Oiee gente!Tudo bem com vocês?Já compraram na Roliça's Make Up?Não,então corre lá!Já faz tempo que eu não respondo uma tag,né?Quem me indicou foi a fofa da Jenny do Little Wonders!Vamos lá:
Vamos ver as regras:

 -Responder 11 fatos sobre você
-Responder as perguntas de quem te indicou
-Indicar e fazer perguntas para 11 blogs.

Vamos lá:

11 fatos sobre mim:

-Amo música <3.

-Minha banda favorita é o Big Time Rush <3.

-Minha cor favorita é rosa.

-Adoro Filmes & Series da Nickelodeon e da Disney.

-Sou determinada,não desisto até conseguir o que eu quero.

-O emoticon que eu mais uso nas redes sociais é :p.

-Tenho vários animais de pelúcia.

-Sou muito sincera.

-Amo fotografia,tirar fotos.

-Embora não pareça,sou evangélica.

-Impossível não existe no meu vocabulário ;).

Respondendo as perguntas.

1-Como surgiu a ideia do blog?
R:Modéstia á parte.Eu sempre fui ótima na escrita.E um dia na escola,estávamos em aula vaga(olha como começou ^^) eu e minha amigas batendo papo e falando sobre blogs,minhas amigas iriam fazer um blog,e eu pensei em fazer um também,pra ser diferente,eu não queria fazer aquele blog normal,sobre beleza,moda e afins,queria fazer um blog diferente,que falasse sobre música,celebridades e tals.Por isso o nome do URl é Everything,o nome do blog iria ser esse,mas na hora troquei por Blog da Eduarda,

2-Qual sua inspiração?
R:Acho que vem do mundo ao meu redor,sobre o que está acontecendo mundo afora.

3-Tem uma meta para seu blog?Qual?
R:Ter bons leitores fieis,não aquele leitor que só visualiza página,mas visita o blog toda semana,ou todo dia,porque quase todo dia tem post novo.

4-Pretende ter outros blogs além desse?
R:Não.

5-Qual a música que te define no momento?
R:Taylor Swift-Shake It Off. Não me importo com o que acham de mim,apenas deixo pra lá.Normalmente sou bem meiga,mas sei ser desencanada quando eu quero.Deixo tudo pra lá,ás vezes até as coisas que são pra mim lembrar.Rs.

6-Qual o seu maior sonho?
R:Vale dizer que Realizar Meus Todos Os Meu Sonhos?Rs.Quero muitas coisas na minha vida como Ir para os Estados Unidos,Inglaterra,França,Itália e muitos outros lugares.Ser bem reconhecida pelo meu trabalho,ficar famosa.Eu sonho alto,beem alto.''Quando voce realiza um sonho,tem que encontrar outro sonho pra realiza''-Enrolados.

7-Tem medo de quê?
R:Insetos.Ok,isso é bem clichê.Mais eu simplesmente não suporto de jeito nenhum insetos. 

8-O que te faz sorrir?
R;Como diz na música do R5,Smile..E essa é umas das músicas que me faz sorrir,música em geral me faz sorrir.E quando alguém me elogia e e você fica com aquele sorriso bobo na cara.E quando você tipo vai olha pra pessoa e vê que ela estava te olhando :3.

9-Qual a palavra que te define?
R:Determinada.

10-Uma lição importante que aprendeu?
R:Nada é Impossível!.

11-Dicas para quem está começando um blog agora?
R:Não desista.Mesmo que no começo seja difícil,vai valer a pena quando você ter seu cantinho,seu blog do jeitinho que você imaginou.

Perguntas para os blog indicados:

1-Como surgiu a ideia e nome do blog?

2-Qual sua meta com o blog?

3-Pretende fazer do blog sua profissão?

4-Qual seu estilo(roupa)?

5-Que tipo de música gosta?

6-O que seus parente/amigos acham do blog?

7-O que gosta de fazer no seu tempo livre?

8-Se defina em 3 palavras.

9-Uma frase que você leva para a vida.

10-Você acredita em Deus?Fale sobre sua religião.

11-Deixe uma dica para blogueiras iniciantes.

Blogs Indicados

Escritos Rabiscados

Sofia Duarte

Armário de Ideias

Juju Oliveira

Geek Cor de Rosa

Oito Estações

Tipo Luluzinha

Esther Lopes

Defeitos e Perfeições de Uma Garota

Pequeno Muffin

Sabrina Rebeca

Bom,gente é isso!

Espero que tenham gostado.E blogs indicados respondam a tag,viu?Beijos :

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Adorei as respostas,acho que temos sempre que construir novos sonhos mesmo ;) ,me identifiquei muito :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!É verdade!Que bom que se identificou!Volte Sempre!Beijos :3

    ResponderExcluir