Oiee gente!Tudo bem com vocês?Eu estou ótima.Hoje será o 1° Playlist da Semana!Ebaa!Vai ter Playlist da Semana toda segunda de manhã aqui no blog,pra se animar e começar a bem a semana,e no sábado também,pra animar seu fds!Let's Go:



Vamos lá

1-Ariana Grande-One Last Time 


Uma das minhas favoritas,da Ari.Seus fãs estavam na contagem regressiva para o lançamento dessa música.

2-Taylor Swift-Style 


Uma bem aguardada pelo Swifties,principalmente por ser sobre Harry Styles.

3-Selena Gomez ft Zedd-I Want You To Know 


É a música dos supostos namorados,enquanto faziam a música Zedd e Selena ficaram bem próximos.

4.Ellie Goulding-Love Me Like You Do 


Muito boa,a trilha sonora de 50 Tons de Cinza.

5-Calvin Harris ft Ellie Goulding -I Need Your Love


Um pouco mais antiga,mas muito boa,apesar deles não estarem mais juntos.e Calvin e estar com Taylor Swift,depois falo mais sobre isso.Eles são muito fofos juntos *--*.

6-Charli XCX-Famous


É daquelas músicas que você não consegue parar de cantar.

7-Carly Rae Jepsen-I Really Like You 


Depois de Call Me Maybe,esse promete ser o próximo hit da cantora.

8-Maroon 5-Sugar

Uma da minhas favoritas deles *--*.

9-Fly-O que Você Tem 


(Finalmente um brasileiro,né?)Rs.Do novo EP deles MAIS UM,muito boa.Mais uma música perfeita *--*.

10-Fly-Sinal Aberto 


Mais uma música do Mais Um pra fechar com chave de ouro.

Bom gente,coloquei 10 músicas já desse ano,de artista que começaram bem o ano.E pra começar bem a semana de vocês.Boa Semana!Beijos :3

Bye,Bye!


4 Comentários

  1. Adorei as músicas,a do Marron 5 é a minha preferida :D
    Arrasou na playlist viu ;)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jenny!Também adoro eles!Obrigada =D e Volte Sempre ;).Beijos :3

      Excluir
  2. Adoro muitas destas músicas, show a playlist!

    Beijos!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana!Seja bem vinda ao blog!Obrigada =D e Volte Sempre ;).Beijos :3

      Excluir