vejo na tv tento escrever e colocar aqui.Rs.E também conseguir as fotos,dá trabalho,principalmente do Red Carpet,mas depois fico feliz que vocês gostem.

O Conhecendo Os Artistas,ás vezes eu enrolo falando demais,mais é pra vocês saberem tudo sobre o artistas,desde quando começou até agora.

Nos post de séries,minha amiga Lucia que falou pra falar de Filmes & Series aqui,ela disse que eu sou ótima critica de Tv & Cinema.E fico feliz que são os post mais populares.E eu posto sobre Filmes & Series que eu gosto e fico feliz que também gostem.

Quando entram no meu blog,dizem que o layout,o visual é bem fofo,eu sou fofa,sei disso...(metidaa).O Cabeçalho foi feito pela Rayssa Lopes Rocha do Armário de Ideias.mas o resto do layout eu que personalizei,é claro que coma ajuda de alguns tutoriais,rs.Mas sabem que é um blog diferente,não igual aos outros blogs.Normalmente são de moda e maquiagem e só,aqui também tem Moda & Maquiagem & Beleza,mas nem tanto,vou procurar fazer mais posts de Moda também.aqui é um blog que você vai pesquisar(sim,tem uma aba de pesquisa,olha lá depois),pesquisar resenhas e vai vai ver resenhas de Livros & Filmes,não de produtos de beleza.Textos,acho bem legais textos,mas eu não sou tãoo profunda pra escrever Poesia & Sentimentos,se vocês procurarem nas categorias textos tem textos cotidianos,engraçados e com gifs.Como o nome já diz na URL everything,aqui tem tudo sobre tudo.

Queria agradecer a todos os meus leitores,embora tenha 7947,por enquanto...,só 20 pessoas clicaram em seguir,para fica por dentro de tudo que rola aqui.aproveitando...Só clicar ali do lado>Participar desse site e seguir o blog,me sigam também nas Redes Sociais Facebook|Instagram|Twitter|Google +  e não esqueçam de se inscrever no canal do Youtube,em breve postarei vídeos.

Enfim,obrigada a todos que acompanham o blog.Além dos meus queridos leitores brasileiros,do meu querido país Brasil,Quero agradecer aos meus leitores internacionais.Thank You EUA e Inglaterra ,adoro vocês e seu país americanos e britânicos .Obrigada India,China,Indonésia.Marrocos,Arábia Saudita,Romênia,Rússia.Dank Alemanha.Obrigada Portugal.Merci á França.Obrigada á Suécia,Luxemburgo,e Uruguai,e desculpem se esqueci algum país.Obrigada a todos os meus leitores 

Então é isso!Beijos :3

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Que fofa Duda,parabéns pelas 150 postagens,são marcos importantes que alegram a vida de uma blogueira :D
    Que continue postando,fazendo sucesso e que o seu blog cresça ainda mais :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Jenny!São mesmo marcos importantes!Valeu e que o seu também faça muito sucesso!Obrigada por comentar e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir