Oiee girls!Tudo bem com vocês?Demorei mais cheguei,saiu o tão esperado post  do São Paulo Fashion Week 2015!

A semana da Moda de São Paulo aconteceu entre os dias 13/04 e 17/04.Vem ver tudo o que rolou no SPFW primavera/verão 2016:


Além da salas de desfile o SPFW tem muitos outros lugares legais.Vem ver:

1.Barraca da Magnun:Quem gosta de sorvete?Euu.Ainda mais se for Magnun,meu favorito.


E sabia que se postar com a hashtag #magnumSPFW no Insta sua foto pode aparecer lá:


2.Cabine da Selfie da Riachuelo:A Riachuelo preparou um cabine de selfie,É assim,você tira uma foto com seu celular e posta no Insta com a hashtag #riachuelonospfw e imprimi lá e leva pra casa.Pois é,agora no SPFW a moda não é só de roupa,agora a moda é #SelfiedePapel,#InstagramdePapel,#MuraldeInsta,#MuraldeSelfie.Não se esqueçam que fui eu que inventei,viu?Tirem uma foto do seu mural de fotos,se vcs não tem em breve vai ter tutorial aqui no blog.Enfm tirem uma foto do seu mural e postem com a hashtag #SweetMari #MuraldeSelfie no Insta,Face,Twitter e qualquer outra rede social,ou mandem na página oficial Sweet Mari Oficial que pode aparecer aqui em breve na nova série sobre Tecnologia.

Mas agora vejam a cabine de selfie da Riachuelo.


3.Exposição Fashionista:Para comemorar os 20 anos de SPFW teve a Exposição Sonhando Acordado.Com fotos do da famoso fotógrafo Bob Wolfeson.Tem fotos de maquiadores,modelos,artistas,e muito mais gente que faz parte da Moda Brasileira,tudo em Preto&Branco.


4.Comida Estilosa:No Fashion Week até a comida tem que ser estilosa.Quem assiste Food Truck-A Batalha?Euu.Teve Food Truck.Adoroo.


5.Festa:Ao lado da praça de alimentação,tem um palco com DJs e Bandas pra animar ainda mais o Fashion Week.Quando anoitece as luzes do teto acendem e parece uma balada,opa,hora da festa.Quem fica perto curte bastante.


Agora vamos ao principal que é o desfile:

Vamos ver algumas fotos do desfile,em especial meus favoritos:

Gente adorei esse vestidinho da Teca,muito fofo *--*


Nem sempre sabemos misturar bem as peças,mas os estilistas da Ellus,concerteza sabem!


Gloria Coelho,desfilando.Esse vestido é simples,branco,porém elegante,e eu amei essa capa *---*

Isabelli Fontana desfilando de maiô da Tufi Duek!
 Foto: AgNews

Não era só maiô,também tinha lindos biquínis.Olhem só esses.Desfilando as tendências de verão Raica Oliveira,Renata Kuerten,e Laís Ribeiro.
  Foto: Alan Morici / FramePhoto  / AgNews

Chegou as veteranas,só modelo top *---*.Carol Trentini,Luciana Curtis,Shirley Mallnann,e Carol Ribeiro,algumas delas já tem mais de 20 anos de carreira.
 Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto / AgNews

Mariana Weickert e Paulo Zulu para a TNG.
 Foto: Alan Morici / FramePhoto

E na Cavalera só modelo top *---* Reynaldo Gianecchini,Yasmin Brunet e Celina Locks,namorada do ex-jogador de futebol Ronaldo.Amei o esses vestidos coloridos!Preto+Colorido=Look Perfect!E o Desfile foi ao ar livre.
 Foto: Alan Morici / FramePhoto  / AgNews

Isis Valverde também desfilou e foi a estrela do desfile da Gloria Coelho!


Mais roupas da TNG,essa coleção foi inspirada no Hawaí.

E um dos desfiles mais badalados foi o da PatBo:

Adorei essa blusa e saia,e esse vestido,então?


A PatBo tentou trazer de volta uma moda mais retrô,com preto e branco:




Mas também teve muito colorido:


Esses vestidos brancos,muito lindos também!


Também teve essa junção de fundo branco e preto com colorido e florido!



Créditos da Foto do Desfile PatBo:Blog Carol Neumann

Moda da Quadras,também teve desfile dos uniformes que os atletas usarão nos jogos de 2015!



Agora vamos ver as celebs que estavam lá:

Olha só quem tava lá:

Flavia Alessandra,Fernanda Paes Leme,Tania Kanilil,Marina Ruy Barbosa,Mariana Ximenes e Suzana Pires.
 Foto: AgNews

Também foi a Anitta,olha e desta vez ela usou uma roupa decente.Ticianae Pinheiro,Paula Fernandes,Adriane Galisteu,Eliana,e Sabrina Sato.
 Foto: AgNews

E olha Ronaldo ao lado da namorada Cecilai Locks que desfilou para a Cavalera.
 Foto: @ronaldolima / Instagram / Reprodução

Apesar de ninguém dar muita atenção,acho que nem sabiam que o modelo Sean O'pry estava lá para desfilar para a Colcci.

 Foto: Raphael Castello e Thiago Duran/AgNews / AgNews

Talvez porque toda a atenção estava para Gisele Bundchen em seu último desfile para a passarela!Seu último desfile coincidiu com o data de inicio de sua carreira e 20 anos do SPFW.Lembra quando ela estreou sua carreira com apenas 14 anos?(ainda dá tempo pra mim ^^)


E a sua primeira capa?


Na hora todo mundo esperando os parentes e amigos de Gisele e seu marido Tom Brady.


Veja os últimos momentos da Gi na passarela desfilando para a Colcci:


E pra encerrar um vestido laranja:


Em sua entrada final, Gisele veio acompanhada de modelos que começaram suas carreiras junto com ela e se tornaram suas amigas. Todas usavam camisetas estampadas com imagens da top. Entre elas, estavam Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Luciana Curtis e Fernanda Tavares (que deu um abraço daqueles na estrela da noite). O público, claro, aplaudiu de pé.




Parabéns por que voce conquistou até hoje,Gi!

Últimos Momentos de Gisele na Passarela

Bom,gente,agora minha opinião.Adorei o Fashion Week.E como conclusão as tendencias para o próximo verão serão preto e brancos,cores neutras,mas não só,também colorido,é essa junção que será a próxima tendencia.Fundo preto ou branco com estampado colorido.E a estampa que vai bombar será o floral.
 Foto: Alan Morici / FramePhoto  / AgNews



Essas serão as tendências da próxima primavera/verão.Depois farei um post sobre as tendências do Fashion Week.Esses são meus favoritos do desfile?Quais são os seus?Comentem!Beijos:3

Bye,Bye!


6 Comentários

  1. SPFW é show mesmo, fiquei com vontade das comidinhas hehe.. ai a Gisele, diva como sempre, arrasou, fechou com estilo!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.É mesmo.Eu também,pareciam estar ótimas.Também achei.Que bom gostou!Obrigada e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  2. Nossa, fiquei tão ligada na despedida da Gisele, que nem notei que a Isis desfilou pela Glória Coelho. Adorei o post.
    Beijos <3
    http://www.sweetcarolinee.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.É mesmo a Gisele foi a estrela do desfile.Que bom que gostou!Obrigada e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  3. Ai que chique . ficou de mais.

    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!Obrigada e Volte Sempre!

      Excluir