Lembra disso?Aqueles botons que vinham nos salgadinhos!Se você nasceu no ano 2000/2001,e viveu  a infância,nessa década,vai lembrar das coisas que vou falar aqui hoje.O post de hoje é um Top 7,sugerido pelo grupo Blogs Up,7 Provas que você está ficando velho.Não somos tão velhos,eu tenho 14,mas muito tempo passou...





1.Desenhos



Pobres crianças de hoje...Nunca saberão quem foi Meninas Superpoderosas,Bob Esponja,Doug,Cailou,Mansão Foster para Amigos Imaginários,Loonney Tunes Baby,Backyardigans,Snoopy,Cat&Dog,Rugrats,Castelo Rá Tim Bum,Puuf Yaami,Yumi,os melhores desenhos animados,

Quem lembra?Além disso,eu aposto que vcs já torceram para o Frajola pegar o Piu-Piu,,O Dick Vigarista pega o pombo,o Tom pegar o Jerry e entre outros.




Citei vários e ainda tem mais,que não consegui encontrar a imagem.Mas não era só desenho,naquela época,a gente também via várias séries.

Alguém aí lembra de Quase Anjos,Isa Tkm,Rebelde,Chiquititas Mexicana,Zoey 101,As Visões da Raven,Cory na Casa Branca,Os Feiticeiros de Waverly Place...






Resultado de imagem para chiquitita 2006




Alguém lembra da Miranda Cosgrove,a Carly,de iCarly como Megan?



E Julie e Os Fantasmas



E isso é só de desenhos e séries,tá?

2.Comida

Quem nunca bebeu uma dessas?



''Me dá um chiclete?'' ''Tá,mas figurinha é minha!"



Pasta de Dente Tandy?Não é comida!Mas como a gente comia,e não escovava os dentes,tá valendo!

3.Naquele tempo rebeldia era ter tatuagem de chiclete...



4.Ostentação

Ostentação?Naquela época ostentação era ter um Moto rola V3,que você fechava o telefone e desligava na cara da pessoa!E o gloss de morango?Make Top'



Não tinha redes sociais,a moda era ''bichinho virtual''.



5.Redes Sociais

Um tempo depois...que foi surgir o Orkut e o MSN.



Orkut,o tempo bom!Todo mundo me amava no orkut,deixava depoimento,tinha msgs,e dava pra saber quem ia visitar seu perfil...Ah,o Orkut



E o MSN,não tinha isso de vácuo!Demorou pra responder?Treme a tela!



E olha que nenhum desses pegava no celular direito.

6.Ir na Lan House pra jogar

E quando a gente tinha computador,coisa rara,viu?Nem todo mundo tinha!Mas a gente gostava de ir na Lan House!Que atire a primeira pedra quem nunca ficou 1 hora jogando na lan house.



7.Brincar na rua

Nem todo mundo tinha celular,melhor dizendo,só o adultos tinham celular!Enfim,a gente passava tarde na rua,andando de bike.correndo,brincando de bola e tals...



Enfim,não somos mais tão jovens...embora eu tenha 14 anos,infelizmente não sou mais criança..e nem vocês...

É isso!Beijos :3

Bye,Bye!


6 Comentários

  1. Que demais,saudades da infância rs.
    Lembro de todos :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.Eu também.Que bom que gostou.Beijos :3

      Excluir
  2. Jesusss to belha mesmo, isa tkm, a tatuagem de chiclete que eu me achava a rockstar, orkut kkkkkkkkkk tempos... o celular, o trequinho de morango tudo que eu queria ter kkkkkkkkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.Eu também.Eu adorava Isa TKM,também vivia com tatuagem de chiclete.Kkkkkkk.Eu tinha o trequinho de morango,mas queria muito mesmo o celular.Que bom que se identificou com o post :).Beijos :3

      Excluir
  3. Maria, eu nunca fui de assistir desenho, mais gostava muito de madelaine, o icaly, e voce tem toda razão estamos ficando veia.

    beijinhos
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rs.Eu também gostava da madelaine.e até assisto e ainda amo iCarly!Estamos mesmo.Beijos :3

    ResponderExcluir