Oiee gente!Mais uma do Fifth Harmony,um dos álbuns mais esperados do ano!Reflection!

No dia do lançamento bombou no Twitter!

Vamos ver a tracklist completa:





1.Top Donw


Quando foi divulgado qie Top Donw seria a primeira música na lista do álbum,deu o que falar.Bombou no Twitter!

2.BO$$



O primeiro single do álbum.E um dos primeiros hits delas.Particularmente uma das minhas favoritas.Olhem como elas eram antes,e como são agora.

3.Sledgehammer


Uma da minhas preferidas delas.É dançante e daquelas músicas que ficam na sua cabeça.

4.Worth It feat Kid Ink




O terceiro single do álbum,uma música com uma pegada bem forte.A música foi divulgada em janeiro desse ano.Mas o clipe só foi lançado semana passada.

5.This Is How We Roll


Não tão conhecida,mas é bem legal.É daquelas músicas pra você tocar na festa.#Precisavirarsingle .

.6.Everlasting Love




Também pouco conhecida,mas vem agitada e dançante,ainda não tinha ouvido,mas gostei.

7.Like Mariah feat Tyga.


Essa já foi mais falada.principalmente por ser featuring Tyga.Se não tivesse H,seria igual meu primeiro nome.Apesar de me chamarem só de Eduarda,ou só de Maria,ou simplesmente Duda.Meu é nome é Maria Eduarda.Mas no blog coloquei só Eduarda pra não ficar muito comprido.Eu iria colocar M. Eduarda,mas seria estranho.Tá,mas chega de falar de mim,vamos á próxima música.

8.Them Girls Be Like



Outra música que #Precisavirarsingle.Apesar de todas a músicas do álbum estarem disponíveis em audio e lyric vídeo,eu preferi deixar o vídeo em lyrics porque vamos combinar,é melhor porque tenta aprender a letra,e fica meio chato,a música ir tocando e só uma foto,né?Enfim todas a músicas de Refletion estão disponíveis no Youtube,apesar disso,tirando as 4 primeiras as outras são pouco conhecidas.

9.Reflection



Finalmente a música titulo do álbum Reflection!A mais falada e mais famosa!

10.Suga Mama


Essa tem um titulo um tanto incomum,mas a música é muito boa.

11.We Know


Essa não é tão conhecida,por ser assim,mais lenta...

12.Going Nowhere




Mais agitada,é pra dançar,e tocar na festa.Aquela música estilo baladinha,é a minha mais nova favorita.

13.Body Rock


Pelo nome já pra saber que é agitada,é pra dançar ,viu?

14.Brave Honest Beautiful feat Meghan Trainor


Essa é uma da minha preferidas delas,feaaturing a diva da Meghan Trainor.E a letra é muito linda,super #GirlPower.Fala que você pode dançar como Beyonce,você pode mexer como Shakira,porque você é corajosa,destemida e você é linda.Então grite como Rihanna,pose como Madonna.porque você é corajosa,honesta.E você é linda garota.Muito linda essa letra *---*.Muito popular entre seus fãs,e eu acho que essa é mais uma que #PrecisaVirarSingle.Fala sério,né?Essa música #necessita de um clipe,e já pensou se todas que elas citarem na música aparecerem no clipe?Um clipe só de divas.E eu coloquei ela como lyrics pra vocês aprenderem a letra e cantarem.E foi essa música que eu escolhi pra fechar com chave de ouro.

Comprem já o seu!5H Reflection!

Então é isso!Beijos :3

Bye.Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)